segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Never close your eyes - 2° temporada - Cap. 4 - Simon wants a new talent

Capitulo anterior: - ai para Seunome! - disse e eu ri, saímos do elevador e seguimos até a porta, peguei uma chave reserva e abri a porta, realmente não esperava ver o que vi. OMG!



Abri a porta, estava tudo realmente escuro, acendi a luz totalmente. Acabei acabando com o clima por ali. Brid se afastou bruscamente de Harry.



- que é isso? - ri. - desculpem se atrapalhei algo. - disse colocando a bolsa na mesa e caindo no sofá.

- ta tudo bem, você já estava indo né Harry?

- Claro. Tchau meninas. - disse saindo pela porta. (não pela janela kkk)

- tchau pirralho. - disse. Vass fechou a porta.

- ta o que foi isso? - perguntei.

- nada não...

- aham e eu sou o boso. - disse Vass irônica.

- ta, a gente saiu da balada e fomos andar por ai, acabamos de chegar. - disse Brid.

- humm, então a noite rendeu? - perguntei rindo.

- cala a boca menina!

- vamos dormir então, to morrendo de sono. - disse.

[...]

- quer um remédio? Para dor de cabeça?

- seria bom Brid. - disse encostando minha cabeça na parede.

- pelo visto tomou de mais ontem né?

- aham. - disse. - não deveria ter exagerado.

- bom, o que eu posso te dizer é pra moderar outra vez.

- ótimo conselho.

- é o que eu posso dizer.

- Ok.

- aqui. - me entregou um comprimido e um copo d'agua.

- valeu Brid. - disse ingerindo o comprimido e tomando um pouco de água. Voltei pro quarto e me joguei na cama, fechei meus olhos e logo adormeci.

[...]

- Está melhor? - pergunta Liam ao entrar no quarto.

- um pouco melhor amor. 

- que bom. - disse me selando. 

- que quer fazer hoje? - perguntou. 

- para falar a verdade, não tenho a mínima vontade de sair. - disse me enterrando nos travesseiros. 

- bom, eu vou dar uma saída com os meninos, depois eu volto pra ver você, ok? - perguntou Liam. 

- ta bom Liam, ta bom. - disse e ele me deu um breve beijo. Assim que Liam saiu, liguei a TV, passava The Vampires Diares, já que gostava deixei ligado, assisti e logo dormi, meus olhos automaticamente se fecharam, antes que dormisse desliguei a TV, me aconcheguei nos lençóis e logo estava dormindo profundamente. 

LIAM P.O.V.S

Eu e os meninos tínhamos que falar com o Simon hoje, sai do estúdio e fui direito para casa de Seunome, ela estava bem cansada quando estive lá, só irei fazer companhia a ela. Cheguei lá por volta das 9hrs. Bati na porta e Vass atendeu. 

- Seunome ta ai? 

- ta sim Liam, no quarto. - disse fechando a porta. 

- vai lá. - aham. - disse e segui até o quarto dela e abri a porta. 

- amor. - disse ao vê-la dormindo. Pensei. Minha pequena é tão linda, sei lá, faz pouco tempo que a conheço mais, o que eu sinto não vai mudar. Me deitei na cama, tirei meus sapatos, me enfiei lá dentro e comecei a fazer carinho em seu cabelo, sua respiração era intensa e porém rápida.

[...] 

SEUNOME P.O.V.S. 

que ta fazendo aqui? - disse me sentando na cama. 

- não disse que viria? - disse Liam me selando. Sorri.

- sabe por que eu gosto de você? - perguntei sorrindo de orelha a orelha. 

- por que? - perguntou se aproximando. 

- por que você é o que você é, fofo, carinhoso. - disse me aproximando também, selando nossos lábios de um jeito amoroso.





- ótimo jeito de dar bom dia, não acha? - Liam perguntou separando nossos lábios. 

- ótimo. - disse sorrindo. Nos levantamos, fomos até a cozinha e tomamos café junto com as meninas. Assim quando deu umas 10hrs Liam nos deixou no trabalho. Saímos do carro e seguimos até o edifício, assim que entramos, vimos um grande cartaz. Dizendo: 

" Simon quer um novo talento. "

Eu e as meninas nos entre olhamos, tenho certeza de que estávamos pensando na mesma coisa.






Oláááááááá!

Genteeeeee essa sabado o blog fez cinco meses HUEHUEHUEHUE

Felizzz *--*

Ta ai espero que gostem!

alguém não leu o Cap. 2 de Wrecking Ball?

Comentemmm

BJBJBJBJBJBJ

By: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário