domingo, 16 de novembro de 2014

Opostos Se Atraem - Capitulo 7



[...]

"Só pode ser um vírus"

Alycia 



 - Aly? - A Gaby me chamou e eu saí do banheiro com o melhor sorriso sarcástico que eu poderia ter.
 - Diga, fofa - eu a chamava assim, porque ela odiava, associado á gorda, e ela me chamava de magrela. Mas enfim, história á parte...
 - Tá tudo bem? - ela perguntou ignorando o meu fofa - Por que você correu?
 - Ora, porque eu não quis ficar de vela nê fofa! - eu respondi como se fosse o obvio, sempre menti muito bem, obrigada, a arte de manipular, mentir, e enganar eram minhas especialidades, e não tenho vergonha de admitir mesmo não, muita gente se mete em altas encrencas por não ter noção alguma de como se safar das situações inesperadas.
- Sei, mas você tá bem mesmo? - ela me especulou, com "aquele" olhar
 - Estou ótima, caramba, eu bebi água demais, e tava apertada aí eu vi vocês, e foi a minha deixa pra desaparatar [1] - Eu sorri, e dei uma piscadela, Harry apareceu na porta do meu quarto bem nessa hora, o que só contribuiu, - E agora fofa, tenho que ir ajudar o Hazz, beijinho! - eu joguei um beijo no ar e dei um tapinha no braço dela, saindo rebolando (claro!) indo pro meu quarto, me jogando no Harry, e entramos no quarto. Claro que a paixonite aguda da Gaby pelo Styles não acabou só com aquele beijo com o Liam, e perder a oportunidade de atazanar ela?! Nunquinha! Mas fiquem relaxadas eu e o Harry nunca tivemos nadinha, nem mesmo selinho, porque a amizade que temos é muito foda, JURO caramba, é sério, eu e ele nunca vai ter, somos amigos EVER e mesmo com todo mundo jurando de pé junto que temos algo, não temos mesmo, todo jogo nos perguntam se já rolou alguma coisa, e sempre ninguém acredita quando negamos, se tem tanta certeza pra que perguntam? aff' ninguém merece, mas eu ainda posso me aproveitar dessa desconfiança boba pra provocar a Gaby.
 No quarto eu contei da cena bárbara que eu vi no jardim, a Tiffany deu gritos e rimos de montão, o Harry ficou mais quieto o que eu achei inacreditável e me deixou com aquela duvidazinha do "SERÁ?" mas logo eu desisti de desvendar isso, porque o meu dia tava mega bugado. Quando a Tiffany foi embora eu e o Hazz terminamos de arrumar as coisas rapidinho e ele disse que já ia também.
 - Okay amor, a gente tem que marcar uma farrinha logo.
 - Temos mesmo. - ele me enlaçou num forte abraço e beijou meu rosto me levantando do chão, até porque ele é suuuper alto e eu megaaa baixinha, mas alturas á parte, somos inseparáveis, fomos abraçados até a porta da frente, nos abraçamos e beijamos as bochechas de novo.
 - Tchau amor - eu sorri com ele andando no gramado
 - Tchau princesa - ele piscou pra mim, eu entrei e fechei a porta e de repente uma súbita tristeza me subiu ao recordar a cena no nosso jardim hoje cedo, cara eu senti meus olhos ardendo e nem tava acreditando naquilo, meu coração se apertou e eu respirei fundo, não ia dar esse gostinho á ninguém, Alycia Malik nunca chorava, nem mesmo quando seus pais deixaram de aparecer em seus aniversários por causa de trabalho, e quando foram morar no exterior e a deixaram com o irmão, nem mesmo quando sua melhor amiga (não a Tiffany, em outras águas esta história) a deixou, e nem quando os avós morreram, não seria agora que deixaria sua barreira se romper, por causa de uma idiotice sem tamanho. Subiu pro quarto novamente uma lágrima cismava de querer sair, mas ela não deixou. Nem mesmo o vírus do amor, podia afetá-la, pelo menos, não que ela fosse demonstrar.

