quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Deadly Speed - 3° Cap/2° Temporada - San Diego finally!





Niall: Apenas seu - Em seguida me beijou.

Madison P.O.V

Estamos saindo do galpão de Zayn, a caminho para uma das cidades mais fantásticas da Califórnia, de dia, um brilhante e caloroso Sol que alegra as tardes de seus moradores, e de Noite, se torna uma cidade totalmente incrível, luzes brilhando dos gigantes prédios da cidade, carros por onde olhássemos, e principalmente, a badalada Fluxx, sofisticada e encantadora, me disseram uma vez que quem fosse a San Diego tinha que ir na Fluxx, eu? Nunca fui em nenhum dos dois, espero ter essa oportunidade hoje.

Bom, iria ser quatro em um carro e três em outro, no carro de Zayn iria Lucy, Liam e Louis, no de Niall iria eu e Harry. Concordo, isso será meio estranho, até porque Niall não sabe que nos conhecemos e se.. Logan? abrir a boca, estou completamente ferrada, sei que não há motivos para mentir,  mas eu já disse e não posso retirar minha palavra.

Entrei no banco da frente do carro de Niall esperando algum dos dois entrar, estou um pouco ansiosa porque, dificilmente Zayn me deixa sair desse jeito. Estava com meus pés no painel do carro, diga-se de passagem que isso já virou uma mania, quando escuto a porta de trás ser aberta, imagino ser Logan já que Niall estava conversando com Zayn.

Madison: Oi Logan!

Harry: Olá Madison.

Madison: Posso te fazer uma pergunta!? - Perguntei virando curiosa para ele.

Harry: Claro!

Madison: Logan ou Harry?

Harry: Como?

Madison: Seu nome... - Disse explicando - É Logan ou Harry?

Harry: Logan ué.

Madison: Hm, é porque... se lembra daquela dia do Pane...

Harry: Sim! Sim! O que tem?

Madison: Eu me lembro de ter ouvido Harry, ai eu fiquei com isso na cabeça, mas já que você diz que é Logan - Falei dando de ombros.

Nossa pequena conversa foi interrompida logo em seguida por Niall entrando no carro, com sua típica cara de... vamos dizer...ciumes talvez?

Niall: Está pronta amor? - Perguntou me dando um selinho.

Madison: Mais que isso - Sorri só de pensar o quanto louco deve ser San Diego.

Niall deu partida e ligou o som, até que Summer caiu bem em uma hora dessas, lembrando que a minha estação favorita é verão, nada como um banho no mar e poder se sentir livre, e não um pássaro preso em uma gaiola.

Harry: É, vocês estão namorando?

Niall: Estamos, algum problema? - Acelerou o carro e começou a seguir Zayn.

Harry: Nenhum.

Madison: Estamos? - Perguntei sorrindo.

Niall: Bom, vou deixar isso para um momento mais romântico - Falou revirando os olhos indicando Harry a ser um problema nesse momento - Espero que não se importe.

Madison: Claro que não, não seja tão mal - Sussurrei o repreendendo - Ele pode ser uma boa pessoa, acho que você está julgando errado.

Harry: Muito obrigado senhorita - Disse piscando pra mim enquanto pulava para o meio no banco de trás - Já ganhou pontos comigo.

Niall: Eu acho melhor você se afastar - Falou trincando os dentes e o olhando pelo espelho.

Harry: Porque? Vai me bater? - Falou gargalhando - Grande piada.

Niall: Não me faça descer desse carro e acabar com essa sua cara de imbecil.

Madison: Niall para por favor - Em seguida coloquei minha mão em sua nuca, fazendo carinho ali mesmo - Não vale a pena.

Harry: Poxa Senhorita, não vai me defender também?

Madi: Para você também caralho - Ele consegue me irritar mesmo não?

Harry: Nossa okay - Disse se afastando em forma de rendição.

O resto da viagem foi completamente tenso, nada de ninguém falando e nem atos carinhosos de Niall, acho que eles não serão bons amigos. Quando estávamos a caminho de onde iríamos ficar, passamos pelo famoso Zoológico da cidade.

Niall: Chegamos - Falou tirando o cinto.

Madison: Na praia? - Pensei confusa.

Niall: É, na verdade, é casa na praia.

Madison: Mentira! - Saí surpresa do carro encantada quando vi a casa - Pelo menos Zayn foi inteligente.

Zayn: EU OUVI - Falou gritando lá da frente.

Niall: Caramba brother...- Disse se distanciando para ir falar com meu querido irmãozinho.

Madison: Ufa - Suspirei - Finalmente San Diego - Sorri e olhei para as ondas do mar que refletia a luz do Sol, isso aqui é simplesmente perfeito.

Continua....


Ooooie meninas, como estão? Está aí o terceiro capítulo da segunda temporada, espero que tenham gostado. Treta entre Niall e Harry?
Amo vocês gatinhas, beijoos e comentem pleasee?


Nenhum comentário:

Postar um comentário