domingo, 19 de abril de 2015

Forever - Parte 03

                                  Forever - Parte 3

                                                 Por Vi Prado 


Quase no final do filme , Anne nem percebeu o quanto estava próxima do corpo de Zayn .Quando coloca sua mão na tigela para pegar um pouco de pipoca , sua mão vai ao encontro (...)

-------------------------------------------------------------------------------Forever  parte 3---------------------

da mão de Zayn . Até que eles se olharam profundamente uns nos olhos dos outros.Então Zayn começa um ''beijinho esquimó'' bem devagar , e eles se beijam .Um beijo devagar que demorou um pouco pra acabar.Quando terminam Zayn fala :
-Desculpe !Não foi minha intenção
e Anne fala :
-Tudo bem ! Sem problemas !(deu uma pausa) E falou : Bom acho que já vou indo.
Zayn pergunta :
-Mas já ?
Anne responde :
-Sim , se não meu pai pode ficar preocupado.
Zayn fala sem enrolar :
-Você  gostaria de ir comigo a uma festa amanhã ?
Anne fala imediatamente :
-Claro !
Zayn informa :
-Amanhã as 20:30 eu te busco
Anne :
-Okay

-Dia seguinte-

*Narração por Anne Prior*

Nossa , estou tão animada ! Mal posso esperar para contar a Nick ... até que ela é legal ,e da pra perceber que ela é verdadeira em suas intenções.Hoje vou pedir ajuda pra ela , afinal eu nunca vou a festas , na verdade nunca sou convidada para elas , a última que eu fui ,foi no aniversário da minha avó , que já morreu faz 5 anos .E sem falar que a Nick é muito estilosa ... e eu tenho  algumas maquiagens, mas qualquer coisa posso pedir pra ela trazer algumas dela .

-No intervalo entre as aulas-

Anne : -Nick eu quero sua ajuda !                                                                                    
Nick :-Claro , oque você quer ?                                                                                 
Anne :-Ajuda , pra me maquiar ! Vou ir a uma festa com o Malik                                                    Nick :-Agora sim ! Claro que eu ajudo (Falou com um tom de animação)         
Anne: -Na minha casa as 19:00 , pode ser ?                                                                         
 Nick :Okay , mas você vai ter que me contar tudinho sobre esse convite !          
Anne : Okay .

*Bate o sinal*
(Anne fala com ela mesma)

Agora é aula de matemática , que chatice ... pensando bem , eu nem vou prestar atenção , só quero pensar na festa !Mas como sempre o professor vai  separar as fileiras e nem vai dar para falar com a Nick ... odeio esse mapeamento de matemática !

*As aulas acabam*

Zayn :Anne !!                                                                                                 
Anne : Oi Malik                                                                                                               
Zayn : Então ... você ainda vai né ?                                                                                
Anne : Sim !                                                                                                                                       
 Zayn : Okay te vejo as 20:30 , beijos.                                                                                 
Anne : Até !!

*Anne chega em casa , e vai direto para seu guarda roupas , e vê que não tem roupa pra ir a festa , então ela liga para Nick (...)



------------------------------------------------------------------------------------------Continua-----------------
Oioioi , espero que estejam gostando , desculpa a demora , a partir de hoje vai melhorar , estava com uns probleminhas com a net mas já ta tudo certo !
Iaí será que Anne vai a festa ? E se ela for , oque acontece lá ?
Você só vai saber se continuar acompanhando !!
Bjos amores ! Bom resto de fim de semana e bom feriado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário