domingo, 18 de maio de 2014

Never Gonna Be Alone - 3° Temporada - Cap.18 (Extra)

Anteriormente: "- sim Seunome, eu acredito em você..."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Dois Dias Depois – Dia do casamento de Ben. – 9:30Am.

Mamãe e Ammy estavam no quarto do casal enquanto, eu, Ben e Lawrence estávamos a caminho da igreja, faltavam poucos minutos para o inicio da cerimônia quando entramos no carro, Ben dirigia e logo estávamos lá, não haviam muitas pessoas ali, eram mais pessoas que eu nunca havia visto, deveriam ser da família de Ammy, que hoje seria desmascarada.

Eu e Lawrence nos sentamos, desejei que Louis estivesse aqui comigo nesse momento, porém ele deve estar inconsciente e nem se lembrar do próprio nome, em meio a devaneios apenas vejo Lawrence atravessar a igreja, para um lugar que eu desconheço, espero alguns minutos tentando descobrir onde ela havia ido, então eu me pergunto, onde Ben estava? Faltavam menos de dez minutos para o inicio do casamento e ele não estava presente ali.

Em questão de segundos eu associo todas as coisas, se alguém os pegasse, o plano estaria jogado no ar, disfarçadamente eu me levanto, saio da igreja e dou a volta, entro pelo outro lado, onde vejo uma grande escada em caracol, olho para cima, vendo o grande sino, imagino que eles estavam lá, porém não havia nenhum lugar para se esconder, ao lado da escada havia uma porta, caminho lentamente até a mesma, ponho meus olhos ali, incrível que eu consegui ver  a cena completa, Lawrence estava no seu colo, entre eles um beijo não muito quente acontecia, começo a escutar passos vindo de fora, saio dali, entro atrás da escada e vejo Ammy, furiosa, ainda não sabia por que, mas quando ela começou a caminhar até a porta eu pensei em impedir, mas era melhor assim, se eu a enrolasse seria pior, ela abre a porta, espero pelos gritos histéricos de Ammy.


- Ben!? – é a única palavra que eu a ouviela dizer.

- droga. – Ben diz.

- droga? – ela diz espantada. – é isso que você diz?! Em plano casamento e você me trai com essazinha ai? – ela exclama incrédula, mal ela sabe que o feitiço vai virar sobre o feiticeiro.

- e você aprenda a baixar a sua guarda antes que você seja desmascarada, por que você não tem direito nenhum de falar mal do que Ben acabou de fala e fazer,  por que você uma falsa Ammy, não adianta enganar, todos nós já sabemos da sua farsa! – explodo minhas palavras, ela está em estado de choque, ela ficou vermelha, envergonhada do que ela mesma provocou, Lawrence corre e me abraça enquanto Ammy sai correndo, deixando as lágrimas escorrerem.

- obrigada Seunome, você é a melhor irmã do mundo! – ele me abraça forte, alias nós três, é então que começamos a escutar a musica de entrada.

Ben sai correndo e em menos de cinco minutos, tudo estaria aos seus respectivos lugares.

Era visível o nervosismo de Ammy, ela estava tensa, e não sabia onde colocar a cara, eu evitava rir, porém eu me continha, então chegou o grande momento, Ben já estava entediado, bufando, mas se demonstrando bem.

- se tem alguém que é contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre. – o padre diz.

- eu tenho alguma coisa contra esse casamento! – eu exclamo, e todos os olhares da igreja se voltam para mim. – Ammy e Ben não se amam! – exclamo. – Ammy não está grávida, e só está Ben pelo dinheiro que ele possui. – digo e um “oh” ecoa de dentro do local. Caminho até o altar, sem medo nenhum rasgo o vestido de Ammy, mostrando o que continha na barriga dela. – como podem ver, plástico, espuma! Ela é uma farsa! – odiava ter que pisar nas pessoas, mas agora era preciso que eu mantivesse a minha posição. Ammy saiu correndo pela corredor central, o casamento foi cancelado, e eu espero nunca mais precisar olhar na cara de Ammy.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi!! Tudo bem??


Bom meninas, ta ai o capítulo bônus! desculpe pela demora, acho que eu volto ainda hoje! heheheh, agora eu vou terminar minha tarefa e continuo o mini imagine pra vocês, eu volto logo !! e talvez volte amanha com NCYE, bem amores, eu queria mesmo pedir pra que comentam, to precisando dos comentários de vocês pois aqui é aonde eu consigo me soltar.. Apenas com vocês, e eu também preciso de noticias boas, por que minha vida em casa não ta muito bem... 


Obrigada amoras, mesmo aquelas que não comentam, comentem hoje?


Beijocas da Mandi!!

3 comentários:

  1. AMMY SE FERROU AEEEE, TA MTO MTO PERFEITO MANDI, continua logo olhadela? Beijoooooo
    Xx Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse olhadela era pra ser um please, mas esse teclado é mto burro e corrige errado --' sorry
      Xx nick

      Excluir