quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Deadly Speed - 2°cap/2° Temporada - Only Your.




Madison: Não mesmo - Disse sorrindo maliciosa para ele.

Madison P.O.V

Niall fecha a porta de sua casa com os pés, me beijando desesperadamente enquanto minha mão se encontra em sua nuca. O arranhei, fazendo o mesmo se arrepiar, ele me direciona para o sofá, me jogando nele logo em seguida. 

Em segundos, nos encontrávamos semi nus, não pensei em nada, até que fui me dar conta das consequências.

Madison: N-niall - Disse suspirando em seu ouvindo enquanto ele beijava meu pescoço.

Niall: Hum? - Perguntou descendo para meus seios.

Madison: E-eu não...Não consigo - Disse nos separando.

Niall: Você é...virgem?

Madison: Me desculpe, desculpe mesmo, eu não... - Abaixei a cabeça arrependida pela burrada que eu fiz, agora que ele não vai ficar mais comigo mesmo.

Niall: Tá tudo bem amor, não precisa se preocupar com isso, fico até feliz pelo fato
 de eu poder ser o primeiro - Disse acariciando meu rosto - Irei esperar seu momento ok?

Madison: Ok - Sorri lembrando de um dos meus livros favoritos. 

Niall: Quer comer o que? - Disse me dando um selinho e levantando.

Madison: Humm, pizza? 

Niall: Vou pedir, pegue - Disse me entregando sua blusa. 

Espere só um minuto, é isso mesmo produção? Ele me chamou de amor? Ou eu ouvi coisa? 

Niall é realmente a melhor coisa que me aconteceu, não sei o que sinto realmente em relação a ele, mas tenho certeza que é algo muito bom. Vesti sua blusa e fui para a cozinha, era bem confortável, uma mesa mediana com quatro cadeiras, um fogão de cinco bocas, um armário grande e bege, por final a janela que dava vista para a piscina, que inclusive nunca tinha visto.

Niall: Quer entrar? - Falou atrás de mim, fazendo eu dar um pulo assustada. 

Madison: Dá próxima vez avisa que está aqui okay? - Falei colocando a mão no peito - Ah não, to cansada - Virei e o abracei pela cintura. 

Niall: Quer domir?

Madison: Quero comer - Em seguida soltei-o - Pode ser? 

Niall: É que... - Coçou o pescoço - A pizzaria tá fechada.

Madison: Sem problemas, tem alguma coisa pra poder fazer macarrão? O meu é o melhor, sem querer me gabar - Pisquei pra ele.

Niall: Como minha menina é exibida - Falou me dando um beijo na testa - Está no armário. 

Madison: Sua? - Sorri.

Niall: Só minha - Sussurrou. 

Madison: E você? Só meu? - Falei sentindo a respiração de Niall.

Niall: Apenas seu - Em seguida me beijou. 

Continua...





  Vocês devem estar se perguntando, onde estava Nick ontem? Procurando escolas de manhã, estudando a tarde e fazendo dois trabalhos a noite, pra hoje inclusive. Peço muitas desculpas, além de estar uma bosta esse capítulo, mas estou com muitas idéias para o próximo, tenho certeza que sairá melhor.  Beijoooos meus amores, e comentem por favor? Amo vocês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário