quarta-feira, 31 de julho de 2013

Completely Different - Cap.8 : Soccer Match

Completely Different - Cap.8

Soccer Match

Lice pvo's

Eu acordei com a droga do despertador do meu celular tocando.
Esfreguei minhas mãos em meus olhos e levantei. Quando me deparei que todos já estavam acordados exeto a Bia e o Zayn.
Fui para a cozinha e todos estavam lá tomando café
Eu: Bom dia gente
Todos: Bom dia
Eu: Aqueles dois são bem dorminhocos né
Pezz: Nem me fale! O Zayn é a pior pessoa nesse mundo para ser acordada de manhã
H: Porque vocês só conhecem a Bia a o que uns 3 dias. Ela dorme pra caramba
L.T: Vamos acordar eles!
H: Vão vocês! Não quero levar tapas super dolorosos da Bia!
Bre: Aff. Tá com medo Styles!
H: Eu conheço ela mais do que vocês, não é medo é experiência própria!
Els: Vamos então!
Fomos todos em silêncio para a sala e ficamos encarando eles por alguns segundos e começamos a pular em cima deles.
Eu: ACORDEM!!!!!! HOJE TEM AULA !!!!!!!!
L.P: ACORDA SE NÃO PEGO A ÁGUA E JOGO NO SEU CABELO ZAYN!
Z: Acordei!! - disse ele dando um pulo e levantando -  Fica longe do meu cabelo Liam
Eu: Vamos Bia acorda !
H: Deixa comigo!
Ele chegou bem perto do ouvido da Bia e gritou
H: BEATRIZ ACORDA ANTES QUE EU JOGUE FORA TODOS OS SEUS PRECIOSOS TÊNIS DA VANS JUNTO COM O SEU SKATE DE EDIÇÃO LIMITADA!
B: ACORDEI! ACORDEI! Fica longe dos meus tênis e do meu skate! E meu nome é Bia porra
Todos começaram a rir da cara que ela fez
B: Vocês estão rindo é?! Acho bom vocês correrem! Dou 5 segundos antes de ir até ai e arrebentar a cara de todos vocês!
H: Corram!
B: 1
Dani: Até parece
B: 2
Ally: Para de graça Bia!
B: 3
Quando  olho o Harry está na cozinha com uma panela na mão
Eu: Vai logo Bia para de contar vai
B: 4. Não me deixem chegar no 5!
N: Que medo! O que uma garota de 17 anos consegue fazer
Harry gritou da cozinha
H: Não queira ver
B: 5
A Bia começou a correr atrás de todo mundo. Ela conseguiu chegar até o Dani e começou a bater nele. Até que ela saiu de cima dele e foi correr atrás da Ally, mas ela bateu o pé na cadeira
B: Ahhh que dor!
N: Bem feito foi querer me matar
Dani: Porra Bia seu tapa dói
H: Avisei ninguém me ouviu
Eu: Gente sabe que horas são? 
Mary: Oh são 10 horas
Dani: Ainda bem que o jogo é as 11 horas
L.P: Vamos nos arrumar logo
Fui correndo para o banheiro com a minha bolsa para me trocar.
(Look Lice)
E desci.
Eu: Cade a Bia?
L.T: Se arrumando ela foi a última a conseguir o banheiro !
Eu: Pois é

Bia pvo's
Putz eu tenho que correr porque aquelas jamantas demoraram tanto para se arrumar que eu fui a última.
Me arrumei e desci
(Look Bia)
H: Finalmente a princesa desceu!
Eu: A culpa não é minha se vocês demoram um século no banheiro se arrumando!
Lice: Vamos logo !
Els: Tchau pessoas - disse ela dando um beijo no Louis
Pezz: Boa Sorte meninos vamos tentar estar lá no jogo - disse ela dando um beijo no Zayn
Eu: Chega de melosidade e vamos embora
N: Sem coração você hein Bia!
Eu: Obrigada agora vamos! Tchau girls
Els & Pezz: Tchau 
Fomos para o carro
L.T: Não vai caber todo mundo no carro!
Z: Cabe sim!
Eu: O senhor gênio estamos em 11 se você não sabe e em um carro cabe só 5 pessoas
Bre: Essa doeu em mim!
Z: Então como faz?
Eu: Já sei eu vou apé até lá em casa e pego o carro do Harry!
Mary: E como a gente vai parar nele?Usando o meu dom que nem eu sei que eu tenho de tele-transporte?
Eu: Claro que não né sua bocó! Eu vou de skate!
N: Skate de quem?
Eu: Zayn
Z: Pega ele então tá no quintal! 
Eu: Então a gente faz assim vocês vão apertados mesmo  e param lá em casa onde eu vou estar esperando vocês e depois metade passa para o meu carro!
L.P: Mas a gente vai ter que esperar e vamos chegar atrasados do mesmo jeito
Eu: Quem disse vou chegar lá antes de vocês! Vão logo são 10: 20 aposto que chegamos na escola 5 pras 11 e vai dar tempo no jogo
N: Ok!
Peguei o skate do Zayn e comecei a dar impulsos bem rápidos para chegar bem rápido em casa. Claro tive que passar por um monte de buracos onde dava para fazer algumas manobras.
No meio do caminho a calçada estava difícil de andar estava com muitos estudantes que nem a gente atrasados ou cabulando aula, e a rua cheia de carros mas como sou esperta fiz o meu atalho.
Virei na rua sem saída que não era totalmente sem saída tinha apenas um muro separando da outra rua, joguei o skate e a minha bolsa do outro lado do muro correndo o risco de quebrar o skate ou coisa pior. Quando joguei comecei a subir o muro, e até que foi fácil e para a minha sorte tudo estava intacto! Então comecei a dar impulsos de novo (obvious né) e esse meu atalho é até mais rápido, passando mais duas ruas era a minha casa.
Eu fui no meio da rua mesmo, até que eu passei um carro preto e percebi que era o do Zayn e então eu assobiei e ele buzinou.
Finalmente cheguei em casa, peguei a chave do carro e tirei ele da garagem e fiquei esperando eles. Avistei eles e logo eles estacionaram e desceram : o Liam, a Mary, o Dani, o Niall e o Harry
Eu: Entrem logo se vocês querem chegar a tempo do jogo
Eles entraram dentro do carro e fomos para a escola
L.P: Como você chegou antes da gente
Eu: Tive que pegar atalho teve uma hora que tava tudo lotado ai eu virei em uma rua sem saída e pulei o muro, ou seja meio caminho pulado e cheguei rápido
H: Wow espera você jogou o skate do Zayn no chão que podia ter quebrado
Eu: É basicamente
Mary: Pois é
Chegamos na escola
Eu: E como eu disse 10 pras 11
O carro do Zayn já estava lá
Z: Demoraram hein!
Eu: Não foi você que pulou um muro ! Mas vão se não vocês se atrasam
Z: Você o que?
Eu: Vão logo!  A gente se vê no campo
Os meninos foram e as meninas ficaram
Eu: O que vocês ainda estão fazendo aqui? Vocês não são torcedoras!
Lice: Meninas eu vou falar com a diretora vejo vocês no campo
Mary: Ok né
Ally: É verdade né, vamos logo!
Mary: Quer vir com a gente Bia
Eu: Melhor do que esperar na arqui bancada! OK vamos
Fomos para o vestiário feminino que ficava de frente para o masculino
Xx: Onde vocês estavam? E quem é essa?
Mary: Essa é a Bia irmã do Styles nós troucemos ela aqui.
Xx: Ok vão se arrumar! Oi eu sou a Geovanna mas me chama de Ge
(Ge)
Eu: Você já sabe mesmo o meu nome! Tudo bem se eu esperar aqui?
Ge: Ok ! Mas se a Luana aparecer eu não sei!
Eu: Ela tá aqui?
Ge: Ahan lá dentro! Vem vou te apresentar o resto das meninas.
Eu: Ok!
Fomos lá para dentro e todas me encaravam feio menos a Mary e a Ally as outras deviam ser as seguidoras da Luana.
Ge: Meninas essa é a Bia. Bia essas são: Kate, Sophie, Alexia e Lily
(Kate, AlexiaLilySophie)
Kate: Então é você a roubadora de corações do Liam
Eu: Como?
Lily: Não se faça de tola! A Luana nos contou tudo!
Eu: A entendi agora vocês então são as bonequinhas de porcelana da Luana!
Lexi (Alexia): Cala a Boca!
Eu: Vem calar princesinha!
Ge: Menos né Bia!
Eu: Como você atura elas? Uma menina tão legal como você anda com essas vacas ai
Ally: Ei eu ando com ela! Eu e a Mary!
Eu: Ally amor da minha vida, não estou enfiando vocês nesse meio porque vocês são legais!
Mary: Agora calou a boca né Ally
Eu: Vocês são duas idiotas hein ! Puxa o uniforme de vocês são lindos 
(Uniforme Líder de Torcida)
Lu: E pensar que foi feito pela aquela tal de Alice que anda com você!
Eu: Porra você é a filha do Lucífer mesmo hein! Só falar uma vez o seu nome e você já aparece! Lu: Muito engraçada você hein!
Eu: Obrigada! Meninas to indo vejo vocês lá! Preciso falar com o Harry!
Sophie: O que você quer com o meu Harry?
Eu: 1º - Fofa que eu saiba ele namora a vaca da Taylor e 2º -  Se você quiser ser a mais nova namorada dele trate de não me encher, poque eu faço ele terminar com você caso um dia esse milagre aconteça.
Sophie: Até parece! Só porque você anda com ele não quer dizer que consiga mudar a opiniaão dele!
Eu: Então segura essa querida! Eu sei cada defeito ele tem, eu conheço tudo nele menos as partes intimas eu acho, eu conheço ele desde que nasci. Sabe por que?
Sophie: Por que?
Eu: Porque eu sou a irmã dele! Então se liga, e nem vem puxar o meu saco ! Tchau Mary, Tchau Ally e Tchau Ge
Sai do vestiário e fui bater no vestiário masculino. Eu na verdade não queria ver o meu irmão, queria ver o Liam.
Quando eu ia bater os meninos estavam saindo, menos o Liam
Dani: Ia bater gatinha?
Eu: Ia. Mas vocês abriram!
L.T: Então o que você queria?
Eu: Falar com o Leeh ele tá ai dentro?
L.T: Tá entra ai
Eu: Valeu meus amores
Eles sairam e eu entrei no vestiário
Eu: Leeh?
L.P: To aqui!
Fui até ele e ele estava amarrando o tênis
Eu: Vim te desejar boa sorte! Então Boa sorte no jogo - eu falei puxando ele para um beijo
L.P: Obrigado - disse ele se levantando
Eu: To indo então, o jogo já vai começar
Fui indo em direção a porta mas ele me puxou e me beijou
L.P: Sorte dupla!
Eu: Vai logo seu idiota!
Ele sorriu e eu sai do vestiário e fui para a arqui bancada. A Mary acenou pra mim e eu acenei de volta
Logo em seguida os meninos entraram na quadra. Quando os meninos entraram na quadra não deu nem dois minutos direito de jogo e os meninos marcaram um ponto, ou seja todos da arqui bancada levantaram e começaram a gritar inclusive eu. Depois de alguns minutos o Liam fez um gol e olhou diretamente para mim e piscou para mim, eu retribui sorrindo. Mas ai do nada a Lice aparece do meu lado
Lice: Então é verdade!
Eu: É verdade o que Lice? E onde você estava?
Lice: Falando com a Secretária que tava me enchendo já. Mas voltando...Verdade que você gosta do Liam
Eu: Não inventa Alice! Eu e ele somos amigos!
Lice: Amigos só se forem coloridos né! Eu já peguei vocês quase se beijando e agora ele faz um gol e pisca pra você! A me conta tudo dona Beatriz.
Eu: Agora não né, no meio do jogo! Falo com você depois 
Lice: Tá

