sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Never Close Your Eyes - 2° Temporada - Cap. 7 - He Die

Anteriormente: Entramos, coloquei o CD na mesa e nos viramos para sair. 
- o que vocês estão fazendo aqui?


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- ham.. Nada.. - disse tentando sair da sala. 

- nada o que? 

- apenas alguns documentos. - disse Vass com um tom sério na voz, não era normal vê-la falar assim, quase ri. 

- se queriam apenas isso, por que não pediram a secretária? - perguntou o homem barrando nossa passagem. 

- você não sabia? Ela foi demitida, Simon disse isso, você é tão idiota que nem sabe isso. - disse Vass colocando as mãos na cintura e começando a bater os pés. 

- pode nos dar licença? - disse arqueando levemente minha sobrancelha, porém meus lábios queriam sorrir, Vass falou muita merda. 

- que isso não torne a acontecer? 

- por que?! - disse Vass parando no meio do corredor, ela adorava um barraco. Puxei seus braços e entramos no elevador, chega de tretas. 

- cara eu só faltei rir na frente do cara. - disse arrumando meu cabelo no espelho do elevador e rindo. 

- é um dom né. - disse passando gloss. 

- é, um dom. - disse e logo chegamos na nossa sala.

- como foi? Ele estava lá? - perguntou Nikoly se sentando com uma xícara de café nas mãos. 

- para a nossa sorte.. Não. - disse. - porém, alguém nos viu e eu quase morri de rir. - disse e Vass me olhou com uma careta, também rindo. 

- quem? 

- sei lá. Alguém. - disse me sentando ao seu lado e voltando a fazer o que tinha que fazer. 

[...] 

- Liam vem me buscar no trabalho? - disse caminhando para fora do prédio. 

- claro, mas as meninas não tão de carro? 

- sim mas, minha tem coisas minhas ai na sua casa. 

- ah sim, já estou a caminho.

- tchau. - disse e desliguei, e me encostei no muro, comecei a jogar Angry Birds esperando por Liam. 

[...] 

- tchau amor. - disse o selando. 

- tchau, até amanhã? - perguntou. 

- sim. - disse e abri a porta do carro. 

- topa sair comigo amanhã a noite? - perguntou Liam antes que eu fechasse a porta. 

- hum.. Claro.. Onde? 

- a alguém lugar especial.. - sorri e assenti rapidamente. Ele deu partida, assim o vi se afastar, até perde-lo de vista.

[...] 

Me deitei na cama, fitando o teto escuro, os grilos cantavam e tudo parecia silencioso demais, o que eu achei estranho. Ficar naquele quarto por alguns minutos me fez refletir sobre minha vida. Minha antiga vida. Me fez pensar em como seria minha vida se eu continuasse a ficar na Califórnia.. Tenho certeza de que seria o "terror".. Tenho saudades do meu padrasto.. Ele era especial.. Mas o meu maior desejo é conhecer meus verdadeiros pais.. E por que deixaram eu e meu irmão sozinhos por ai...

Acabei me lembrando também que Clark ligou para John (o pai adotivo da Seunome), e eu queria saber o que eles tinham conversado, levantei da cama rapidamente e segui até o quarto de John, que era do lado do meu. 

- Clark? - perguntei. Ele estava sentado, perto da varanda. 

- hum? - ele me olhou, seus olhos tinham um olhar triste, no começo não pude perceber por que estava escuro, mas seus olhos estavam vermelhos e inchados. 

- Clark que foi? - perguntei olhando no seus olhos. 

- Seunome vem aqui. - sua voz saiu baixa, quase num sussurro. Caminhei até ele, me sentei no meio de suas pernas. 

- que foi? - perguntei encostando minha cabeça no seu peito. Ele fungou. 

- se lembra de John? - assenti devagar. 

- E-Ele... Não está mas conosco...

- mas o que? - perguntei me virando, não tinha duvidas que eu estava com os olhos marejados. 

- ele morreu ontem a noite.. 

- foi aquela filha da puta da Karen! - gritei. 

- não, não foi ela.. 

- ENTÃO QUEM FOI?! - gritei sentindo lágrimas nos meus olhos, lágrimas quentes que escorreram pelas minhas bochechas geladas. 

- ele morreu por que..  

- por que..? - perguntei tentando me recompor. 

- ele foi assassinado.. 

- e você ainda tem duvidas que não foi a Karen? Ela poderia ter ME matado, por que não mataria o marido?! Eu sabia que era um risco! - disse me abraçando a Clark fortemente e nenhuma palavra fora dita até seu celular tocar..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



By: Amanda

2 comentários:

  1. Ta perfeitooo continua,desculpa mas nao estava conseguindo comentar,nao me pergunte o porque, eu tbm nao sei

    ResponderExcluir