domingo, 1 de setembro de 2013

Never gonna be alone 2° temporada - capitulo 7 " simple night with him "

Capitulo anterior: - oi!! - digo sorrindo e encostando na porta.
- oi! Até que enfim você saiu do banheiro já tava indo embora. - ri.
- entra ai. - digo e ele entrou se sentando no sofá.


- enfim, que você veio fazer aqui? - pergunto me jogando no sofá. 

- eu vim te chamar pra sair hoje, afinal, faz tempo que eu não te vejo, queria matar a saudade. 

- hum... Eu adoraria ir Logan, mas, hoje não. 

- por que não? 

- por que eu hoje eu... Queria assisti um filme, comer nuttela, brigadeiro... 

- não tem problema, posso assisti o filme com você? 

- claro! Eu queria um companhia. 

- acabo de achar. 

- eu sei. - sorri. - eu vou me trocar, eu já volto, enquanto isso, escolhe um filme. 

- ok! - disse e eu sai, fui em direcção do meu quarto, me troquei, dei uma secada rápida no cabelo, e logo sai. 

- que filme escolheu? - pergunto me sentando no sofá, ao seu lado. 

- esse. - disse me virando o DVD escrito, Percy Jackson e o mar de monstros. Sei que acabo de estreia mas por alguma razão já tinha em DVD. 

- ok! - peguei de sua mão e coloquei no aparelho, logo o filme começou e fomos fazer pipoca.


Assim que voltamos despausamos o filme, logo começamos a assistir. 

[...] 

O filme acabou lá pelas 11:20, eu senti muita falta de Logan, afinal, costumávamos passar quase o dia inteiro juntos, tanto na escola quanto fora. Não é só por que ele é o irmão da minha melhor amiga, mas também por que com o tempo ele se tornou meu melhor amigo, mas, quando Logan foi pra faculdade eu estava no 1 ano do ensino médio, (ele é dois anos mais velho que eu) então ficou dificil de nos vermos, talvez um dia, ou o outro, quando eu almoçava na casa da Law.. Apenas isso, mas agora que eu o revi, posso ter certeza que eu não vou me separar dele.

Logan P.O.V.S.

Seunome me fez muita falta, muita mesmo, não é só por que ela é a melhor amiga da minha irmã, é que com o tempo fomos no aproximando, até que viramos melhores amiga, alias, ainda somos, senti muita a falta dela, e não é só por que estamos longe que vamos perder contato de novo. Nunca mais me desgrudo da minha pequena...

Seunome P.O.V.S.

Ficamos vendo os créditos do filme após seu termino, o perfume de Logan era tão bom, estava quase entrando em coma só de sentir.

- legal esses créditos né? - pergunto o olhando e sorrindo.

- é muito legal. - riu. Começamos a arrumar a bagunça na sala, já que tinha papel de doce, de salgadinho e latas de refrigerante, assim que terminamos de arrumar a sala, eu fui pra cozinha pegar um copo d'agua, peguei e enchi, me sentei no parapeito da janela da cozinha, já que não havia problema por que tenha uma grade de protecção, Logan logo chegou na mesma, com um sorriso de orelha a orelha, sorri e volta.

- o que ta fazendo? - pergunta Logan se aproximando da janela.

- nada, gosto de ficar aqui.

- hum... Gostou do filme?

- claro, estava ansiosa pra ver.

- que bom.. - disse enquanto colocava o copo perto da janela, sem perigo de cair, eu acho. - Seunome... - disse olhando pra baixo e em seguida me olhou, seus olhos brilhavam.

- hum.... - disse tirando minha atenção do céu e passando pra ele.

- eu..... - disse e se aproximou, Logan tava fazendo o que eu to pensando? Não posso fazer isso, não é só por que to longe do Louis que vou.... Logan tinha seus olhos em meus lábios......




Continua........

Desculpa se o capitulo ta pequeno, eu vou fazer um maior no próximo.

by: Amanda

2 comentários:

  1. Hey,ñ acredito q vc parou bem nessa parte :(
    Ta perfeito continua logo pq agora vc me deixou curiosa bjs :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkk é o que eu tive que fazer huehue a intenção é deixar vocês curiosas mesmo! beijuss

    ResponderExcluir