quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Never gonna be alone - 2° temporada - Cap. 14 - Forever is not to forever

Capitulo anterior: - Seunome nós... Precisamos conversar.
- fala.
- não podemos mais ficar juntos.


- por não? - minha voz saiu falha e chorosa.

- por que... - ele abaixou a cabeça.

- por que o que? Desenvolve. - falei sendo séria. Não brincando.

- por que... Eu não posso...

- você não pode por que?! - quase gritei, minha voz saiu mais oponente.

- eu não posso te dizer...

- não pode? - perguntei. - se não pode falar não me procure.

- mais Seunome...

- mais nada Louis... Se não era para ser... - disse o interrompendo, ele me interrompeu em seguida... Com um beijo.




Louis invadiu minha boca rapidamente me impedindo de sair de seus braços. Lágrimas saíram dos meus olhos logicamente. Por que eu? Por que foi me apaixonar tão rápido? Por que fui tão estúpida? E o mais importante. Por que eu ainda estou o beijando? Separei nossos lábios com certa agilidade.

- se não me ama... - disse mais ele tentou me interromper.

- mais eu te a...

- não me ilude. - falei saindo da varanda. Louis tentou puxar meu braço mais eu segui em frente ignorando sua tentativa de se explicar. Entrei em casa, Billy veio abanando seu rabo, passei em mão em seu pelo e segui até o quarto. (para quem não lembra Billy é o cachorro que Louis comprou para a Seunome.) Sentindo lágrimas involuntárias se espalharem pelo meu rosto, entrei no quarto escorregando na porta, parando sentado no chão.




Lágrimas e mais lágrimas brotavam no meus olhos, me fazendo ficar cansada desse processo. Mas o que fazer o que não é mesmo? Afinal isso um dia iria para frente, e a idiota aqui pensando que iria. É, agora eu acredito que o pra sempre não é pra sempre, de fato, isso um dia poderia e acabou de acontecer.

[...]

Lavei o rosto e limpei meu rosto, já faz dois dias e isso estava acabando comigo, está na hora de por um ponto final nisso tudo; Sai do quarto parecendo o mais radiante possível.

- oie! - disse me jogando no sofá da sala, em cima de Law.

- oi. - ela riu. - que foi? Superou tão rápido.

- ah, nem me fale do Louis.

- tudo bem, ok, você quer me levar para faculdade hoje?

- claro! Cadê o Billy?

- deve estar na cozinha, sua mãe deve estar dando algo para ele comer.

- ta valeu. - disse e segui em direcção da cozinha.

- bom dia mãe! - disse entrando na cozinha e pagando Billy no colo.

- bom dia! Ta melhor?

- melhor impossível. - rimos.

- ata. - riu.

- mãe eu vou dar uma saidinha com a Law agora, e e vou levar o Billy.

- tudo bem, até mais.

- tchau! - disse pegando uma maça e indo até a sala.

- vamos? - perguntou Brid já na porta.

- aham.  - disse e seguimos até o carro.

[...]

- te pego no meio dia?

- aham. - disse Law, iria vim busca-la hoje.

- tchau!

- tchau. - sorri e me virei dando de cara com alguém.

- Seunome? Quanto tempo, não acha?



oiiiii

Ta ai gentee espero que gostemm

Alguém não leu Wrecking Ball?

Comentem!

beijuuuus

By: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário