quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Never Close Your Eyes - 3° Temporada - Capítulo 15 - Perdi Liam... O Perdi Para Sempre

Anteriormente: "Caminho até a mesma, pensando qual o sentido de toda a minha vida, por que até agora eu não consegui entender..."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Oi, Liam... – Sorrio de canto, pensando que daqui a pouco tudo ficaria confuso para ele.

- Oi... – Ele me sela, depois entra, talvez tenha sido a ultima vez que eu tenha beijado-o.

- Tem alguém em casa? – Ele pergunta sorrindo de canto.

- Não... – Tento descontrair minha voz, mas ela sai trêmula. – Liam... Precisamos conversar um pouco...

- O que houve? – Pergunta. Seu sorriso desaparece, pois de alguma forma ele sabia que não era coisa boa.

- Liam, antes de tudo, eu quero que saiba que eu te amo te amo muito...

- Seunome... – Ele se aproxima de mim. – O que houve? – Repete novamente a pergunta.

- Liam eu... – Abaixo minha cabeça, tentando não olhar em seus olhos. – Eu quero dar um tempo... – Enrolo minha língua tentando dizer aquelas palavras, que me consumiam por dentro.

- Por quê? – Pergunta realmente sem entender nada, porém, eu também não entendia absolutamente nada.

- Por que eu... Liam eu - eu...

- Eu o que? – Pergunta, com os dentes trincando.

- Liam, eu estou confusa, eu - eu... Meu irmão precisa de mim, preciso focar na minha carreira, e... Eu não consigo te ver nisso tudo...

- Você está terminando, e não dando um tempo, Seunome, por que isso agora?! Eu não te disse que ficaria com você pra tudo?

- Liam, não é você! Sou eu! – Uma típica resposta minha.

- Tudo bem Seunome... – Liam suspira. – Eu te entendo... – Ele olha no profundo dos meus olhos, antes de evaporar do apartamento, mesmo sabendo que Sophia ainda estava na casa, eu chorei, chorei tanto que eu nem a vi partir, só percebi que não havia ninguém na casa quando escuto a voz dela dizendo: “Você fez uma boa escolha” e depois a porta bateu-se.

Definitivamente, eu devo ter feito alguma coisa muito ruim, por que para merecer isso...

Caminho até o quarto, mas mesmo não querendo eu chorei, eu chorei até as lágrimas se secarem, até não ter mais forças para continuar chorando.


~*~

As meninas chegaram pouco tempo depois, trouxeram pizza, mas eu não tinha vontade nenhum de comer, mas, para que elas não percebessem, eu aceitei comer, mas, logo depois que todos estavam dormindo, lá estava eu, encarando a vontade compulsiva de vomitar.

Eu me sentia cada vez pior, pois aquela não era a minha vontade, aquela nunca foi minha vontade, por que eu o amo tanto, que eu consigo evitar chorar por ele.

Perdi meu pai, meu irmão, na verdade eu não o perdi, mas sinto como se tivesse perdido, e por fim, eu perdi Liam... O perdi para sempre, só por causa dela, por causa de Sophia, eu realmente a odeio, odeio eternamente por ter me feito passar por isso, percebendo isso, eu reconheço que esse é apenas o começo.

Encarei o vaso sanitário, e por fim, concedo minha vontade, e poucos segundos depois eu estava colocando tudo pra fora, tentando de algum meio tirar aquele dor que se instalou no meu peito, e não queria nunca mais sair.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii! Tudo bem?

Sei que fiquei fora por alguns dias, mas eu tive umas três provas essa semana eu precisava estudar, então eu vim logo com NCYE por que faz algumas semanas que eu não vinha com ela, e eu sei que estou devendo três capítulos, então com essa faltam dois, vou escrever o mais rápido que posso e postar okay?

Capítulo triste e chato, sim, desculpem, mas esse capítulo tinha que ser assim :3

Quem vai ver o filme novo dos minos? o////

Comentem?

2 comentários:

  1. QUE RAIVAAAAA DA VADIA DA SOPHIA, AIII QUE ODIO, ODIO, ODIO, QRO QUE ELE QUEBRA A CARA DE BUNDA DELA.
    TA MTO PERFEITOOO MANDI, E NGBA TBM ESTÁ.
    CONTINUA OS DOIS LOGO? BJSS
    X nick

    ResponderExcluir