quarta-feira, 9 de abril de 2014

Concurso de Moderadoras! Entre Para o Nosso Equipe!

Bem gente, aqui estou.. Prometi pra mim mesma voltar com o capítulo de NCYE, buuuut, enfim, agora ta rolando um concurso de moderadoras por que o blog vai fazer 1 aninho mês que veeem! eheheheh, e também aniversário da Luma! ehehe,



 bem o Blog vai fazer mesmo um ano dia 5 de maio, e o aniversário dela é dia 3, então gente aqui vão as regrinhas pra quem quer participar do concurso.

*1° - Escolha um Mini Imagine escrito por você (pelos menos de duas partes), ou um interativo de sua autoria.

*2° - Após ter escolhido entre no seu hotmail (leia ao contrário hehe), enfim, entre no seu hotmail e mande um anexo com seu imagine/interativo, para esse email aqui Imagines-one-direction2013@hotmail.com.

*3° - Envie seu imagine/interativo até o dia 30/04, serão premiados AS ganhadoras no dia 05/05.

*4° - Serão escolhidas duas novas moderadoras.

Enfim gente, é isso ai hehe, tenho uma outra surpresa, maaas, não posso falar nada hehe, se não alguém vai descobrir, eu doou um jeito de falar com vocês hehehe

Bem, beijocas e participem viu! Beijooooooos!

2 comentários:

  1. Eu mandei um email n sei se foi se vc n receber nada mande um para mim:
    Nickcristini@gmail.com
    Xx nick

    ResponderExcluir