terça-feira, 3 de setembro de 2013

Never close you eyes - capitulo 19 " PIZZA! "

Capitulo anterior: - é.. Eu acho que a gente canto bem.. 
- ahh sério?! - Vass comentou enquanto ria. 
- pior. Ela tem razão... - digo.




Passamos o resto da tarde cantando e assistindo TV, queríamos ver se éramos boas mesmo nisso ai, já de noite, assistimos a um filme e por volta de 1 da manhã fomos dormir, coloquei meu pijama e me deitei na cama, ajustei o alarme pra 8 horas já que eu não acordava sem ele. Coloquei minha cabeça no travesseiro e em cinco minutos pude perceber que eu estava com insónia.

Peguei meu livro, " A escolha " e comecei a ler já que não me restava mais nada que fazer. 

[...]

And we can't stop, and we won't stop! Era tudo o que cantamos durante o café da manhã.

Vass quase jogou um torada pela janela, e eu quase bati nela, assim que terminamos o café eu disse a elas que iria ao hospital visitar Clark, então me dirigi até o meu quarto, tirei meu pijama e coloquei essa roupa:




- meninas alguém vem comigo ver o Clark? - pergunto encostada na porta. 

- preguiça. - disse Vass. 

- não é novidade. - respondi rindo. 

- e você Brid? 

- eu não sei Seunome, pra falar a verdade tenho que prcurar um emprego. 

- ta bom então, daqui a pouco eu volto, beijos. - disse e me dirigi a sala. 

- tchau! - disse Vass. 

- tchaaaau! - disse Bridgit cantando. Sai e me direccionei até o estacionamento, entrei e dei partida, em cerca de quinze minutos cheguei ao hospital, uma enfermeira me autorizou a entrar, então, já que eu sabia o lugar aonde Clark estava, me direccionei até o mesmo sozinha. Girei a maçaneta e abri, a melhor parte de ter vindo foi ve-lo, mas eu não esperava que fosse ve-lo acordado. 

- Clark! - disse enquanto corri e "pulei" em seus braços. 

- Seunome!! - disse e me abraçou forte. 

- senti sua falta maninho. 

- eu também projetinho de gente. - sorri. 

- que você ta lendo? - pergunto. 

- jogos vorazes. 

- hum.. Legal.. Clark, você já ta sabendo? - pergunto sorrindo.

- saber do que? - pergunta tirando sua atenção do livro e passando pra mim. 

- lembra do dia do acidente? - lembro. 

- então, eu doei sangue pra você, e com meu sangue fizeram teste de DNA e.. 

- e.. - comentou. 

- e constatou que nós somos irmãos... 

- irmãos? Eu sei que somos irmãos. 

- não bobo, irmãos de sangue, não de criação.. 

- que?? Meu Deus! Seunome não brinca comigo! 

- eu não to!! Isso quer dizer de Karen mentiu o tempo todo! 

- isso explica por que papai ficava tenso quando, tocávamos no assunto. - disse e sorriu. 

- é... Quando vai receber alta? 

- acho que semana que vem. 

- que bom, Clark eu vou voltar agora tudo bem? 

- aham. 

- até mais. - disse me levantando da cama. Clark beijou minha testa suavemente. Acenei e sai. Entrei no carro e dei partida, assim chegando em casa em 16 minutos eu acho.

Cheguei e abri a porta, Bridgit estava com o computador no colo e Vass vendo TV. 

- hey. - disse Brid. 

- hum? - pergunto. 

- eu achei um emprego de garçonete lá no starbrucks. 

- que otimo. - e tipo tem três vagas.

- melhor ainda, tem essas coisas de entrevistas? 

- não, eu acho. Tem que levar o currículo. 

- então, vamos? 

- aham. - disse e se levantou, seguimos pra quarto, onde coloquei essa roupa:



Ao sair do quarto vi Brid com essa roupa:




e Vass na cozinha com essa roupa:


- vamos? - disse Brid. 

- aham. - disse Vass. Seguimos a porta e em seguida entramos no elevador, ficamos por volta de 5 minutos no mesmo, assim que saímos, nos direccionamos até o estacionamento.

[...] 

- tem corriculos? - pergunta a moça que nos atendeu. 

- sim, aqui. - disse Vass entregando o dela, em seguida eu e depois Brid. 

- aguardem um instante e logo volto. 

- ok! - disse Brid. Nos sentamos em umas cadeiras perto da janela e aguardamos uns 15 minutos. Assim, a mulher voltou, e nos chamou. 

- sejam bem vindas a rede de cafés Starbrucks. Aqui estão os seus uniformes, como já disse meu nome é Mellisa, e serei a chefe de vocês, podem ir ao banheiro colocarem isso. - disse se referindo aos uniformes. 

Pegamos os mesmos e entramos no banheiro, Vass fez a festa por que conseguiu o emprego, mas eu não to muito feliz com isso, talvez ficarem metade do dia nesse lugar. 

- gente olha eu que gata com esse uniforme! - disse Brid fazendo gracinhas. 

- humm sua gostosa! - disse Vass de graça também. 

- vamos gente, aquele Mellisa deve ser bem stressada. 

- é vamos. - disse Vass e saímos.

Assim saimos, Mellisa nos começou a dar ordens e nós a cumprir.

[...] 

- ahh eu to quebrada gente! - disse Vass caindo no sofá. 

- eu também!! - disse enquanto caia no outro sofá. 

- sabe o que cairia bem? - pergunta Bridgit fechando a porta. 

- o que? - pergunta Vass. 

- PIZZA! - gritou. 

- THIS!! - gritei também. Rimos. Peguei o telefone e liguei. 

- alo? 

- pizzaria Le'Pettit, o que deseja? 

- duas pizzas, uma de calabresa e uma de frango cm catupiri. 

- ok. Qual é o endereço? 

- é.. Rua Vivara, numero 569 (huehue) apartamento 45. 

- obrigado, tchau. 

- ei, posso te pedir uma coisa. 
- o que? 


- pode vim um pouco rápido? 

- que eu ganho com isso? 

- £10 a mais. 

- ok, faço o possessível. 

- ok, tchau. 

- tchau. - desliguei o telefone. 

- pronto. 

- pizza de frango com catupiri! Ehhh! - disse Brid caindo em cima de mim. 

- ahh! - gritei. 

- sua coza parece um travesseiro! - riu. 

- ahhh sai sua vaca! - ri. Ela saiu e encostou a cabeça no sofá.

[...] 

Paguei o moço da pizza e levei a mesma pra cozinha. - ta aqui! - gritei a as duas saíram correndo. A campainha tocou de novo, corri até a mesma, deixando as duas lá na cozinha, acho que não foi bem certo a fazer, não mesmo.

- Liam?! O que você ta fazendo aqui??





Continua.....






by: Amanda

2 comentários:

  1. Hey continua,ta perfeito <3
    Bjs DIVA,amo suas fics,posso tirar uma duvida?quem assistir this is us na estreia ganha pulseirinha?era só isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. brigada! eu acho que não mais vai saber né beijuss

    ResponderExcluir