sexta-feira, 23 de maio de 2014

Fic Fallen Angel - Cap. 1 : The Mission

Fic Fallen Angel
Cap. 1 -  The Mission

"Some Angels are destined to FALL"
-Anônimo   


- Lynn -

Eu estou caindo.... Caindo como uma pena, mas sei que na verdade estou mais pesada e mais rápida que qualquer coisa. Sinto as minhas asas sendo retiradas e a única coisa que consigo fazer é gritar para demonstrar a minha dor e esperar eu chegar ao meu destino, o planeta Terra. Enquanto caio uma voz vem em minha mente "Ache Liam Payne ele é a chave para...."
Essa voz eu tenho certeza que foi Zacharias, um dos anjos mais poderosos ele é um anjo Silver Anjos Silvers são um grupo de anjos mais forte do paraíso, com um dom inexplicável conseguem fazer coisas com a sua mente te destruindo por inteiro até que você só lembre o que querem, com apenas um toque consegue salvar vidas.
E bom eu costumava a ser até cair.
Meu nome é Lynn Gray e eu sou uma Fallen Angel. Depois de alguns segundos sinto que cheguei ao meu destino quando sinto minhas costas entrando em contato com o chão da Terra.
Me levanto e encaro o lugar que há em minha volta, observando os arranha-céus gigantescos que fico com o pescoço dolorido só de olha a sua altura por 5 segundos, as luzes das praças, dos carros....New York City, EUA vem em minha cabeça. Já estive na terra umas 3 vezes mas nunca em New York, uma das cidades onde possui mais pecado.
Olho para o meu corpo e vejo que estou vestida com uma calça jeans surrada, uma blusa branca lisa, uma jaqueta de couro e nos pés um tênis.
Pelo menos o criador me desceu com roupas...Logo ouvindo um estrondo do céu e caindo uma mochila do mesmo.
 É parece que o criador continua de olho em mim, peguei a mesma mochila cor preta que caiu do meu antigo lar, dentro havia uma carteira com identidade, um cartão de crédito, chaves de um carro e de uma casa e um endereço escrito em um papel amassado...R. Xxxxx - n•151 : Philius.
Coloquei uma das alças da mochila em meu ombro e fui andando até um carro preto conhecido por mim de um Mustang Cobra antigo em minha frente, bom deve ser esse mesmo. Apertei o botão e por sorte e surpresa sim era ele. Entrei no mesmo e coloquei a chave na ignição e logo dei partida, o bom de ser uma Fallen Angel é que meus poderes continuam e logo me vi em frente a um prédio onde imagino que seja o tal Philius e apertei o botão em que faça-o interfonar para a portaria
- Sim?
- É oi....eu sou a nova moradora Lynn Gray acho que é aqui o edifício Philius né?
- Ah sim é aqui mesmo, entre e falarei direito com você Srta. Lynn Logo ouço um barulho do portão sendo aberto.
 Entro e vou em direção ao lugar onde imagino que seja o Hall, logo avisto um homem que aparenta ter 38,40 anos
-É oi? - falo quando chego perto do mesmo que sorri e estica a mão para mim
- Sou Geoff Payne o síndico desse prédio e você deve ser Lynn Gray a nova moradora sobrinha do Cristopher, certo?
- Sim sou eu - Digo apertando a sua mão.
Você não foi nenhum pouco sutil em criador...Cristo...Cristopher...Pera ele disse Geoff Payne???
- Bom me acompanhe e te levarei até o seu apartamento, o seu tio já levou suas mala hoje mais cedo...- disse Geoff apertando o botão do elevador para chamá-lo.
Logo o elevador chegou e nós entramos no mesmo, logo Geoff apertou o botão do sétimo andar
- E então Srta. Lynn de onde você veio??
- Bom eu vim de - péssima hora para você não mentir Lynn - de Paris...é isso de Paris
- Então temos uma francesa aqui - ele disse rindo e eu o acompanhei com uma risada um tanto falsa.
- Bom chegamos - disse Geoff quando a porta do elevador se abriu ele me levou em frente a uma porta com o número 9326.
 O que é uma ironia sendo que são os números da proteção contra os anjos.
- É aqui? - perguntei para Geoff??
- Sim, bom eu moro ali no final do corredor se precisar de algo, e meu filho mora nesse apartamento da frente - disse apontando o apartamento de frente para o meu- o nome dele é Liam....bom vou deixá-la agora - disse e foi em direção ao seu apartamento
Ei espera o Tal Liam mora aqui? Bom até que foi fácil localiza-lo


  

Espero que gostem, kisses 

2 comentários:

  1. Adorei, continua! Mt bom
    GabyXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey girl! eu juro que não tinha visto você comentado...desculpa por responder só agora angel :s....obrigada por comentar amora!!! minha xará sua linda xx

      Excluir