sexta-feira, 21 de março de 2014

Let Me Love You - 2º Temporada - Capitulo 2



Namorados *-* Dá pra acreditar?! Ache o que quiser mas eu estava flutuando nas nuvens de felicidade. Acordei depois de uma noite incrível com o Niall.. É você acertou hehe'
Mas enfim, me levantei e fui tomar um banho. Quando terminei o gordo do Niall ainda estava dormindo peguei meu celular e decidi ligar pra minha mãe.


#Ligação ON#

Mãe: Oi (SeuNome) até que enfim me ligou tenho altas novidades!
Eu: Oi Mãe. Também tenho! 
Mãe: Que bom! kkkk mas como foi a aula? Novata gata ou nerd encubada?
Eu: Foi legal. E isso não importa porque: Eu estou namorando!
Mãe: Namorando??? OH MY GOD! Valeu por atender meus pedidos Senhor!
Eu: Nossa mãe, valeu digo eu! Aff'
Mãe: Ai depois você tem que me apresentar e tals...
Eu: Tá,tá! Sem mimimi. Conte a sua novidade!
Mãe: Seu irmão! Ele sai amanhã!
Eu: Oh Mãe! Essa é uma perfeita notícia. Meu Deus que bom!
Mãe: Ele quer te ver. Será que ele pode ir até Londres? Sente tanto a sua falta...
Eu: Claro! Claro que pode!
Mãe: Certo! Semana que vem ela estará ai.
Eu: Tudo bem vou preparar tudo por aqui! Agora tenho que desligar senão bye bye créditos!
Mãe: Ah,tudo bem! Beiiijoss!
Eu: Tchau mãe. Beijo.

#Ligação OFF#

 - Bom Dia! - disse Niall ao acordar.
 - Bom Dia! - eu sorri - levanta logo seu preguiçoso! - ele fez careta e eu ri, se levantou devagar me selou e foi até o banheiro. - Nossa rotina era quase sempre assim desde que estávamos namorando, Niall praticamente morava lá em casa e eu na dele.
 Saí do quarto enquanto ele tomava o banho dele e vi a Miranda assistindo TV me sentei ao lado dela
- Bom Dia!
 - Boa Tarde! - ela riu
 - Ah,tudo bem.. Queria perguntar uma coisa...
 - Iih, medo ein?! - ela falou e eu ri 
 - É que o meu irmão vai sair da... - ele ia sair da cadeia,prisão,inferno. Mas ninguém precisa saber disso né?! - Vai vir pra Londres. E eu queria saber se ele não podia ficar aqui. A gente tem um cômodo sobrando e ele ficará bem lá... E então?
 - Claro que pode (S/n)! A casa é sua também!
- AMOR, Tô com fome! - eu olhei pra Zayn que gritava pela Ash que cozinhava na cozinha obviamente.
- O Niall não é o único dormindo aqui! - Miranda falou sorrindo maliciosa. E eu corei claro! - Vou me arrumar! Tchau
 - Pra almoçar???
 - Eu vou sair baby! Com o Harry! - ela sorriu e se arrependeu do que falou.
 - Tá de boa! Boa Sorte! - eu sorri com pena dela. Mas o que eu podia fazer? Alertar? Ela já sabia. Enfim, agora dane-se os problemas dos outros porque meu irmão estava chegando e nada ia tirar essa felicidade de mim! 

##########################################################


Capitulo mega pequeno mas pelo menos pra não ficar demorando demais postar.. mas do que ja foi... Enfim, Kill vem aí u.ú 
Meu gostoso vai aparecer (até que enfim) então é isso aí! Comentem basstante! BjoO.


  

3 comentários:

  1. OMG lindo.. posta logo to doida pra ler mais DamaXx

    ResponderExcluir
  2. Posta logo quero saber o q vai acontecer com a chegada do kill em londre
    Tatas:)

    ResponderExcluir