segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Your Guardian Angel - 1° Temporada - Capítulo 11 - O Grande Apagão

Anteriormente: "Coitado, se for continuar assim é bom que se afaste de mim!"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O vinho foi derramado dentro das taças, e meus olhos estavam fervendo de raiva, Harry fazia questão de me provocar, jogando indiretas e ironias, ah, por favor! Aquele garoto não sabia absolutamente nada sobre Stefan, e para ser sincera eu estou me segurando para não pular naquela mesa e agarrar o pescoço de Harry.

Sinceramente, quanto eu desejei que esse namoro de minha mãe não me trouxesse problemas, eu realmente estava falando sério.

Robin e minha mãe conversavam distraidamente enquanto eu tomava alguns goles do vinho.

- Alguém quer sobremesa? – Pergunta Robin, só foi naquele momento que percebi que havíamos acabado o jantar.

- Acho que sim... – Respondo baixo, Harry me olha sínico, arqueio minha sobrancelha, enquanto revirava meus olhos.

- Deseja sobremesa, Theresa? – Pergunta Robin gentilmente.

- Claro... – Minha mãe sorri.

- Poderia me acompanhar até a padaria? – Robin diz.

- Aham. – Minha mãe sorri, enquanto levantava-se no mesmo instante que Robin.

- Crianças. – Minha mãe diz com um leve sorriso. – Logo voltamos.

- Tudo bem. – Sorrio.

- Ok. – Harry diz, sua voz extremamente rouca invade meus ouvidos e eu o olho disfarçadamente.

Em poucos minutos, escutamos o barulho da porta se fechar.

- Com licença, prefiro ficar no banheiro a respirar o mesmo ar que você. – Digo cínica e Harry me olha como se não estivesse escutado direito.

- Vá em frente – Ele diz com um sorriso idiota no conto dos lábios. – Primeira porta no corredor.

- Obrigada. – Respondo enquanto seguia a direção em que Harry me deixou.

Empurro a primeira porta, por incrível que pareça, aquele era realmente o banheiro e Harry não havia 
mentido.

Olho meu reflexo no espelho meus cabelos estavam ondulados, e não estavam estranhos, como costumavam ser, nenhum local do meu rosto estava borrado e eu fiquei feliz por isso.

A luz do banheiro piscou, mas eu não liguei, puxei meu celular da bolsa, novamente nenhuma mensagem de Stacy ou Stefan, bloqueio a tela enquanto a luz pisca novamente, mas ela volta em seguida, guardo o celular, puxo a porta e saio do cômodo, caminho lentamente, para que eu não precise ver Harry tão cedo no andar de baixo.

Chego ao topo das escadas e inicio minha descida.

Oh não, merda, por que diabos a luz veio acabar agora?

Tento acostumar meus olhos a escuridão, mas eu realmente não consigo ver nada, todas as cortinas e janelas estavam fechadas e aquela casa parecia estar sendo dominada pela escuridão.

“caminho lentamente, para que eu não precise ver Harry tão cedo no andar de baixo.”

E é nesse momento que eu desejei ter caminhado mais rápido, e assim a luz não iria acabar-se no momento em que eu estava descendo as escadas. Hoje eu estou realmente ruim para escolher a maneira de agir certa.

Consigo tocar no corrimão, e vou descendo gradativamente as escadas. Desço um degrau, depois 
outro e depois outro e assim eu fui. Cheguei ao final de todos aqueles incontáveis degraus.

Arrisco e avanço um passo, sobrevivo sem nenhum ferimento e sem cair, por sorte. Arrisco um novo passo, porém, desta vez, eu não ganhei a mesma sorte que antes.

Trombei com algum móvel, provavelmente um criado mudo. Sem ter um mapa mentalmente de onde estou eu resolvo chamar Harry.

- Harry! – Exclamo enquanto esperava por uma resposta e que se eu esperasse por mil anos, ela nunca chegaria aos meus ouvidos. – Harry! Que droga eu estou sozinha, e no escuro! – Imploro enquanto lembrava que da ultima vez em que chamei por seu nome, ele estava bem atrás de mim.

Um calafrio percorre por toda a minha costa e eu giro num movimento rápido, infelizmente, minha testa voa em colisão com a parede e eu realmente tinha uma grande vontade de retirar os saltos dos meus pés e bater com eles na cabeça de Harry.

- Oh Céus! – Exclamo, enquanto dou dois passos e simplesmente paro no meio do nada, realmente, sem nenhum móvel para se apoiar ou se sentar até que a luz volte.

Sem ter escolha, eu tento recuar os passos que dei sem nenhuma ração, dou um passo, e quando estou prestes a empurrar meu corpo para trás, um novo corpo se junta a mim, eu giro meu corpo, sentindo o mesmo perfume que eu havia sentido quando Harry havia beijado meu rosto.


Nossos corpos estavam colados e eu não continha nenhuma noção de quão perto nossos corpos estavam, Harry avançou, e eu tropecei em meus pés, Harry puxa meu corpo evitando que ele caia, porém seu corpo cai e ele serve de amortecedor a minha queda, minha respiração era descompassada, e eu não sabia realmente o que fazer, se levantasse correria o risco de bater em algo e cair novamente, eu simplesmente não domino a área de ter boa sorte...




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oieeeee! Tudo bem??

Meninas, eu sei que estou postando mais essa fanfic, é por que ela está tendo uma ótima percussão lá no Animespirit, então, estou escrevendo ela mais rápido...

Então, comentem ai... Por favorr!


Nenhum comentário:

Postar um comentário