terça-feira, 5 de novembro de 2013

Never Gonna Be Alone - 2° Temporada - Cap. 18 - Good Night Angel

Anteriormente: - Lou.. - ele me fitoe assentiu e me selou lentamente, podia ver que as lágrimas logo escorreriam de seus olhos.. - eu te amo ta bom..? E isso que importa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[...] 

- já vai embora? - perguntei quando saíamos da cozinha, depois de um almoço pouco silêncioso. 

- acho que sim. - disse Louis a mim. - quero esfriar a cabeça um pouco. - disse se sentando no sofá enquato eu o seguia. Peguei Billy no e me direcionei até o sofá me sentando no seu colo, como se fossemos casadas e eu fosse a esposa carente; Respousei minha cabeça em seu peito, que se encaixou perfeitamente. Ficamos alguns minutos assim, até Louis dar sinais de cansaço. 

- amor. - sussurrei e ele abriu os olhos preguiçosamente. 

- sim. - me fitou. 

- vai pra casa .. - disse sentindo sua respiração forte. Ele assentiu devagar pegando em meus braços e me colocando levemente para frente para que fosse possível sair dali. Coloquei Billy no chão e seguimos até a porta em silêncio. 

- vou ir na sua casa mais tarde. - disse a Louis. - te dar um beijo de boa noite e.. Ter ótimos sonhos.. - disse abrindo a porta. 

- claro. - ele disse e se virou para mim. Me beijou. Carinhoso e intensamente.

- eu te amo - disse Louis tocando meu braço, eu assenti dizendo que também o amava. Aos poucos minha visão dele foi se acabando, até que ele saiu da minha vista por completo. 

[...] 

Tomei um banho refletindo sobre tudo isso. Refletindo sobre minha vida e por mereci tudo isso, ou melhor, por que Louis mereceu isso. Sai d banho enrolada em uma toalha branca que estava no banheiro, coloquei um moletom da GAP, um caça jeans justa e um tênis qualquer. Peguei meu Iphone e coloquei no bolso, sai do quarto e fui até a sala. Parecia estar sozinha, quando alguém abriu a porta. 

- oi! - disse Lawrence ao entrar na sala carregada de livros, cadernos e várias outras coisas. 

- oi. - disse observando um retrato do casamento dos meus pais. Me fazendo lembrar claramente de quando meu pai me fazia rir com piadas quando era menor. Me fazendo lembrar de como éramos felizes, porém tudo agora mudou e desde a morte dele, tudo.. Absolutamente tudo, não é o mesmo.

- que foi? - claramente, Lawrence sentiu a tensão na minha voz fraca e rouca. 

- Louis te contou? - perguntei olhando baixo. 

- não.. - disse. 

- mais o que foi? Seunome você ta me deixando preocupada. Louis fez algo de novo? 

- não, não.. - disse. - é algo que está acontecendo com ele. - disse tomando cuidado com as palavras escolhidas. 

- então o que foi? - perguntou se sentando no sofá, tendo sua atenção voltada a mim. 

- Louis está doente. - disse me sentando ao seu lado. 

- o que ele tem? - mas uma pergunta. 

- câncer. 

- o que?! - perguntou ríspida e rápida. 

- sim Law.. - lágrimas queriam sair dos meus olhos, porém me recompus rapidamente. 

- como assim? Quando? - ela perguntou especificando o que queria que eu dissesse. 

- sim, ele fez um exame e diagnosticaram o câncer. Ele me contou hoje de manhã. Ele não queria falar disso com você. Ele tinha medo de... Que sofresse por ele. - minha voz falhou e eu me conti para não me derramar em lágrimas ali mesmo.

- ai amiga. - ela disse abrindo os braços já derramando água dos meus olhos a abraçando forte. Solucei. - calma viu, vai ficar tudo bem.. - disse Lawrence tentando me consolar. 

- não Law.. Não vai ficar tudo bem.. - me soltei dela e limpei as lágrimas, mesmo assim, mais algumas insistiram em rolar nas minhas bochechas. - eu vou ir vê-lo.. - disse me levantando. 

- poxa amiga, calma viu.. - disse Lawrence eu a olhei e assenti devagar. Fui até a porta e sem dizer mais nada eu fui em até sua casa, caminhando lentamente pelas calçadas escuras, apenas iluminadas pelos postes com luz fraca e amarelada. Avistei sua casa e segui até a porta de entrada porém escutei um som conhecido, sim, violão, vindo dos fundos, era um melodia que eu sabia de cor.. Little Things, ouço sua voz fraca e rouca cantarolando a música, eu sorri abobalhada pensando que essa é nossa música, andei até os fundos e abri o portão pequeno sem fazer barulho nenhum.

Eu me aproximei cautelosamente de Louis, que estava de costas para mim, cheguei perto e acariciei seus ombros. 

- oi. - disse em um tom tão pouco baixo, se ele estivesse um pouco mais longe não me escutaria nem que quisesse. 

- oi. - parou de tocar e me olhou com um sorriso sincero, pulei o banco e me sentei do seu lado. 

- volta a tocar. - disse pegando sua mão e colocando sobre o violão. 

- reconhece? - ele perguntou tocando novamente a melodia. 

- sim.. Como eu esqueceria? - perguntei sorrindo. Ele sorriu e voltou a tocar. 

- por quê? - pensei alto. 

- por que o que? - ele perguntou sem parar de tocar. 

- por que você? - perguntei fazendo carinho em seu cabelo.

- por que eu o que? - perguntou. 


- por que foi escolhido para isso.. - disse e olhei baixo. 

- olha, Seuapelido, tudo acontece por algum motivo, seja bom ou ruim, sempre vai mostrar a pessoa, no caso eu e você. - ele disse calmamente, porém meu coração acelerou apenas pelo contato visual.

- eu sei, eu sei.. Mas não entendo por que nós, tínhamos a vida pela frente juntos e.. - ele interrompeu. 


- quem disse que não temos? Quem disse que eu vou ir embora? - disse pegando no meu queixo e o erguendo me fazendo olhar. 

- ninguém.. 

- vai ficar tudo bem, acredite. - ele disse disse me fitando, eu corei e assenti devagar.

- boa noite Louis. - disse e me inclinei sobre ele, colei nossos lábios, Louis exercia um pressão perfeita contra meus lábios, que logo cederam a sua língua. 






- boa noite. - disse novamente, ele me selou. 

- boa noite anjo. - eu sorri e me levantei silenciosamente. Caminhei até o portão e ao chegar lá, um onda de raiva passou por mim, não entendi até agora estava calma. Olhei em volta, iria me virando para voltar para casa mas enfim, tomei o caminho errado e fui em direção a um lado que nunca havia ido de Londres, o lado obscuro...




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


By: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário