domingo, 2 de junho de 2013

Never close your eyes – capitulo 2 parte 2 ‘’calma (s/n)’’

Never close your eyes – capitulo 2 parte 2
"calma (s/n)"

Então seguimos, enviei um SMS para as meninas, dizendo que chegaria um pouco atrasada, pegamos Bridgit, em seguida Vanessa, chegamos a escola, Clark foi embora;

- por que chegou atrasada? – perguntou Bridgit.

- a minha mãe... de novo... – disse seca.

- o quê aconteceu? – perguntou Vanessa.

- eu dei bom dia a ela, e ela não me respondeu, passando por mim como se eu fosse invisível.  Ai eu comecei a chorar.

- calma amiga eu passo pelo mesmo que você. – disse Vanessa me abraçando.



- é calma. - disse Bridgit.

- Mudando um pouco de assunto, ta chegando o dia! - Vanessa disse alegre.

- que dia? - perguntei.

- não vai me dizer que você não sabe? - disse Bridgit.

- o quê?! - disse.

- Seu aniversário! - disse enfim Vanessa.

- ah tinha me esquecido. - menti.

- ta bom. - disse bridgit irônicamente. 

- garotas, preciso falar com vocês. - disse.

- sobre o quê? - disse Vanessa.

- hoje, eu e Clark, decidimos que quando eu fizer 18 anos, nós iremos fugir, e eu preciso de vocês comigo. - disse olhando para o chão.
- eu topo. - disse Vanessa.

- serio? - perguntei.

- sim. eu também não quero mais nada aqui. Meus pais me disseram para mim fazer o quê quiser.

- OK, eu você Bridgit. - eu a olhei.

- Sim, vou fazer faculdade aonde quiser.

- Graças a Deus! - eu ri, elas também, o sinal tocou. Fomos para a aula.

Aquela semana passou mais lenta que uma tartaruga pra atravessar a rua! Sexta feira veio  os resultados das provas:

biologia: 8,5

matemática: 7,0

quimica e fisica: 8,5

português: 9,0

história: 9,5

geografia: 8,5

A minha média é boa e a das meninas também, hoje é meu aniversario, eu só quero ver as ofênças que eu vou receber e o quê Clark e as meninas vão fazer...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi zaynteeeeeeeeeeeee tb?? bom, é isso ai gostaram? comentemmmm
beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário