segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Let Me Love You

                    Cap. 4 "Niall"


"Me senti tonta e caí no chão. Eu tinha sido atropelada. Minha cabeça doía e meu corpo não obedecia aos meus comandos.

Tentei sem sucesso me levantar,estava completamente abalada. O motorista desceu da van e veio caminhando meio desesperado até mim.
 - Oh,meu Deus! Você está bem?
 - O que você acha? - respondi devagar porém mantive um tom sarcástico - Você me atropelou seu sem noção retardado!
 - Me desculpa,por favor,me desculpe mesmo! Vem - ele se abaixou e me ajudou a ficar de pé,mas a tontura ainda me vencia e eu desabei em cima dele que me segurou.
Finalmente meus olhos pararam de girar a visão turva se dissipou. Então eu o vi. Seus olhos esbugalhados extremamente azuis me olhavam com hesitação. Seu cabelo voava levemente por causa do vento. Era uma noite fria em Londres, e tudo que eu consegui dizer foi o nome dele "Niall" ele soltou o ar e sorriu,seus lábios avermelhados,me perdi olhando para ele e percebi que ele havia me feito uma pergunta.
 - O quê? - eu corei - desculpe,eu não ouvi...
- Tudo bem! Mas então, quer que eu te leve pra casa?
 - Ah, não precisa,eu vou a pé mesmo. - me soltei dele e dei um passo quase caindo no chão novamente mas Niall não deixou meu corpo chegar até o mesmo. 
 - Eu VOU te levar pra casa. - ele sorriu e me ajudou a ir até a porta da van. Ele a abriu e me ajudou a entrar e sentar no banco. Ele sorriu e deu a volta no carro e se sentou ao meu lado. Oh,eu não acreditava ainda.Niall Horan estava ali comigo e eu não consegui falar praticamente nada.
 - Hey! Você está assim por causa do atropelamento ou você sempre fica voando assim?
 - Voar? Quê? - falei sem pensar,só então entendi.  -Atah,eu...acho que foi ...pelo atropelamento! -Ele riu e ligou o carro.
- Onde você mora? Procurei o pequeno papel com meu endereço que eu guardava na bolsa (eu ainda não tinha decorado! Na verdade,eu nunca decorava essas coisas.) entreguei a Niall ele leu e dirigou até o meu prédio que ficava ali perto. Ele desceu e abriu a porta da van pra mim. Eu desci sorri e agradeci me movi desajeitada até a entrada do prédio e logo Niall estava ao meu lado em ajudando.
 - Niall, não precisa! Eu posso pegar um elevador e subir até meu apartamento!
 - Não pode,não! - ele fez careta - e mesmo se pudesse,eu vou te ajudar. - Abri a boca pra reclamar mas ele pôs um dedo na minha boca e me ajudou ir até meu apartamento em meio as minhas reclamações.
 - Você mora com a Ash?
 - Como você conhece... - me lembrei do papo com o Zayn - OW, então o Zayn...O ZAYN MALIK namora com a Ashley? - Niall me olhou com cara de quem achava que era burra, como se fosse muito óbvil!
 - Mas e a Perrie? - arrependi de ter feito a pergunta assim que a fiz.
 - FAKE! - ele riu enquanto eu destrancava a porta e murmurava coisas como "eu sabia" "sempre soube"
 - Directioners são sempre tão fofas! 
 - Eu sei disso... quer dizer,agora eu sei! - eu dei passagem e ele entrou,nos sentamos no sofá.
 - Então é... 
 - (S/n)! Prazer! - eu sorri 
 - Então (S/n) está entregue!
 - Pois é! Mas não pense que vai á algum lugar por que você vai me dar um autógrafo! - e juntos nos olhamos um pro olho do outro e sorrimos desviando o olhar.

✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ 

Entãão pessoas gostosas? A (S/n) foi atropelada pelo Niall! E parece que Zayn é Zayn! Zerrie Shippers não briguem comigo por que por enquanto o Zaz é da Ash mas pode mudar... não sei..vai que rola? Enfim, o que será que vai dar nessa amizade da (S/n) como Nini ein?! Até a próxima em 2014! Feliz Ano Novo pra todos vocês,muita felicidade e realizações!!! BjoO.


#LuúhStyles_69

2 comentários: