domingo, 26 de janeiro de 2014

Let Me Love You - Capitulo 12

                 Cap 12. "Sem sucesso"


 Niall P.O.V

Meu coração ainda batia acelerado devido á adrenalina que corria em mim. Acabei me afastando um bocado de Londres e cheguei até uma pequena praia.
Só agora eu percebia o quanto eu estava apaixonado pela (S/n). Não podia aceitar,ou mesmo,acreditar que o Harry e ela.. Ah que droga! Eu precisava esparecer. Desci do carro e fui andando pela areia até um espaço mais silencioso e desocupado. 
Comecei a me lembrar de cada momento que eu e ela tivemos juntos,desde o atropelamento,o autógrafo,as risadas....Me sentia um gay pensando assim mas é isso que o amor faz com as pessoas né?!
Não era possível que eu tivesse perdido essa luta sem ao menos tentar algo com ela. Será que esse era o fim da linha?
Minha cabeça doía de tantas perguntas que não tinham respostas. Em meio a meus pensamentos nem percebi que uma linda garotinha se aproximou. Era ruiva e tinha um enorme sorriso no rosto.
 - Olá, sou Abby. E você quem é? 
 - Niall - eu sorri 
 - Nunca te vi por aqui... de onde você é?
 - Londres! - ao responder percebi que os olhinhos dela brilharam e eu tive que sorrir novamente.
 - Sabe.. você não parece bem... O que houve? - ela perguntou se sentando ao meu lado.
 - Acho que perdi a garota que eu amo.
 - Hum... e ela sabe que você a ama? - ela me estudava curiosamente.
 - Não.. - suspirei
 - Então,você precisa dizer a ela! Talvez você não a perca se tentar!  - sorri enquanto ela me abraçava e saia correndo. As palavras dela realmente tinham mexido comigo,limpando meu rosto me levantei e peguei meu carro fazendo o caminho de volta á Londres. Rumo á casa da (S/n).

Ao chegar lá,respirei fundo e mentalizei novamente o que ia falar. Bati na porta devagar. Nada. Tentei novamente mais forte. Nada. Tentei o celular da (S/n). Caixa Postal. Tentei o da Miranda. *chamando*

#Ligação On#

Miranda: Niall?
Eu: Oi! Você sabe se tem alguém em casa? To tentando falar com a (S/n) mas não consigo.
Miranda: Ela tava dormindo mega mau no sofá hoje de manhã. A Ashley tentou te ligar mas você não atendeu. Não sei se ela saiu.
Eu: Vocês tem uma chave reserva?
Miranda: Tá louco que eu vou te dizer onde tá!
Eu: Por favor!  Eu to muito preocupado Miranda.
Miranda: Tá,tá. No meio da plantinha ai do lado. Tchau! Me deve essa.

#Ligação OFF#

Abri a porta e me deparei com a (S/n) totalmente jogada naquele sofá. Tentei acorda-lá mas nada adiantou. Joguei até água nela e nada. Foi tudo sem sucesso.

___________________________________________

Oiii, espero que tenham gostado... o que aconteceu com você ein?! hehe logo vocês saberão,se é que já não sabem... Enfim, comeentem e votem na enquete ;)

BjoO.
#LuúhStyles_69







2 comentários: