quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Let Me Love You - 2º Temporada - Capitulo 12


            Let Me Love You - Capitulo 12



 - Isso é um teste de farmácia.
 - Você só pode tá de brincadeirira. Se eu estivesse grávida, eu saberia!
 - Tecnicamente, Não saberia não! - ele sorriu
 - Saberia Sim porra! - eu me exaltei, não acreditava que aquilo tava mesmo acontecendo
 - Então, não custa tentar, ou melhor, testar! - ele piscou ainda sorridente, que caralho, porque ele não para de sorrir, tá me desconcentrando. - Vou te levar no médico idependente do resultado. Só preciso saber qual. - ele riu
 - Não to vendo graça.
 - Então , faz. Por favor? Por mim. - ele pediu manhoso. Que desgraça. Eu não podia negar com ele fazendo esse jogo baixo.
 Peguei a sacola e bebi bastante água, fui pro banheiro pra fazer o tal teste, que raiva, é obvio que vai dá negativo, insistência ridícula

                                                                  º º º
 - Isso so pode tá errado! Não é possivel! - eu gritei desesperada. Tinha dado positivo, e o Niall não tirava o sorriso do rosto, a vadia da vizinha tava dando um festa barulhenta e eu acho que ia explodir!
 - WOW! Pai? Isso é demais! - ele estava muito entusiasmado.
 - Niall... - eu chamei mas ele não parecia ouvir
 - Vamos ter um filho! Ou filha! Nossa, que porra! É o melhor presente que você poderia ter me dado Amor!
 - Mas eu...
 - Tudo bem, tudo bem, vamos ao médico agora mesmo! Caramba... - ele estava muito animado, e eu só consegui pensar, isso não é real.

                                                                  º º º
 - E então Doutor - o Niall peguntou ancioso, agarrando a minha mão por baixo da mesa.
 - Bem, é  oficial, podem comemorar, eu acho - ele olhou pra mim, ao completar.
  - Vou ser PAI! - o Niall exclamou se levantando.
 - É... - eu sorri fraco, ainda não sabia como reagir á aquilo tudo.


_______________________________________________________________________________

Bom gente, tá ai, LMLY não sei quanto tempo faz que não venho aqui, mas são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.... COMENTEM
 Um grande BjoO.

LuúhStyles_69

Nenhum comentário:

Postar um comentário