Gabriely




Eu não intendi mesmo essa, a Aly ficou toda estranha, mas depois tava toda de boa com a cara lavada de sempre. Não que eu não tenha me acostumado com a bipolaridade e seus momentos de crazy live mas sei lá... talvez seja apenas coisa da minha cabeça enfim, nada de se preocupar com isso, já que meu dia foi espetacular, perdi o BV seu fudidos que diziam que eu ia pra faculdade sem saber o que é um bom beijo de língua meu coração tá dando pulos de alegria, meu novo melhor amigo, Liam foi um fofo mas eu não senti nada de mais, se é isso que você tá pensando, por incrível que pareça tó ótima, mas não confundo as coisas, me chame de fria ou de me elogie pelo auto-controle mas foda-se, a Carol e o Dave tavam no maior climão quando voltei pra sala, o Liam falava ao telefone mas depois todos no juntamos e arrumamos nossos materiais, Carol disse que já ia embora e o Dave se prontificou na hora á ir com ela, ele é caidinho por ela, e todo mundo sabe mas a Carol afirma que é só coisa da minha cabeça, vê se pode?! Mas tá nê! Tô aqui no jardim da frente sentada relaxando, o céu já tá escuro e acho lindo ver as estrelas, me deixa relaxada, abaixo o volume da música, por acho que estou ouvindo alguma coisa e quando me viro tá aqui do emu lado em carne e osso, ou melhor cabelos e osso, Harry Styles. Se pensaram que eu tinha esquecido ele só por causa do meu beijo, trate-o como insignificante perto do que tô sentindo só com a presença dele,
 - Hey, tudo bem? - ele sorri mostrando aquelas covinhas que minha nossa senhoras das virgens pouco inocentes, aja calcinha.
 - Oi.. bem e você? - eu falei meio sem graça mas pelo menos a voz não falhou seria ridículo
 - O que fazes aqui sozinha?
 - Ãn, nada, é que eu gosto de vir aqui pra pensar! - eu tava num lugarzinho um tantinho escondido nem sei como ele me achou, mas sem discussões que podem levar á falsas esperanças ou esperanças dilaceradas. Nem tente me entender.
 - oh, legal - eu sorriu olhando pra cima, eu me lembrei que ainda tava deitada, e me sentei na toalha que eu tinha estendido
 - O que você faz aqui? - Eu não me segurei, ele voltou o olhar pra mim, e sorriu triste, eu o encarei nunca tinha visto o famoso Harry Styles com qualquer coisa que fosse associada á triste.
 - Tava refletindo e acabei entrando no jardim e acabei aqui.
 - Hum.. - eu assenti apesar de não ter sido uma grande explicação - Aly sabe que tá falando comigo? - eu perguntei, a curiosidade sempre me ferrando, nossa história tem muito mais que aquele QUASE beijo mas isso fica pra quando outro enxerido tentar descobrir e eu acabar contando. Enfim, ele bufou e fez um bico
 - Não sabe, e nem tem que saber, apesar de que ela não tem que opinar com quem eu converso ou não - ele falou mas esboçou um sorriso de verdade dessa vez, ele e a Aly tinha uma ligação enorme, era impossível um falar do outro sem dar um desses sorrisões bobos, Invejinha? Ciúmes? CLARO! ele se sentou do meu lado e eu o encarei forte, tipo o que ele tava fazendo porra?
 - A Aly só é implicante.
 - Sério? Eu soirmã dela, acha que ué não sei melhor que ninguém?
- É. Só pega leve com ela - Ele falou, e agora sim, eu revoltei, vou rodar a baiana
- Que porra de pega leve? Ela que me provoca e eu que sou culpada, a Styles saí daqui segue seu rumo, eu sabia que isso tava durando até tempo demais, pode desaparatar daqui!
 - Viu? Vocês duas são iguaiinhas! - ele riu e lacou um selinho em mim, fiquei âtonita na hora, mas pra ele parecia que não foi nada, ele riu da minha expressão enquanto o se levantava e saia andando, eu tava com uma cara muito feia com certeza cara que loucura foi essa que acabou de acontecer foi tudo tão rápido que quando eu vi o portão já tava se fechando lá em baixo, meu coração disparado a boca com fome de mais, e a cabeça gritando mil e um palavrões. Porra de vírus do amor! Que buceta que não consigo controlar, no sentido literal dessa vez!

[1] - Desaparatar - Desaparecer de um lugar e reaparecer (aparatar) em outro. Quem leu/assistiu Harry Potter sabe ;)

~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~ ~y~



Entããõ eu voltei com OSA! Uhuuul \o/ Sim comemoram e comentem por favor. E sim eu sou potterhead e sim eu não sei quando vou voltar a postar, mas temos um capitulo aí então não e vá lá me curtir :3 E sim há muito caroço debaixo desse angu, mas aguardem que em algumomento cada mistério vai ser revelado, mas claro, muitos outros surgiram, quem é essa melhor amiga perdida da Aly e o que teve além do quase beijo entre a Gaby e o Hazza? Tire suas conclusões mas espero surpreender' u.ú

BjoO.
LuúhStyles_69

Nenhum comentário:

Postar um comentário