quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Deadly Speed - 14° Capítulo - Oh my God..




Andy: COMO É QUE É? 

Madison P.O.V

Okay, se eu disser que aquele momento não saia da minha cabeça eu estaria mentindo. Logan ou Harry? Bom deixando isso para lá, Lucy me chamou para uma boate chamada Conga Room, segunda ela, tem algumas frescuras mas é legal, Zayn, Niall, Liam e Louis também irão.

Levantei, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa para ir ao shopping, Lucy irá passar aqui para podermos comprar as roupas para hoje a noite, eu não ligo muito para isso mas, ela disse temos que arrasar e etc.

Desci para tomar café e Zayn estava lá, o que é muito estranho, já que geralmente quando eu acordava ele não estava em casa.

Madison: Bom dia!

Zayn: Bom dia Madi.

Madison: Ta acontecendo alguma guerra lá fora?

Zayn: Não - Disse incrédulo e confuso - Porque?

Madison: Você está em casa, tomando café e são 10:00.

Zayn: E o que é que tem? Agora estou proibido de ficar na minha própria casa?

Madison: Desculpa perguntar então.

Zayn: Aonde você vai?

Madison: Como sabe que vou sair?

Zayn: Você está arrumada.

Madison: Ah sim, vou no shopping comprar roupas com a Lucy para hoje a noite.

Zayn: Tudo bem, já vou indo, Tchau.

Madison: Tchau.

Terminei, coloquei tudo na pia e lavei. Depois de uns 10 minutos ouço a companhia tocando, pego minha bolsa e saio.

Lucy: Oi Madi - Disse me abraçando.

Madison: Oi Lucy, vamos?

Lucy: Sim..hm..seu irmão está ai?

Madison: Não, saiu em uns 10 minutos atrás, porque?

Lucy: Nada não.

Caminhamos até o carro e fomos em direção ao shopping.

Madison: Tem cd's aqui?

Lucy: Tem, ta no porta-luvas.

Peguei um da Katy Perry chamado Teenage Dream e coloquei pra tocar California Gurls, eu amo essa música. Fomos cantando até chegar ao shopping.

[...]

Já havíamos entrado em umas 5 lojas de roupa e em nenhuma conseguimos achar.

Madison: Lucy, vamos parar para comer, estamos andando à quase 2 horas.

Lucy: É mesmo, vamos no Mc Donald's então?

Madison: Pode ser.

[...]

Lucy: ACHEI.

Madison: Puta, que susto - disse colocando a mão no coração - Achou o que?

Lucy: A loja perfeita, vem - disse me puxando pela mão.

[...]

Esperimentamos uns 7 vestidos e conseguimos achar, já estou em casa e vou começar a me arrumar.

Tomei banho, coloquei meu roupão e comecei a fazer o meu cabelo, antes de fazer a maquiagem resolvi descer para comer alguma coisa, eu sei, sou muito gulosa, mas já são 6:00 P.M. e eu não como nada desde 12:00 P.M.

Terminei de comer e subi para meu quarto por enquanto não tinha ninguém em casa, só a princesa do Zayn que estava se arrumando no seu quarto.

Comecei a fazer a maquiagem e em 10 minutos já tinha terminado, tirei o roupão para colocar o vestido quando vejo que a porta do quarto abre.

XxXx: Ai meu deus..

Continua..

Bom, vocês devem estar se perguntando porque eu postei 2 capítulos, eu não vou poder postar semana que vem, vou fazer prova pra ganhar bolsa e como é a minha 1° vez estou um pouco nervosa(mentira to muito) e preciso estudar muito.
Estão tá ai, espero que vocês tenham gostado beijoooos e comentem please?

Nenhum comentário:

Postar um comentário