quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Never Gonna Be Alone - 3° Temporada - Cap. 15 - Gritei Por Seu Nome

Anteriormente: - Seunome eu só vou me casar com ela por que...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- ... Por que.. Por que ela ta gravida! – Ben exclama e eu quase bato nele.

- como você pode fazer isso seu idiota! – eu digo e suspira.

- eu realmente cometi um erro contando isso pra você. – ele diz. – olha só eu não tenho culpa.

- não é claro que não.. – digo sarcasticamente. – realmente queria isso?

- não Seunome eu... Me desculpe.

- não é a mim que tem que pedir desculpas, é pra Amy.

- eu sei, eu sei, e você acha que eu já não fiz isso. Ela aceitou. Ela me ama.

- e você a ama? – eu pergunto quase que o interrompendo. Ele demora a responder.

- não extamente. – ele diz por final.

- como não se tem certeza de que ama alguém? – eu pergunto idginada.

- não, eu não a amo.

- então vai querer viver assim? Suprindo um casamento que não queria fazer parte? Tendo um filho que não 
ama? – não sabia que aquelas palavras haviam saido mesmo da minha boca.

- não disse que não amo meu futuro filho.

- se não ama a mãe dele como pode amar o fruto dela? Ben, eu não sei como você é meu irmão mais velho, até eu sou mais esperta que você.

- calma Seunome, eu vou aprender a ama-lá.

- não se aprende a amar alguém Ben. – ele suspira e nada diz. – Isso vem quando se olha nos olhos e sente seu coração acelerar. – eu acaricio seu braço.

- tudo bem Seunome.. Eu vou tentar dar um jeito.

- dar um jeito de que jeito? – eu pergunto jogando a cabeça pra trás.

- dando um jeito. – diz apenas.

- tudo bem, eu já vou indo. – digo.

- o.k. – ele diz e levanta, caminhando até a porta.

- não esqueça que eu te amo ta legal? – eu me viro e sorrio, o abraçando forte.




- eu também te amo Seunome. – ele retribui ao abraço com um suspiro.

***
Já estava dentro do carro, eu olho em volta, tudo parecia estar normal, mais alguma coisa me dizia que não estava. Louis. Essa palavra veio a minha cabeça.

Peguei meu celular que estava jogado no banco do carro, aperto em discagem rápida, Louis, seu nome estava no topo. Disco.

Ele toca três vezes, então alguém atende.

- alo? Louis? – pergunto tentando manter a calma na voz.

- Seunome? – não era a voz dele. Definitivamente.

- sim, sou eu..

- é o Sr.Tomlinson.

- ah sim.. Hãm.. Louis ta ai? – pergunto.

- na verdade Seunome, não. – ele diz. Meu coração aperta. – ele está no jardim.

- ah sim... Incomodaria se fosse pra ai?

- não, você nunca incomoda. – escuto o riso abafado.

- tudo bem. – digo. – estou a caminho.

Não queria ser mal educada mais eu desliguei na cara dele, corri o pé no acelerador e sai cantando pneu pela rua abaixo. Eu chego a casa de Louis em menos de alguns minutos. Estaciono o carro, eu nem perto tempo batendo na porta da frente, eu já abri o pequeno portão branco, corro pro jardim, e ali eu o vejo, deitado na grama, meu coração se acalma. Então eu caminho até ele, tão silenciosamente que eu acho que ele nem me escutou.

- oi.. – falo baixo.

- oi.. – ele sorri se virando pra mim.

- como se sente? – eu pergunto com um sorriso pendurado no meu rosto.

- bem até agora. – ele sorriu me puxando pro seu colo. Eu rio. Ele suspira. Ele toca minha mão, observando o anel que ele mesmo colocou ali, que agora brilhava com a luz solar. – gostou? – ele pergunta.

- sim. Muito. – eu respondo.

- mal posso esperar para que eu te veja com um vestido branco... Beijando-me e dizendo que aceita ser minha.. Só minha..

- eu também Louis Tomlinson. Mal posso esperar. – digo e escuto seu riso no meu ouvido. Ficamos alguns minutos sem dizer nada, apenas sentia seu carinho sobre minha cabeça, o que me fazia relaxar, e saber que naquele momento nada importava apenas eu e ele.  – Louis. – eu o chamo alguns minutos depois. – Louis. – repito. – Louis! – eu me viro e vejo que ele não me responde pois estava de olhos fechados, estava apoiado nas minhas costas, eu toco suas mãos, geladas, eu grito  seu nome, sem resposta. Aperto sua mão, escuto sua respiração então ele ergue vagarosamente a cabeça.

- Seunome. – sua voz sai rouca. – Eu te amo, quero que saiba.

- eu sei que você me ama, e eu te amo também, por favo não me deixa.. – ele abaixa a cabeça novamente, e novamente eu grito forte por seu nome...



 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Tudo bem?

Bom gente, consegui vir hoje, então vocês devem estar querendo me matar pra parar nessa parte não é? Mas eu vou dar uma dica.. O Tomlinson não morre.. Bom é isso ai, votem na enquete amores, votem e comentem também ok??

Obrigada *-*

Beijinhos da Manid (: 

4 comentários:

  1. Vey, meu corção parou aqui! OMG! Como assim ele morre? Não ele não morre! Mas então.. AAHHHHH ficando louca aki (mais??) Sim OMJ! Contiinua logo Mandii! <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk gente ele não morre! hahaha, sim eu tenho o poder de deixar as pessoas curiosas!
    xxAmanda

    ResponderExcluir
  3. Okay, foi bem melhor ver seu comentario antes dizendo que o tomlinson não morre, quase que choro aq :'(, perfeitooo, amei, e o Ben vai casar msm?
    Bjs XxNick

    ResponderExcluir
  4. só eu sei se o Ben vai se casar ou não! hahaha'
    xxAmanda

    ResponderExcluir