quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bloguera nova na a√©rea...ūüôč

Oiiii sou  nova aqui, ent√£o vim me apresentar....ūüôą
Meu nome é Letícia, sou de Salvador BA, tenho 15 anos, sou Directioner há 2 anos e 6 meses e eu AMO Londres!
N√£o sou de nenhum outro fandom, mas estou me tornando uma Echelon (legi√£o de f√£s de 30 Seconds to Mars).
Eu escrevo também no wattpad (pra quem quiser ler por lá as fics que estão bem mais adiantadas, o user é Does1DKnow).
Adoro conhecer gente nova e de saber a opini√£o dos leitores sobre a hist√≥ria, ent√£o me sigam no instagram (@steal.my.perrie) ou no Twitter (@StylesBicht) pra interagirem comigo haha ūüėĄ aceito cr√≠ticas tamb√©m ok? 
Bom acho que √© s√≥ isso, espero que voc√™s gostem de mim e das minhas imagina√ß√Ķes aushaus boa leitura a todos! Beijossss

Um coment√°rio:

  1. Nao actedito tb sou de salvador nossa vo te seguir no whattpad !
    Amei vc!!!

    ResponderExcluir