quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mini Imagine Hot - Liam Payne - The Best Day Of My Life

Definitivamente, pior dia da minha vida. 

1 - Minha mãe só sabe reclamar de mim. 

2 - eu vou ter prova de química amanhã, só que estou com preguiça de estudar. 

3 - armei barraco com a Stacy. 

4 - estou na detenção. 

Entrei na sala e me sentei numa das ultimas cadeiras, pelo visto sou a única no castigo hoje. Não tinha absolutamente ninguém na sala, até eu ouvir o barulho da maçaneta da porta de virar. 

- ah, não sabia que nerds ficavam de castigo. - disse olhando nos olhos de Payne. 

- quem disse que eu estou aqui de castigo? A Sra. Tutivalerie quer falar com você. 

- ah que ótimo, mais encrenca. - disse sarcástica me levantando, arrumei a bolsa nos ombros e sai da sala, seguindo Liam que estava indo a caminho do pátio. - aonde estamos indo? Posso saber? - perguntei virando o corredor. 

- pode. - disse apenas, abrindo uma porta que eu acho que era o armário do faxineiro.

- o que é isso? - perguntei antes que Liam atacasse meus lábios com força. Sua mão desceu rapidamente até minha cintura, explorando minha boca com urgência. Minhas mãos desceram rapidamente de sua nuca até sua camiseta, abri devagarmente cada botão de sua camisa, fazendo com que aquilo fosse tão pouco sexy e desajeitado.

Laim balançou seus braços fazendo a camisa cair no chão, voltou a beijar instantaneamente.

- por que tudo isso? - perguntei como se fosse errado. Liam ficou calado. - por que só agora vocÊ fez isso? - disse mordendo os lábios fortemente. Payne sorriu malicioso, voltou a me beijar, só percebi que ele tirava minha blusa quando vi a mesma caída no chão, deixando meu sutian azul marinho a mostra. Senti suas mãos geladas nas minhas costas, me causando arrepios nos braços e pernas. Sem perder tempo abri o botão de sua calça, e em seguida o ziper. Eu agachei, retirando sua calça mais rápido do que pensei. Voltei para cima, com Liam me empurrando para traz me fazendo encostar na parede o sentindo me beijar no pescoço e em seguida no busto, descendo até a barra do meu shorts.

Puxou num ato rápido minha calça, a deixando nos meus pés, movi os meses afim de me livrar da miha calça jeans. Liam trilhou o caminho da alegria, eu me deitei no chão com agilidade e apenas esperei para que ele começasse.


Sua língua me invadiu, fazendo com que eu gemesse baixinho, para que ninguém escutasse, se alguém me pegasse, eu literalmente tava.... Fudida mais do que já estou.

Gritei me contorcendo de prazer, sentia sua língua precionando meu ponto de prazer, e o engraçado é que ele sabia exatamente aonde me tocar, aonde poder proporcionar prazer a mim. Movimentos de estimulação brotaram em mim, sinal de que meu orgasmo vinha, foi o que aconteceu segundos depois, Liam passou a língua da minha barriga, até minha boca, dando uma leve mordida na mesma.

Troco de posições, logo retirei sua boxer com facilidade, seu membro saltou de lá, eu corei, mas mesmo assim agarrei seu membro com força e comecei a masturba-lo com a boca e também com a mão. Poucos segundos de estimulação, Liam teve seu orgasmo, dando um gemido rouco e prazeroso.

Rapidamente ele subiu em mim, retirou meu sutian, que era a única roupa que eu tinha, que agora estava no chão. Laim roçou na minha entrada, eu gemi baixinho seu nome, assim que fiz isso, senti seu suspiro abafado em meu pescoço, foi essa hora em que eu gritei de prazer.

Payne me penetrou rápido, me fazendo ir a loucura. Liam começou a se movimentar dentro de mim, a cada movimento eu me contorcia e gemia alto. Seu sexo me deixava louca, eu nunca havia pensado nisso, e por mais que tivesse, nunca pensei fosse assim, Liam tinha poder sobre mim, e eu adorava isso.

Orgasmos, orgasmos e mais orgasmos... Sim ele me deu muito mais, e tudo isso foi além do armário do faxineiro, sim Laim me fez sua pequena, sua princesa, e hoje eu sei que esse foi...

O melhor dia da minha vida..





Olá! Tudo bem??

bom, o imagine ficou pronto ontem a noite mas, como ninguém comentou, eu só postei hoje, comentem o que acharam!

O próximo imagine especial de 6 meses é com o Louis, eu postarei amanhã ou sábado.

Comentem amoras

Beijinhos!

By >> Amanda

3 comentários:

  1. Ficou perfeito *--* fazer hot deve ser dificil né? Kkkkk
    Ta maravilhoso,lindo, perfeito, quente kkkkk
    Conserteza eu vou ler o outro *.*
    Bjs ♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  2. vlw fofa! Sim é um pouco difícil principalmente quando tem gente perto de você enfim brigadinha!

    ResponderExcluir
  3. senhorr! fiquei sem ar (:
    xxIza

    ResponderExcluir