quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Never gonna be alone 2° temporada - Capitulo 11 " I love you so much ''

Capitulo anterior: - eu... Te amo...

- eu também te amo, te amo muito... - disse Louis, me puxando para mais um beijo.



[...] 

Um cheiro maravilhoso de café invadiu minhas narinas, eu cocei os olhos, ainda deitada, corri os olhos ao quarto, não vi Louis, me sentei na cama, e me esfreguei calmamente, levantei e escovei os dentes, assim que sai do quarto, fui em direcção a cozinha, logo vi Louis encostado na pia, de trás para a porta, andei bem devagar e fui em sua direcção, passei minha mãos pelos ombros, bem devagar, em seguida, na ponta dos pés, beijei seu pescoço, vendo seu braço se arrepiar. 

- bom dia... - disse num tom baixo porém soava gostoso. 

- bom dia pequena... - disse se virando e por fim me selou. 

- por que fez tudo isso? Eu poderia comer qualquer coisa. - perguntei sorrindo. 

- quis que fosse especial. 

- anw... - disse e o selei novamente. 

[...]

Louis e eu passamos a maior parte do dia dentro de cobertas, vendo filmes, namorando... Foi o melhor fim de semana que eu já tive des de cheguei de volta em Boston, agora eu estou na sala, lendo algum livro e esperando Louis sair do banheiro, enquanto eu lia mais um paragrafo da página, a campainha tocou, retirando minha atenção. Marquei o livro e o fechei, colocando-o sobre o sofá. Me dirigi até a porta em passos divagares, girei a maçaneta e abri. Logan. 

- ah, oi Logan. - falei sem animação, porém, ele não percebeu isso no meu tom de voz. 

- oi! - disse na mó felicidade. 

- por que veio? - pergunto voltando pro sofá, enquanto ele fechava a porta. 

- por nada. - disse. Por um segundo pensei em dizer, então ta tchau. Mas não fiz, Logan é meu amigo não quero ser chata, se bem que é ele o chato aqui. 

- bom, então... 

- na verdade sua mãe pediu para que eu lhe entregasse isso. - disse pegando uns papéis numa maleta. 

- ah sim, viu minha mãe?

- sim, eu a conheço a bastante tempo não é? Pois bem, quis ir visita-la. 


- hum... E o que são os papéis? 

- bom, ela disse algo sobre venda da casa. 

- ah. Claro. Obrigada Logan. - disse. 

- de nada, hum cadê o lou? - perguntou. 

- banheiro. 

- ah sim... 

- quer falar com ele? 

- aham, havera uma partida de futebol, quero que ele vá. - ok, só um minuto. LOUIS! - gritei. 

- que que é? - respondeu. 

- Logan ta aqui quer falar com você! Anda logo! - falei e voltei para sala, onde Logan mexia no celular parecia estar jogando pou.

[...]


Alguns minutos depois que Louis saiu do banheiro, decidimos ir a essa partida de futebol, entramos no carro e fomos todos juntos, assim que chegamos eu fui para arquibancada.

Logo que cheguei, varias pessoas aglomeraram o local, quase fiquei sufocada, mas dei um jeitinho. Ocorreu tudo bem até o 2 tempo, quando o jogador do outro time cometeu uma falta de machucou a perna de Logan. Ele pediu para que eu fosse com ele até a enfermaria, já que não tinha ninguém ali para isso, vazei da arquibancada, indo em direcção ao campo, de lá seguimos até a enfermaria próximo dali. 

- ta tudo bem lo?? - perguntei alto, já que não conseguia quase ouvir minha voz, de tanto barulho. 

- to sim! - gritou de volta. 

- ta. - disse mas eu acho que ele não escutou. Chegamos na enfermaria, ele havia ralado o joelho, procurei nas gavetas até achar o anti-séptico, assim que achei dei duas ou três borrifadas no ferimento. 

- ai, isso arde. - disse Logan fazendo careta. 

- calma, cadê a porra do algodão? - perguntei revirando uma gaveta. 

- olha alí. - disse Logan apontando para um armário escrito primeiros socorros. 

- idiota. - murmurei para mim mesma.

- achei! - gritei. Peguei um band-aid também, rasguei o saquinho e colei o algodão, colei no ferimento. - pronto! - disse me sentando na cama, ou melhor uma maca bem sem graça. 

- obrigado Seunome.. 

- de nada Lo.. - disse e me deitei na maca. 

- senti saudades de você.. - disse Logan fazendo cafuné. 

- eu também.. - disse sorrindo e me sentando na maca, mas bem perto dele. 

- por que não mora em Londres? - pergunto sentindo-o fazer carinho no meu braço. 

- por que é melhor aqui. Por que você não fica aqui? - ele pergunta. 

- por que eu tenho minha família inteira lá e quando minha mãe ficar melhor nós voltaremos para Londres. - digo. 

- ah Seunome entra na real! - disse se sentando na maca. 

- que real? - disse virando meu rosto pro outro lado, não o dele. 

- essa real. - disse e voltou o rosto no lugar que estava, pegando no meu queixo, selando nossos lábios rapidamente, será que era o certo a fazer? Eu sei que não, mas apenas aconteceu.

Quando Logan retirou seus lábios do meu, pude sentir minhas bochechas penicarem, parecendo que eu havia acabado de tirar BV, foi coisa de outro mundo esse beijo... 

- ham... Logan. - disse. Ele me olhou, porém pegando um copo d'agua. 

- o que? - perguntou. 

- eu.. To namorando o Louis... 

- mais o que?? - disse enquanto cuspia a agua no outro lado. 

- é isso que você escutou. - disse baixo. 

- por que não me disse!? 

- não sei... 

- não sei não é resposta. 

- pra mim é idiota! Por que ficou triste?? Afinal pensei que nunca poderia ter algo entre eu e você! - disse e sai da maca já abrindo a porta. 

- será que eu tenho que desenha para você entender que eu te amo? - perguntou antes que eu saísse da enfermaria, bati a porta com força, e segui ao estacionamento, já que estava com as chaves, abri o mesmo, entrei e fiquei a espera de Louis e dele.

[...]

Após uns trinta minutos de espera, eu vejo os dois se aproximando, Louis estava com a cara do cão chupando manga e Logan de cabeça baixa. Os dois entraram no carro, ninguém disse nada o caminho todo, Logan nos deixou no hotel e fomos juntos até o mesmo. 

- amor. - disse ao entrarmos no elevador. 

- o que? - disse Louis com voz seca. 

- que foi hein? - perguntei devolvendo o tom. 

- não é que sabe... Não faz sentido as pessoas namorarem e beijarem outras sabe... - merda, Louis viu. 

- amor... 

- nem vem com amor. - disse frio e saímos do elevador. Seguimos em silêncio até a porta Louis abriu a mesma, entrei e ele fechou. 

- Louis. - o chamei porém ele não respondeu. - LOUIS! - gritei. - você acha mesmo que eu deixaria deixaria você me tocar mesmo eu te traindo?? Me responda! Foi ele que veio pra cima de mim Lou, será mesmo eu eu tenho que escrever isso na minha testa é?? Eu te amo tá! Te amo muito...





Hey gente! Quem ainda não viu o primeiro cap. de Wrecking Bal?? Clica Aqui!


By: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário