domingo, 1 de março de 2015

Never Close Your Eyes - 3° Temporada - Capítulo 20 - I Promise You (Part. 01)

Anteriormente: "Eu estava em seus braços, o que amenizava um pouco a dor que se instalou em meu coração."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Desculpe-me, eu não que você sofresse por mim... – Ele me envolve em seus braços firmes e fortes, mas eu continuava chorando sem ter como dizer alguma coisa. – Eu sinto muito por Clark, e agora eu entendo por que você ficou tão mal por causa dele.

Fungo meu nariz, tentando controlar minhas emoções que foram totalmente despejadas em minhas lagrimas.

- Não precisa dizer nada... – Digo baixinho, ainda sentindo seu aperto contra meu corpo. – Eu já me acostumei com tudo isso... – Ele segura minhas mãos com força, olha nos meus olhos borrados e vermelhos e diz.

- Você não precisa se preocupar com absolutamente nada, por que eu te amo, e nada disso vai interferir no que eu sinto por você, que se dane a Sophia, que se dane tudo o que ela disse, por que eu sei que somos mais do que ela, Clark vai sair dessa, e eu vou estar bem aqui, do seu lado Seunome, por que eu simplesmente não consigo para de pensar que cada centímetro de você é perfeito, e como eu amo você, e como eu quero todos os dias acordar e ter você do meu lado... – Ele diz, ouvindo sua voz eu percebo que tudo o que ele diz é verdadeiro, exatamente como eu me sinto sobre ele.

Liam puxa uma mecha de meu cabelo e deposita atrás da orelha, observo-o sentindo algo subir pela minha garganta e então ele me beija.

Beija-me como há tanto tempo não o fazia, era como se tudo a nossa volta fosse apenas um nada, e o que importava naquele momento era realmente ele.

~*~

As batidas de meu coração estavam totalmente fora do normal, Liam beija meu pescoço, enquanto sentia minha cabeça se chocar levemente contra o travesseiro, um suspiro ecoa sobre o quarto, Liam me beija, enquanto eu o sentia, e por um momento eu sabia que iria me arrepender depois.

~*~

- Não queria ter acordado você... – Ouço sua grave voz entrar pelos meus ouvidos.

- Você não o fez, – Sorrio divertida. – Eu já estava acordada – Ele sorri enquanto puxava-me pelo pescoço, beijando meus lábios.

- Bom dia... – Ele diz baixinho, acariciando meus cabelos.

- Eu espero que hoje seja um bom dia... – Digo baixo, rolando meus dedos sobre seu rosto.

- Eu também espero que seja. – Ele diz. – Quer que eu te leve até sua casa?

- Sim, eu gostaria. – Disse, saindo da cama, enrolada no lençol branco que cobria a cama de Liam.

- Ok. – Liam diz. – Olha Seunome...

- Hum? – Ele caminha até mim enquanto eu falo.

- Eu não quero que se preocupe com Sophia, eu irei dar um jeito em tudo isso...

- Eu realmente não queria precisar me preocupar com ela, mas é impossível. – Digo recolhendo as minhas roupas espalhadas pelo chão. – Ela sempre está um passo a minha frente.

- Eu irei cuidar disso, você confiar em mim... – Ele disse, e por um momento, eu senti segura ao lado dele.

- Eu sei que posso confiar em você, Liam, mas se eu não posso com ela, imagine você, eu sei que você quer me proteger, mas eu não posso mais sem protegida.

- Eu entendo você, tudo que está acontecendo na sua vida, mas, o ponto é que eu te amo tanto, que eu não posso deixar ninguém fazer algo que machuque você.

- Tudo bem, Liam... Mas me prometa que você não vai se machucar por minha causa, Sophia é perigosa, e ela pode fazer coisas que você nem pode imaginar... – Eu disse, tentando fazê-lo desistir da idéia de me proteger dessa estúpida garota.

- Eu prometo a você... – Liam diz calmamente.

Eu o puxo para perto de mim, envolvendo suas mãos, e ele me olha em seguida sorriu, seus olhos estavam brilhando, e eu ainda tenho a esperança de que um dia, tudo vai voltar a ser o que um dia já foi.

Eu puxo seu pescoço, olhando em seus olhos, coloco nossos lábios juntos, beijando-o como nunca antes, ele coloca suas mãos em volta de mim, fazendo-me sentir especial, brinco com seus fios de cabelos enquanto nos beijamos, e sinto seu sorriso entre nosso beijo.



- Eu realmente amo você... – Eu digo sorrindo para ele.

- Você deve saber que eu nunca parei de amar você. – Ele diz. – Bem, você quer ter café da manha aqui ou ir pra sua casa?


- Eu nem irei responder, é claro que eu irei ficar. – Eu sorrio, ele sorri de volta, depois disso, ele deixa o quarto, deixando que eu fique sozinha, preparando-me para o que provavelmente ira acontecer hoje.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey

Penúltimo capítulo de NCYE, aii, que tristee, se bem que esse capítulo foi bem paradão, bem meninas, vai ter a parte 02 desse capítulo que é quando a fic realmente acaba, pois bem, se quiserem me fazer perguntas, podem fazer ai nos comentários, mas eu sei que não tem então tanto faz...

Comentem?

Beijos no core <3

Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário