quinta-feira, 11 de julho de 2013

Never close your eyes - capitulo 8 '' rumo certo ''

Capitulo anterior: - ta tudo bem. - ele assentiu passou a mão na minha cabeça e então eu segui ao quarto que nem eu conhecia.




Abri uma das portas, era o quarto de Bridgit, paredes em branco com rosa, fechei a mesma, abri a segunda, era o quarto de Clark provavelmente. Era todo azul e preto, fechei, abri e próxima tinha varias roupas em cima da cama, o quarto era preto e roxo, tinha varias coisas no chão, provavelmente era de Vanessa, enfim abri e ultima, seria então meu quarto. Ele era todo roxo, uns papeis de parede e minhas malas já estavam lá. Era uma suíte, eu precisava de um banho, corri e entrei no mesmo. em menos de um minuto e eu já estava de baixo da ducha quente. Eu sai e me troquei, me sentei na cama... E agora..? Como eu vou devolver essa jaqueta? Nem sei qual é o nome dele... Mas ele sabe aonde fica meu prédio... Mas não sabe o número... A que vida!!

Eu resolvi sair do quarto, e iria dizer o que aconteceu. Entrei na sala Bridgit lia algo e Vanessa via Tv junto Clark.

- e agora? Vai falar o que aconteceu? - pergunta Vanessa.


- aham... - disse me sentando no seu lado do sofá. - bom eu havia me perdido naquela loja, é eu sou besta.


- Vanessa riu. - eu sei que você é besta. - ele comentou.


- então... Eu acabei saindo em um beco da porta dos fundos. Eu fui rendida por um assaltante.


- o que? Como assim? Você ta bem? - Clark pergunta.


- to, então ele pegou tudo o que eu tinha, e ele pensou que eu tinha algo mais, ai uma pessoa chegou e atirou no assaltante eu sai correndo.


- mais você ta bem né? - Vanessa pergunta.


- eu to sim... ai eu conheci o garoto que me salvou, e ele me deu carona até aqui.. e eu esqueci de devolver a jaqueta dele. - disse olhando a Tv também.


- vê se toma mais cuidado então. - disse Clark.


- eu sei..


- qual era o nome dele?


- eu esqueci de pergunta... - disse me arrependendo de esquecer disso... Ele era tão fofo...


- nossa! Ele era gato? - pergunta Vanessa.


- sim... - disse lembrando de seus olhos e do momento em que eu o abracei. Eu realmente senti algo por ele... oh meu Deus que eu to falando? Ele apenas salvou minha vida... Soltei um suspiro apaixonado.


- vish! tá apaixonada é? - pergunta bridgit.


- eu não sei... - sei lá acho que eu tinha que encontrar algum jeito de ve-lo de novo.. - que eu devo fazer? Eu não vou ficar com a jaqueta dele o resto da minha vida.

- você tá com a jaqueta dele? - Vanessa pergunta.

- to...


- nossa que rolo...


- eu sei..


- dá pra parar de falar eu sei?


- não, por que eu não sei o que eu to fazendo....


- ta, garota vai atrás dele!


- aonde? Por que eu iria, pra encontrar ele e dizer o que? oi eu sou aquele menina que você salvou e eu to gostando de você! nossa que sutíl.

- você que sabe tá

- aham. - eu deveria fazer algo. Fui pro meu quarto peguei a jaqueta, enrolei no braço. Sai do mesmo. - eu to saindo. - disse enquanto abria a porta da sala. Eu não tinha um rumo certo, e agora pra onde eu ia?



Continua....
by: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário