quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bloguera nova na aérea...🙋

Oiiii sou  nova aqui, então vim me apresentar....🙈
Meu nome é Letícia, sou de Salvador BA, tenho 15 anos, sou Directioner há 2 anos e 6 meses e eu AMO Londres!
Não sou de nenhum outro fandom, mas estou me tornando uma Echelon (legião de fãs de 30 Seconds to Mars).
Eu escrevo também no wattpad (pra quem quiser ler por lá as fics que estão bem mais adiantadas, o user é Does1DKnow).
Adoro conhecer gente nova e de saber a opinião dos leitores sobre a história, então me sigam no instagram (@steal.my.perrie) ou no Twitter (@StylesBicht) pra interagirem comigo haha 😄 aceito críticas também ok? 
Bom acho que é só isso, espero que vocês gostem de mim e das minhas imaginações aushaus boa leitura a todos! Beijossss

Um comentário:

  1. Nao actedito tb sou de salvador nossa vo te seguir no whattpad !
    Amei vc!!!

    ResponderExcluir