quarta-feira, 31 de julho de 2013

Never gonna be alone 2° temporada - capitulo 3 " you are stronger than you think " parte 2

~flashback off~

- amor... Você é mais forte do que você pensa.. Não fica assim por ele, eu to aqui com você... - disse Louis no pé do meu ouvido, enxugando minhas lágrimas


- lou, sabe, não é tão fácil como você pensa, eu sei que só tinha 13 anos mais eu era muito sensível.. Eu odiava ser usada...

- por favor, acalme-se, amor eu to aqui, não vou deixar esse idiota te machucar de novo ok? - disse acariciando meus cabelo e enxugando minhas lágrimas.

- ok lou... Eu te amo sabia? - disse me virando pra ele ficando frente-a-frente com seus olhos azuis.

- eu também te amo, por favor não fica assim, eu odeio te ver assim.. triste... - disse pegando na minha nuca com firmeza. Sorri fraco. O selei, Louis pediu passagem cedi automaticamente. Demos inicio a uma beijo calmo e apaixonado.


Após o beijo eu me sentia renovada como se ele pudesse tirar qualquer tristeza que eu carregava em mim. Louis é sim a pessoa perfeita pra mim... Caminhamos juntos até em casa, entramos pela porta dos fundos, Louis me abraça por trás parecia querer me proteger de algo.

- amiga.. Ta brava comigo? - pergunta Lawrence. Ela realmente se importava comigo.

- não.. - disse baixo mais alto suficiente pra ela escutar. - só to meio em estado de choque... To bem.. - disse me virando e selando Louis rapidamente.

[...]

Estava no sofá da sala vendo algo que não sabia o que era. Comia alguma besteira que encontrei no armário. Ben não aparecia em casa a mais de um dia, quando é assim achou alguma namorada, vai saber.. Ele sabe se virar sozinho. Louis está no banheiro, e eu to cansada de não fazer nada, levantei, deixei o pacote de ruffles no sofá e segui em direção ao meu quarto, tinha uma caixa que eu ainda não abri, lá tem uma caixinha de musica de viro vou pegar ela e arrumar uma lugar. É mais ou menos assim mais só que bem mais pequena:


Enfim entrei no quarto, e fechei a porta com cuidado. Peguei a caixa que estava em cima do meu quarda-roupas, coloquei no chão e com muito cuidado tirei a mesma de dentro da caixa, desenrolei o plástico bolha e joguei o mesmo no chão, girei a tramelinha e então começou a soar uma musica no quarto. Assim que a musica acabou meu celular começa a tocar, eu atendi rapidamente, era o celular da minha mãe.

- alô? - digo chegurando com cuidado a caixinha com a outra mão.

- alô? Sr. Seunome? - pergunta a voz de uma mulher.

- sim... - digo arqueando uma das sobrancelhas.

- olha eu vou ser bem direta, sua mãe e seu pai estão...

- estão o que? - pergunto pensando o pior.

- mortos.. - no momento em que a voz disse isso minha pernas desequilibraram senti uma calor entrar em minha, meus braços ficaram bambos, o celular caiu, a caixinha caiu... E eu cai....



Continua...



Gente tadinha da Seunome né! Acabou de perder os pais, triste... Enfim hoje eu postei as coisas do concurso quem vai entrar?????? heuheu
beijinhoss (: 
by: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário