quinta-feira, 11 de julho de 2013

Never gonna be alone - capitulo 18 '' boa noite amor... ''

Capitulo anterior:  Entramos no estacionamento do cinema e entramos no carro, a essa altura, Lawrence e Niall devem ter pegado algum táxi, eram 19:56, eu tava com um pouco de fome, passamos no Nando's e pegamos algumas fritas. Em seguida fomos pra minha casa...

Chegamos em casa, comendo e jogando batata pro ar, que desperdício, peguei as chaves que estavam comigo, e antes que abrisse a porta perguntei.

- Louis, você quer...

- se eu quero dormir com você?

- aham... Não pense merda, acho que você me entendeu né?

- claro meu anjo. - disse me selando.

- então vem? - disse pegando sua mão e abrindo a porta. Assim que nós entramos todos os olhares de quem estava na sala se voltaram para nós eu senti minhas bochechas pinicarem. Tirei as chaves da porta. Coloquei as mesmas em cima de uma mesinha ali;
- oi gente! - sorri.

- oi!! - disse Law. - hi! - disse Niall.

- bom... Eu tenho que falar algo... - disse me sentando no sofá e Loius do meu lado.

- deixa eu ver... Você e o Lou tão.... Juntos? - Lawrence disse olhando nos meus olhos.

- exatamente isso... - disse Louis com o mó sorriso no rosto.

- parabéns pra vocês! - disse Niall e Law ao mesmo tempo. Eu ri. Olhei no relógio. Marcavam 22:48.

- Vamos dormir? - pergunto olhando nos lindos ohos de Louis.

- aham. - ele responde se levantando.

- então.. boa noite Law, boa noite Niall. - disse me levantando também.

- tchau miga. - disse Law. Niall fez um sinal de tchau pra mim. Sorri.
Caminhamos juntos até meu quarto.
- você quer tomar um banho? - pergunto.
- seria bom, mais eu não tenho como. - ele responde.
- tem sim. Toma pega essa toalha e eu pego alguma roupa do Ben. - digo jogando a toalha.
- ta. - Louis saiu do quarto. Caminhei até o quarto e Ben. Peguei alguma roupa que ele não usava muito, voltei pro quarto deixei a roupa em cima da minha cama e fui então tomar meu banho.

~Louis on~
  Finalmente! Finalmente consegui dizer o que eu sentia! Finalmente ela é minha garota... Só minha... E nunca e ninguém vai nos separar... Eu estou tão feliz que poderia fazer milhões de musicas para ela e dizer o que quanto eu a amo todo dia, toda noite.... Hoje é o melhor dia da minha vida, eu não consigo ex´plicar a sensação que eu tenho quando a vejo sorrir... Ela é tão perfeita!

Sai do banho todo enrolado na toalha, caminhei ao quarto dela, assim que entrei escutei o barulho do chuveiro ligado e vi as roupas de Ben em cima da cama, eu me troquei e sentei na cama e fiquei a espera-la. Alguns minutos depois ela saiu com um pijama de bolinhas, que gracinha. Ela se deitou do meu lado.
- boa noite meu anjo.. - disse beijando sua testa delicadamente.


- boa noite amor... - elea disse sorrindo, em seguida se virou para o outro lado e dormimos em conchinha


Continua... 
By: Amanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário