sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fic The Neighbor: Cap. 10 - Ride

Zayn on -

Eu tava saindo do cinema com a moto quando vi a tal da Sam parada na frente do cinema
E - Quer carona?
S - Você acha que eu vou aceitar uma carona de um cara que tem uma...- ela olhou para a minha moto - CARALH* VOCÊ TEM UMA KAWAKASI ( pra quem não sabe Kawakasi é uma moto de velocidade super fodona)
E - Eai quer ou não?
S - Vou me arrepender disso - ela disse baixinho mas eu ouvi e comecei a rir
E - Pega - disse jogando o capacete para ela
Ela subiu na moto e ficou meio que desconfotavel antes de eu ligar
S - Ham...sabe...eu tenho que
Eu peguei as mãos dela e envolvi em minha cintura
E - Relaxa gatinha logo logo você vai querer envolver em outros lugares
S - Só se for na sua cara! Vai logo - falou batendo no meu capacete - quero ver como é andar nessa fera
E - Se for assim vamos pelo lugar mais longo!
Dei a partida
E - Se segura!
Comecei a andar normal mas já que ela quer conhecer a potência comecei a aumentar a velocidade que pelos gritos dela, ela estava adorando
Dei uma volta passando pelo London Eye e pelo Big Ban e por fim e mais chato o nosso prédio
Entrei na garagem e quando parei a moto ela desceu
S - Wow
E - Sabia que você ia gostar
S - Quem não gostaria de andar em uma Kawakasi....aliás como você anda em uma moto supondo que você tenha a minha idade
E - Eu só comprei e até agora nunca fui parado
S - Pois é
Entramos no elevador
E - Mas fala como foi a sua primeira vez em uma moto de potência?
S - Incrível, maravilhosa...sem palavras
Então a porta do elevador abriu
S - Sabe o que eu descobri? - disse enquanto abria a porta do seu apartamento igual a mim
E - Fala gatinha
S - Fala sério tem que me chamar assim ?....enfim hoje eu vou dormir!
E - Humm...que droga perdi a minha chance!
S - Ha ha ha Zayn muito engraçado.... - ela abriu a porta do seu apartamento - Boa noite
E - Ououou você não acha que eu mereço alguma coisa antes de você ir pra sua casa?
S - Pelo o que ?
E - Eu te dou carona, deixo você andar na minha moto e eu não recebo nada? Nenhum selinho, abraço nada?
S - Você é bem abusado! E eu que achava que você não era um completo cafajeste!
E - Tem que aproveitar a oportunidade né gatinha! Sonha comigo, e depois me diga como sou de asas
S - Não quero ter pesadelos mané! - ela disse e entrou em seu apartamento
Entrei no meu, fui pro meu quarto e me joguei na minha cama
E - Você ainda vai estar do meu lado Sam!
Depois disso dormi de roupa mesmo...amanhã escola né....

CONTINUA...



oiii

postei de novo pra Gabi's haha

comentem! Beijinhoss *--*

By: Gabriela & Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário