quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Fic So What ? - Cap.3 : Starbucks

No ultimo capitulo...

"Não reconhece mais os velhos amigos não?..."

Alice on 

- Claro que reconheço Andy
- Não é o Andy !
- Então quem é ?
- É o Harry seu melhor amigo...ou melhor seu ex melhor amigo por que pelo visto você não sabe mais de quem eu sou...
- Harry...
- Que foi ?
- Claro que eu sei que é você seu lerdo,eu sabia o tempo todo,só estava te zuando.
- Você não muda mesmo neh 
- Nope 
- Eu soube que você esta em Londres
- É eu cheguei a uns 40 minutos mais o menos.Mas como você soube ? E além do mais como você conseguiu meu numero.
-  Ah sei la ... quem sabe pelos simples fato de você ter postado em tudo que é lugar...e tipo eu te conheço e sei que você é lerda o suficiente a ponto de ficar 3 anos sem mudar o numero do celular mesmo estando em outro país.
- Haha idiota
- Eai topa ir no Starbucks comigo daqui a 30 minutos ?
- Topo
- Agente se vê lá então ?
- Ok
- Beijo gostosa
- Ah vai se ferrar

~Ligação off 

Levantei da cama me fui me arrumar (Look).Terminei e olhei no relógio,eu já estava atrasada.
Desci as escadas mais que correndo.

- Emma empresta seu skate ? é urgente - Disse descendo as escadas
- Pra que ?
- Por que eu vou sair e já estou atrasada
- Mas você mal chegou
- Longa historia
- Ta pega

Peguei o skate da Emma e saí correndo pro elevador.
O Starbucks não ficava muito longe do nosso apartamento mais ou menos umas 3 ou 4 ruas,sei disso por que passamos por ali quando estávamos vindo do aeroporto.
Cheguei na calçada correndo,coloquei o skate no chão e fui o mais rápido que podia.
Eu estava quase na frente Starbucks até que m ser entra na minha frente e como se não bastasse eu além de atropelar e derrubar ele eu ainda caio junto.

- Ah qual é não olha por onde anda não ? - Disse me levantando
- Me desculpa mas foi você que entrou com se skate na minha frente tampinha. - Ele se levantou
- Espera um pouco... Harry ?
- Eu mesmo
- Harry! - Disse pulando em seu pescoço
- Também é bom te ver.Se machucou ?
- To inteira e você ?
- To bem.

Entramos e fizemos nossos pedidos :o meu era um frappuccino com cokies e o do Harry era um cappuccino.
Não demorou muito e estava tudo pronto,nós nos sentamos e começamos a conversar :

- Então Ally o que traz a senhorita de volta a Inglaterra ?
- Faculdade!
- Humm... Vai fazer o que ?
- Moda
- Você não mudou de ideia mesmo neh...
- Nope

Conversa vai e conversa vem Harry começou a me contar me sobre a entrada dele no The X Factor,como ele conheceu os meninos,como cada um deles é,como eles conquistaram a fama.... Enquanto eu contava sobre tudo o que eu vivi no Brasil meus amigos,minha outra família... enfim tudo o que houve nesses 3 anos.
Estava indo tudo muito bem até que alguem nos interrompe...

CONTINUA...

BY: Julia





Nenhum comentário:

Postar um comentário