Algum Tempo depois

Então último apito do jogo e os meninos da escola ganharam de 2 X 1, ou seja todos foram para a quadra correndo para comemorar com os jogadores, eu fui correndo e abracei o Liam e a Lice bom eu não sei acho que ela foi falar com os meninos
Eu: Parabéns campeão! Ótimo jogo!
L.P: Obrigado. Foi ótimo porque o meu amuleto da sorte estava aqui!
Eu: E quem é esse amuleto? - disse já sabendo a resposta mas me fingi de desentendida
L.P: Você né!
Eu: Melhor você me soltar aposto que o Harry deve estar achando estranho.
Ele me soltou e eu fui abraçar o Harry que estava conversando com a Sophie mas me olhando meio bravo
Eu: Parabéns maninho!
H: Obrigado pelo apoio viu pirralha! Você ama tanto o seu irmão que foi dar um parabéns bem demorado paro o meu melhor amigo!
Eu: Então tá vou falar com os meninos já que você não quer o meu parabéns!
H: Vem cá vai!
Ele me puxou e me abraçou e a Sophie me olhou de cara feia
Eu: Que foi Sophie? Chama a namorada do meu irmão por favor! Quero falar com ela
Ela saiu batendo os pés porque ela percebeu que eu dei uma indireta para ela vazar.
H: Pra que ser tão grossa com ela? 
Eu: Harry até parece que você não percebe! Você só faz má escolha, quer dizer tirando o fato da Lice porque vocês combinam. Você namora a Taylor aquela tabua ambulante e agora fica de papo com essa tiazona ai a me poupe né
H: Reclamona você hein!
Eu: Obrigada agora vou falar com os outros!
H: Com os outros ou com a boca do Liam
Eu: Idiota ! Vai lá falar com a Taylor vai!
Eu fui correndo e pulei nos meninos ( Louis, Niall e o Zayn) e nós caímos no chão.
Z: Sua gorda sai de cima de mim!
Eu: Nem sou tá
L.T: O super magra!
N: Eu acho que ela está ótima
Eu: Tá vendo o Niall me ama
Nós levantamos.
Lice: Aff' nem me esperaram para o montinho
N: Quem me dera ser um bolinho de gente leve
Eu: Seus manés!
L.T: Bia viu as meninas?
Eu: Não vi elas o jogo inteiro! Pera vou ligar pra Pezz e ver porque elas não vieram!
Lices: Eu posso garantir que elas não vieram!
N: Como?
Lice: Simples, elas não estão aqui dã!!!
Eu: Cara será que eu não tenho um amigo normal não? Vou ligar pra Pezz e ver porque elas não vieram!
L.T: Pelo menos uma coisa útil
Eu: Cala a Boca Louis
Eu peguei o meu telefone e liguei para a Pezz

Ligação on -
Eu: Alô Pezz!?
Pezz: Oi Bia! O que foi?
Eu: Vocês esqueceram o jogo foi? Cade vocês que não vieram?
Pezz: A Els estava passando mal e então ela foi pra casa e eu tive um imprevisto aqui na gravadora e não pude ir!
Eu: Ok vou falar para eles! Mas escuta aqui, vamos sair hoje?!
Pezz: Claro! Depois te mando um SMS te avisando preciso desligar, beijos
Eu: Beijos 
Ligação off - 

Z: E? Pra onde que a gente vai a noite?
Eu: Eu e as meninas vamos sair, e a Els tava passando mal e foi pra casa e a Pezz imprevisto na gravadora!
L.T: E a Els tá bem?
Eu: Desculpa eu não sei! Minha bola de cristal quebrou ontem!
Lice: Boa!
Eu: Valeu
L.T: Engraçadinha! Vou lá ligar pra ela!
N: Mas voltando ao assunto de vocês sairem...Quem disse que a gente não vai junto?
Eu: Eu!
Lice: Correção - Nós duas!
Eu: Da na mesma
N: Gente voltando ao assunto
Z: Vamos sim! 
Até que o Liam e o Harry aparacem.
H: Vamos aonde?
Eu: Eu e as meninas vamos sair!
L.P: Onde vamos?
Eu: Já vi que não consigo virar o jogo! To pensando em ir na balada, topam?
Meninos: Claro
Eu: Pera gente uma mensagem da Pezz

Mensagem on - 
" Hey, eai pensou no que a gente vai fazer? xx Pezz"
"Que tal balada?! Os meninos toparam! E antes que você reclame, é difícil ser 2 contra 5! xx Bia"
"Ok né! Vou falar com a Els. Mas qual balada? xx Pezz"
"To pensando na Fucking Buddha! De acordo com o Hazz é boa. xx Bia"
" Ok amo a Fucking Buddha! Passo na sua casa as 20 horas pra gente se arrumar! xx Pezz"
"Ok. xx Bia"
Mensagem off - 

H: E nós vamos em qual balada?
Eu: Fucking Buddha
H: Minha balada favorita! Me da um abraço maninha
Ele veio me abraçar mas eu esquivei.
Eu: Uma coisa que eu não entendo!
L.P: O que Bib's?
Eu: O porque vocês ainda não foram tomar banho?
N: É verdade...- ele se cheirou e fez uma cara feia - eu estou fedendo! To indo meninos!
L.T & Z: Também
H: To junto
L.P: Preciso de banho!
Eu: Vão logo estou esperando vocês na saída. Até que o Louis aparece
L.T: Ué, onde eles foram?
Eu: Foram tomar banho pra gente sair
L.T: To indo junto. Fui!
Lice: Eu existo tá!
Eu: Eu sei né mané!
Lice: Nossa grossa! Brincadeira!
Começamos a rir
Eu: Só você mesmo em Lice!
Quando olhamos a Mary e a Ally estavam vindo na nossa direção
Eu: O que te trazem até nós - disse parecendo uma mafiosa
Mary: Entrou para a mafia é Bia?!
Eu: Idiota ! Mas fala !
Ally: O nosso assunto é com a Lice
Eu: Nossa véi nossa!
Lice: Falem
Ally: Precisamos da sua ajuda!
Lice: Em?
Mary: A Ally rasgou sem querer o meu vestido e a máquina não tá pegando, ajuda a gente?
Lice: Ok! Bia nos encontramos na saída
Eu: Ok
Elas sairam e eu sentei no chão olhando o horizonte pensando, até que alguém senta do meu lado
Xx: Pensando dona Bia?!
Eu: Pois é Nathan!
N.S: Vim pedir desculpas! Só porque eu não gosto deles, não quer dizer que eu não seja amigos deles que eu e você não podemos ser amigos!
Eu: Ok né! Jogou bem hoje. - disse trocando de assunto
N.S: Valeu! Bem que você podia ser líder de torcida né!
Eu: Olha bem pra minha cara e vê se eu tenho cara de líder de torcida!
N.S: Não precisa ter cara! Você ia ficar linda naquela roupa e mais linda ainda torcendo pra mim!
Eu: Nem se acha né!
N.S: To falando a verdade. Posso conseguir que as meninas deixem você fazer o teste!
Eu: Vou pensar no seu caso!
N.S: Mas eai me conta essa história de você conhecer a Amy Lee.
Eu: Eu trabalhei no show dela como supervisora de palco, e agora somos amigas!
N.S: Nossa que história de amizade mais interessante - disse ele tirando sarro e logo depois rindo
Eu: Cala a boca seu idiota - disse entre os risos e dando um tapa de leve no ombro dele
N.S: Achei que seria mais interessante!
Eu: Mas não é! Agora me conta essa história de The Wanted!
N.S: Então você já me ouviu?
Eu: Já! Vocês até que são bons
N.S: Obrigado. E quais são as suas músicas favoritas?
Eu: Chasing The Sun e All Time Low.
N.S: All Time Low?
Eu: É por que?
N.S: A maioria preferem as animadas e não uma como dizem as pessoas "depressivas"
Eu: Estão erradas!
N.S: Isso é um honra vindo da rockeira que nunca ouviu a banda do irmão!
Eu: Bobo!
N.S: Eu não sou bobo!
Eu: É sim
N.S: Não sou não
Eu: É sim e ponto final!
N.S: Ok eu sou
Nós começamos a rir. Até que o Liam aparece
L.P: Vamos Bia ! A gente tava te procurando mas vi que tava com o Nathan
N.S: Esta-vamos conversando Liam.
Eu: Relaxa Leeh já estava indo. Tchau Nathan - dei um beijo no rosto do Nathan
N.S: Tchau Bia! 
E Então eu e o Liam fomos indo em direção a saída, mas no meio do caminho ele me abraçou. Eu sabia que ele estava estranho depois que ele me viu com o Nathan, então eu parei de andar
L.P: Vamos Bia!
Eu: Liam você ficou com ciumes do Nathan?
L.P: Eu com ciumes do Nathan com você!? A pelo amor né Bia !
Eu: Então por que me abraçou, você sabe que ele vai contar pra escola toda!
L.P: Não sei. Não sei, mas vamos esquecer que aquele projeto de gente existe vai
Eu: Ok! - Fui saindo mas ele me puxou e me deu um selinho
L.P: Agora podemos ir!
Chegando no carro
H: Onde você tava?
L.P: Com o Nathan
H: Aff - ele revirou os olhos
Eu: Ele é legal!
A Lice só me olhou com aquela cara "Me conta tudo depois"
Z: O super! Esse cara é meu brother!
Eu: Vocês são idotas! Vai vamos logo! Qual o plano?
Lice : Shopping?
L.T: Pode ser.
Eu: Chama a Els e Zayn a Perrie
Z: Sim senhora capitã!
N: Tendo comida eu topo
H: Bora!
Entramos no carro e fomos para o shopping, e as fãs começaram a fazer montes em cima da gente
FÃ 1 : OMJ!!!!! São vocês mesmo me deem um autógrafo!
H: Claro - eles autografaram o CD da fã
FÃ 2 : É você a irmã do Harry?
Eu: Sou!
FÃ 3 : Você é linda! Tira uma foto comigo?
Eu: Claro! Obrigada pelo elogio! Qual o seu nome?
FÃ 3: Fernanda!
Eu: Gosto do seu nome!
FÃ 3: Obrigada - ela corou
L.P: Com as fãs ela é santa né!
Eu: Só um minutinho Feh
Fui até o Liam e dei um soco no braço dele
L.P: Doeu!
Eu: Era pra doer mesmo!
Voltei até a fã e tirei a foto com ela
Depois de várias fotos e autógrafos conseguimos entrar no shopping!
N: Finalmente vou comer comida!
Eu: Finalmente vou poder comprar meus CD's!
Os meninos me encararam.
Eu: Que é? Vocês ainda não aprenderam que eu não sou tipo aquelas garotas que gostam de comprar roupa! Eu até gosto mais prefiro música do que tudo
Lice: Relaxa Bia isso se chama HOMENS
L.T: Ei estamos aqui! Me acostumei mas vai que né
Eu: Vamos logo comer! Necessito de batata frita!
N: To com você Bia
Eu: Antes, cade as meninas meninos?
Z: A Pezz já tá vindo
L.T: A Els tá...- quando ele ia terminar a Els aparece e da um beijo no rosto dele - ela tá aqui!
Eu: Hey Els!
Lice: Oi
Els: Hey girls!
Eu: Vamos ou querem esperar a Pezz?
Pezz: Já estou aqui! Ou seja vamos!
Eu: Batata Frita ai vamos nós!
Fomos para praça de alimentação, quando achamos uma mesa eu simplesmente peguei a minha carteira e joguei as minha coisas em cima da mesa e fui pro McDonald's. 
Pedi um milkshake de chocolate e uma porção de batata frita média.
Fui para a mesa e quem estava nela era só o Liam e a Lice
Eu: Voltei!
Lice: Percebi!
Eu: Vocês não vão querer nada?
O Liam estava só com um milkshake e a Lice um suco
L.P: Sem fome!
Lice: Também!
Eu: Pois é!
Lice: Lembra do assunto do jogo dona Bia!
Eu: Você não desiste disso né!
L.P: Que assunto?
Lice: Que vocês tão namorando ou ficando.
O Liam se engasgou com o milkshake
L.P: A gente o que???
Eu: Tá vendo Lice não sou só eu que acho que você tá paranoica! Se eu to negando e o Liam também significa que você errou!
Lice: Vocês não me enganam! Me conta vai vocês tão ficando
Eu: A gente já disse .....- o Liam me interrompeu
L.P: Estamos!
Lice: Eu sabia!
Ai quando ela termina de falar todos aparecem
H: Sabe o que Lice
Continua....



Gente me desculpa de estar fazendo capítulos longos, sei que é cansativo mas vem muita inspiração ai já viu né! Espero que você tenha gostado....Kisses Gaby & Julia!
P.S: A gente esqueci de avisar! A Julia aqui do blog me ajuda a fazer alguns capítulos inclusive esse e foi por isso que ela que fez o look das líderes de torcida ( ou porque eu tenho muita preguiça!?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário