quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Never close your eyes - capitulo 18 " first kiss first night " parte 2

Capitulo anterior: Liam sorriu, eu sorri também, ele se levantou e puxou meu braço, me levando pra fora da casa, acho que pros fundos.



Liam parou de andar quando chegamos no meio do seu jardim, onde ele sentou na grama e eu o acompanhei. Liam me acolheu em seus braços, me sentia protegida, já que ele havia me salvado duas vezes dês de quando cheguei. 

- Liam.. 

- hum..? 

- o que você quis dizer com... O beijo? 

- eu acho que.. Estou gostando de você. - disse agora deitado na grama, e eu ao seu lado.

- serio? - o olhei e me aproximei. 

- uhum.. - disse e eu o selei. 

- então nós estamos... 

- ficando.. Não sei se é a palavra certa.. 

- por que não é a palavra certa? - perguntei e Liam começou a fazer carinho no meu rosto. 

- por que.. A palavra certa seria.. Namorando.. 

- awn Liam.... Você ta me pedindo.. - fui interrompida. 

- em namoro? Entenda como quiser.. 

- acho que.. Eu entenderia como um sim... - sorri e Liam me selou. 

- Seunome..

- hum? 

- ter certeza de que sim? 

- por que eu não teria.. Liam você é perfeito.. 

- você também é bebê.. - sorri. 

- já ta tarde amor.. Não vai? 

- não, as meninas nem notaram a minha falta, eu quero ficar com você essa noite. - ele sorriu e me beijou calmamente. Em seguida fomos caminhando bem devagar pro seu quarto.

Liam tomou um banho rápido enquanto eu tirava meu vestido ficando apenas de roupas intimas. Me enfiei em baixo das cobertas. Liam saiu do banheiro com uma boxer branca e se deitei do meu lado. Liam tateou minha cintura e puxou pra perto como se quisesse dormir de coxinha.

- não está com frio amor? - pergunta beijando meu pescoço. 

- na verdade, um pouco. 

- eu vou pegar uma blusa pra você. - disse e foi em direcção ao armário. Logo voltou cm uma blusa preta, eu vesti e então vi que era a blusa do batman, sorri. Me virei e Liam me agarrou do modo que já havia feito. 

- valeu Liam. - nada pequena. - fechei meus olhos e sorri sozinha, adormeci assim...

[...]

Um cheiro de café invadiu meus pulmões assim que abri meus olhos. Sorri instantaneamente quando lembrei de ontem a noite. Nunca pensei que isso fosse acontecer tão cedo, ou que fosse acontecer. A porta se abriu e meu cérebro logo associou que fosse Liam. 

- bom dia amor! - disse. 

- oi pequena, como foi a noite? - apenas dei um sorriso sincero, pra que fosse o bastante pra ele entender que foi perfeita. 

- vem tomar café? 

- aham. - fala e me levanto, me olhei rapidamente no espelho e me vi com a blusa do Liam. Logo Liam apareceu atrás de mim. 

- você ta linda. - sorriu e me selou. 

- eu sei que eu sou linda! - ri. 

- humm.. Convencida! - riu e me selou de novo. Ri. Seguimos até a cozinha aonde tomamos um lindo café da manhã. Após o mesmo Liam me levou até em casa, logo após Liam ir embora, vejo Vanessa correr em minha direcção como louca. 

- menina! Onde você tava?! - disse pausadamente e ofegante. 

- eu.. Quero contar uma coisa a você e a Bridgit.

- ok. Brid!!! - gritou Vanessa e em seguida sorriu pra mim. Bridgit saiu do quarto de pijama e veio até nós. 

- bom dia. - disse sonolenta. 

- oi.. - digo. 

- então que foi? - pergunta Bridgit. 

- eu.. To... 

- ta... - disse Vanessa. 

- to... Namorando o Liam! - disse rápido. 

- oi?! - disse Vanessa. 

- é isso que você ouviu. - Bridgit me lançou um olhar malicioso. 

- então entendi por que você não veio pra casa ontem... 

- ahhhhhh vadia!! Cala a boca! - rimos e eu comecei a correr atras dela. 

- ué o que você quer que eu pense?? 

- nada sua safada! 

- ainda bem que ninguém pode ler minha mente. - rimos.

[...]


Sentada no sofá, eu procurava algum emprego. Acabei não achando nada. Então liguei a Tv no canal de musica. Passava um clipe da Selena Gomez, com and get it. Já que eu gostava deixei lá. Continuei a procurar, mas cansei. Fiquei assistindo os clipes então Vanessa chegou na sala e também ficou assistindo. Alguns segundos depois Bridgit sentou-se no sofá. Após o termino do clipe da Selena, começou a tocar Demi, heart attack, todo mundo começou a cantar. Riamos demais, a musica acabou e então voltei a olhar pra tela do computar, e logo comecei a cantar " i think i have a heart attack! " nesse mesmo momento, Bridgit e Vanessa cantaram também, e nós cantamos bem! Espera a gente canto bem! MDS! 


- owooooooooool!! - disse enquanto Brid e Vass se entre olharam pasmas. 

- nossa. - Brid exclamou. 

- nossa mesmo. - Vass comentou. 

- que louco.. - digo. 

- é.. Eu acho que a gente canto bem.. 

- ahh sério?! - Vass comentou enquanto ria. 

- pior. Ela tem razão... - digo.

Continua....

Gente desculpa por não postar no dia 27 é não deu, a gabi teve um probleminha e por isso ela atrassou a fic dela. BEIJUSSS

by: Amanda

2 comentários:

  1. Hey ta perfeito *.* continua
    Tem como me colocar no sua fic?tipo como namorada de uns dos meninos?sua fic é muito perfeita.
    Continua logo,bjs <3

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor! na verdade vai sim entrar uma nova garota nessa fic pode deixar que ela vai ter o seu nome! beijus

    ResponderExcluir