sexta-feira, 28 de março de 2014

Never Close Your Eyes - 3° Temporada - Cap. 06 - Te Levar Comigo!

Anteriormente: "dizendo o que senti sua falta..."   

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Eu nem acredito que é realmente você aqui! – digo e o aperto forte. – eu te amo, eu te amo, eu te amo! – exclamo e beijo compulsivamente sua bochecha.

- nem eu Seunome! – ele diz. – eu ia te fazer uma surpresa... – ele diz. – ia até eu apartamento, te seqüestrar e te levar comigo! – eu rio e o seguro forte.

- e eu iria te deixar me levar. – ele me solta e eu pouso no chão, fazendo com que erguesse meu olhar para que pudesse olhá-lo.

- e o que está fazendo aqui? - ele pergunta eu olho em volta, procurando pelas meninas.

- estamos gravando nosso primeiro clipe! - exclamo sorrindo ele me abraça de lado e eu o guio até as meninas.

- espero que de tudo certo. - ele sorri e beija o topo da minha cabeça.

- obrigada..  - eu o puxo e ele me aperta contra ele.

- agora eu preciso ir, to morrendo de sono amor. - ele diz e boceja virando para o lado direito.

- mais já? - faço bico.

- sim, já.. Amanha a gente se vê? - pergunta.

- claro.. - sorriu e ele me puxo, me sela e sorri, logo vejo Harry do seu lado, e os dois vão embora.

*3 dias depois.

Era fim de tarde, eu estava morte de cansaço, terminamos as gravações ontem e já editaram, não sei se postaram, mais de uma coisa eu sei, ficou bem legal, a maioria do tempo ficávamos brincando e Vanessa ria escandalosamente. Enfim, o que me resume agora é um ser que procura ansiosamente sua cama, me jogo na mesma, caindo por completo. Quando estava prestes a fechar os meus olhos, meu celular começa tocar, e pra variar ele se encontrava sobre a escrivaninha que neste momento parecia estar a metros de distancia.

Bufando eu me levanto, olho no visor, Simon, atendi sem cerimonia, tentando parecer no minimo desposta a alguma coisa.

- oi Simon.

- olá Seunome, tudo bem?

- sim. - respondo.

- bom tenho duas grandes noticias.

- ruins? - pergunto.

- não, ambas são ótimas.

- hm.. - digo.

- primeira, o vídeo de vocês foi enviado ontem e já tem mais de cinco milhões de acesos. E a segunda séria que eu organizei uma festa de divulgação na sexta, espero a presença de vocês no estúdio, as sete da noite, com acompanhantes, e com roupas de gala.

- tudo bem.. Ok, obrigada Simon, qualquer coisa eu ligo pro senhor.

- é Simon. - ele diz.

- tudo bem, tchau. - digo tentando ser o mais possível otimista, depois de desligar eu não pude conter o grito histérico..


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Tudo bem?

Bom gente consegui vir! Bom desculpem por ficar quase 20 dias sem postar NCYE, me perdoem de coração, bom é isso, capítulo ta chato não? Mais no próximo capítulo vai surgir uma vontade enorme de matar alguém na Nick, e de todas as leituras..

Bem, votem nas enquetes e comentem viu??

Beijocas!

2 comentários:

  1. HEYYY MANDI *--* q saudades, ta perfeitoooo, continia please? Quem eu vou matar? ;) mandi, eu vou no show, AHHHH CARALHO nem acredito :'), bom ta perfeito, continua, ja votei nas enquetes, bjs mandi
    Xx Nick

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS! Vc vai??? me leva sério!! Obgd!!
    beijinhos xxMandi

    ResponderExcluir