terça-feira, 12 de agosto de 2014

Never Gonna Be Alone - 4° Temporada - Capítulo 02 - Eu Estou Aqui...

Anteriormente: "- belo discurso Seunome..."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


(Antes de iniciarem a ler, quero que leiam atentamente, os sentimentos nesse capítulo, de ambos os personagens são verdadeiros, e quero que com sinceridade tentem sentir a dor de cada um! Beijinhus!)

(Antes de começar o capítulo, quero que tenham uma noção de como o Jack é, sabem o Jeremy irmão da Elena em The Vampire Diares? Então! Veja Aqui!)


(Gente, eu vou colocar algumas gifs no começo do capítulo ou no final, só pra ficar mais dinâmico, e também que tenho muitas gifs, e algumas delas iram representar algo que acontece no capítulo! Boa leitura!)






Por alguns segundos eu não consegui colocar na minha cabeça que quem havia dito aquela pergunta era Jack, além de reconhecer sua voz eu reconheci sua colônia, no qual eu reconheceria de qualquer lugar, meu estomago embrulhou-se, se olhava se diretamente em seus olhos eu acho que vomitaria.

- está feliz em me ver, Seunome? – Ele pergunta, querendo mesmo que eu o respondo-se.

- por que eu estaria? Jack, qual parte do, eu não quero mais te ver, você ainda não entendeu? – Pergunto por impulso.

- Para ser sincero, eu só ouvi você dizer o meu nome, e o quanto soa lindo, saindo de sua boca. – Ele sorri sacana. Ele dá alguns passos em minha direção.

- Jack, faça um favor a si mesmo, suma da minha frente. – falo com convicção, dando meia volta e me dirigindo a saída, o que por alguns minutos seria tortura, a saída não ficava perto da lapide de meu pai.

- Seunome, tem minuto eu preciso dizer algo.

- Desculpe, não tenho tempo para babacas.

- Seunome, é realmente importante, é uma coisa que eu deveria te dito há muito tempo. – Algo fez com que parasse, seu tom de voz era diferente, não era ameaçador ou perigoso, como no início da conversa, era calmo e realmente persuasivo.

 - Por que está de volta, Jack? Seja lá o que for, diga logo.


- Por que eu estou de volta? – Ele se aproxima, com quatros passos a diante.

- É por que! – Exclamo.

- Eu tenho três motivos – Ele diz. –, Você, você e... Você...

- Jack, eu não quero mais ter problemas com você.

- Problemas? Eu sou um problema Seunome?

- Jack, eu não espero que entenda, mas, você sempre foi um problema.

- Éramos apenas crianças, Seunome.

- Dane-se, o que você fez comigo, não deveria ter feito com ninguém, nem que eu fosse mais velha, ainda sim seria ruim.

- Por favor, Seunome, eu me arrependo muito, eu sei que te fiz de boba, te usei, mas Seunome, todos nós cometemos erros em nossas vidas. E eu aprendi que eu nunca deveria ter feito isso a você!

- Não importa o que você diga ou faça, o que aconteceu, aconteceu, sinta-se perdoado, mas não me procure em circunstancia nenhuma, entendeu?

- Eu não posso. – Ele diz convectivo. – Eu não posso mais. – As palavras de Jack não causaram muito efeito sobre mim, portanto, deu meia volta e iniciei minha longa caminhada, Jack não tomou nenhuma atitude, coloco meus pés sobre um trecho com tijolos vermelhos, foram apenas dez passos antes que Jack tomasse atitude, não foi uma das melhores, admito, ainda não entendi por que eu aceitei e retribui.

(Ignorem a Torre Eiffel!




O toque de seus lábios me surpreendeu, Jack era uma pessoa fria, e raramente demonstrava seus verdadeiros sentimentos, enquanto eu simplesmente o deixei beijar os meus lábios, eu esqueci literalmente da situação no qual minha vida levava, Louis no hospital, minha família cada vez mais distante, Lawrence distante, tudo estava como eu nunca quis, como eu nunca desejei, porém, naquele momento eu me deixei levar pelas mãos de Jack envolvendo-me em seu corpo quente, eu sei que não deveria, mas eu pude controlar o meu a minha preclaridade de afeto, foi um erro, e eu sei...

- Seunome? – Jack pergunta, logo após de ter se desgrudado de mim.

- Eu estou aqui. – Respondo com a cabeça baixa, tudo aquilo me trouxe coisas nas quais eu não desejava lembrar.

- Eu ainda estou te amando. – Sua você sai embargada, eu ergo meu olhar no mesmo instante, sem acreditar que Jack, chorava.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi! Tudo bem!!

Bem meninas, por fim eu consegui postar NGBA! Esse capítulo ta... Oh Deus, muitas coisas! Enfim, obrigada por todos os comentários, e para o anonimo que perguntou, não eu não irei desistir dessa fanfic, eu só não consegui postar e peço desculpas! Muitas coisas vão acontecer no blog esse mês e vocês vão amar! Garanto!

Beijinhos! Comentem??

Mandi *----* Estava com saudades**

2 comentários: