domingo, 9 de junho de 2013

Fic - Never gonna be alone - capitulo 12 "party house"

Fic - Never gonna be alone - capitulo 12
"party house"

Louis almoçou lá em casa, mais o clima estava tendo, muito tenso. a noite ele vai trazer os amigos da banda dele nós vamos sair, iremos em algum lugar por ai. não sei exatamente aonde mas, Louis disse que será legal, é eu espero. eu Lawrence passamos a tarde inteira assistindo TV, especificamente, Bob esponja, (sou viciada!! kk), depois fomos tomar sorvete, ao chegarmos em casa, tomei um banho bem quente, quando sai coloquei um vestido preto com um salto, quando sai do quato já eram 19:30;
- vamos (s/n)! - disse Lawrence, já na porta de casa calçando o salto.
- aonde vocês vão? - perguntou minha mãe.
- a casa do prima da Law. - disse.
- é. - disse Lawrence.
- tudo bem, mas não voltem tarde de mais. - ela disse.
- tá, tá , tá. - eu disse.
- se cuidem. - ela disse enquanto saiamos.
- sua mãe é sempre assim? - perguntou Law.
- sim, é, infelizmente. - disse rindo. - mais ela é de boa. as vezes.
- hum... - andamos até chegar na casa de Louis. Do lado e fora da casa já se ouvia barulhos de som e musica alta.
- acho que isso é um party house, só acho. - disse.
- também to achando. - enfim ela tocou a campainha. Logo Louis atendeu, com os cabelos lindamente desarumados;
- olá meninas. - ele disse tentando arrumar o cabelo.
- oi. - disse eu. - então é uma party huse? - perguntei.
- sim, sim, é apenas para amigos intimos. - ele disse. espera amigos intimos? o que ele quis dizer?
- ah que legal. - disse Law.
- vem, eu vou apresentar vocês ao meninos da One Direction! - ele disse empolgado. espera, ele falou One Direction? ai meu Deus.
- OK.  disse Law.
- meninos! - disse ele. - essa é minha prima, Lawrence. E essa é (s/n), melhor amiga da Law. - disse ele.
- olá. - um garoto loirinho. em  seguida, um de cachinhos, depois um com um topete legal, e por ultimo um garoto, com caelos castanhos, e cabelo bem arrumado.
- sou Niall, prazer.
- olá Niall. - disse sorrindo.
- oi, sou Harry. - disse o garoto de caichinhos vindo me abraçar.
- oi, Harry. - em seguida, com Law.
- hello! sou zayn! - disse um gaoto todo sorridente.
- hi! - disse.
- olá, (s/n), sou Liam, prazer. - disse o tal garoto.
Todos apresentados então fomos curtir a festa de Louis. dançamos, bebemos, fou tudo uma grande loucura. quase no final da festa quando sobramos eu Law e os meninos, Louis subiu na mesa da cozinha e começou a dançar... ~efeito das dorgas~ kkkkk
já eram mais ou menos 1 da manha quando fomos embora. se não chegarmos em 15 minutos na minha casa, minha mae me mata, litetalmente. amanha iremos almoçar no Nando's.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, nossa que sdd!!!!!!! meu pc tava uma bosta essa semana por isso ñ postei nada, mais enfim, ta ai, no feriado dessa semana eu entro (se possivel) bjossssssssss
by: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário