quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Never close your eyes - Capitulo 20 " More Than This "

Capitulo anterior: Paguei o moço da pizza e levei a mesma pra cozinha. - ta aqui! - gritei a as duas saíram correndo. A campainha tocou de novo, corri até a mesma, deixando as duas lá na cozinha, acho que não foi bem certo a fazer, não mesmo.
- Liam?! O que você ta fazendo aqui??


- eu vim ver a minha princesa, não pode agora? - disse sorrindo. 

- é claro que pode, mas poderia ter ligado nao acha? - pergunto. 

- bom, até que poderia mas queria fazer surpresa. 

- mesmo assim, poderia ter me arrumado um pouco. - ri. 

- por que este com esse uniforme? 

- eu to trabalhando Liam. - disse enquanto ele entrava e eu fechava a porta. 

- aonde? 

- acho que isso é óbvio né? - disse enquanto apontava o nome Starbrucks na camiseta.

- ah. Por que você não me disse que tava procurando emprego? Tem um perfeito la na sony. 

- que sony? 

- sony music. 

- você trabalha la? 
- ah, esqueci de dizer, sou cantor. 

- serio? 

- aham. - instantaneamente, pensei em mim e nas meninas. 

- e que trabalho tinha la? 

- secretarias do Simon. 

- que Simon? - Cowel. - owol. - quantas vagas tem? - acho que 5 ou 6. - se eu vou achar o Starbrucks chato, vou pensar em ir para la. - seria uma boa, poderíamos nos ver a maioria do dia. Passo bastante tempo la.

- que bom, eu só to me imaginando de secretaria. 


- deveria ficar sexy naquele uniforme. 

- deveria? - pergunto com voz mais baixa. 

- claro. - respondeu no mesmo tom, porém no pé do meu ouvido. Me sentei em seu colo, Liam me selou e logo em seguida pediu passagem. Cedi calmamente.





- não quer pizza? - perguntei separando nossos lábios.

- quero sim. - disse e sai de seu colo, peguei sua mão e fomos até a cozinha.

- oi Liam! - disse Vass.

- oi. - sorriu.

- olá. - disse Brid. Liam sorriu.

- quer do que? - pergunto.

- qualquer um.

- ok. - disse peguei um prato e em seguida coloquei a pizza lá.

[...] 

- o que vai fazer amanhã a noite? - pergunta Liam, seu tom de voz foi tão baixo que eu pude ouvir alguns grilos enquanto ele falava, acho que nem prestei atenção no que ele disse. 

- hãm? - pergunto, dessa vez, tentando prestar atenção. 

- perguntei o que vai fazer amanhã a noite. 

- ah. Provavelmente, não terei nada marcado. 

- hum... 

- por que? - pergunto colocando o cotovelo na mesa. 

- não quer sair comigo? 

- adoraria Liam. Iremos aonde? 

- a um restaurante. O que acha? 

- pode ser legal. Qual restaurante? - pergunto. - não sei, depois eu vejo.

Terminei de comer, peguei meu prato e levei até a pia, comecei a lavar o mesmo, Liam me abraçou por trás, lavando o dele junto ao meu, após lavarmos a louça, me virei pra ele, ri ao olhar para ele, ele apenas me beijou. Seguimos até a sala, onde Brid e Vass assistiam novela. 


- serio? Novela? - pergunto me sentando do lado de Liam.

- sim, e shiu, a Ana vai matar a Lottie. 


- ai Deus! Liam, eu vou para sua casa hoje. - Liam riu. 

- minha casa ta bagunçada não vai querer entrar lá. 

- que nada, de boa. 

- ta bom. - fui pro meu quarto, peguei minhas coisas e coloquei lá dentro. Assim que terminei, sai do quarto. Fui para sala com passos acelerados. 

- vamos? - pergunta Liam. 

- aham. - respondi. 

- tchau meninas. - disse. 

- tchau. - responderam em coro, porém sem parar de piscar olhando a TV. Liam e eu entramos no elevador, Liam se agarrou a minha cintura de lado e eu a seu ombro. O elevador abriu, seguimos em direcção ao estacionamento, Liam abriu a porta do carro, entrei no mesmo, coloquei a bolsa no colo, Liam deu a volta pela frente, entrou no carro e deu partida, liguei o rádio e por volta de alguns minutos chegamos em sua casa. Liam abriu novamente a porta para mim, sorri. Ele pegou na minha mão e seguimos até a porta. Entramos. 

- que quer fazer? - pergunta e se joga no sofá. 

- não sei... - disse.

- filme? 

- não. 

- por que não. 

- por que filme já ficou chato. 

- então quer fazer o que? 

- já disse que não sei. - disse me jogando nele. 

- já sei o que podemos fazer. - sorriu malicioso. 

- não né Liam! Ta louco? - ri enquanto dava um leve tapa em sua cabeça. 

- ta bom... Quer ir dormir agora? 

- não ainda são 9 horas. 

- então você que decida. 

- hum... - pensei. - qual é o nome daquela roda gigante..? - pergunto. 

- London Eye? 

- isso. Por que não vamos lá? - pergunto. 

- hoje é quinta feira, deve estar lotado. 

- ah idai, vamos?? - disse entusiasmada. 

- tudo bem! - por fim ele cedeu. 

[...] 

Na fila do London Eye, eu esperava Liam trazer meu sorvete, em poucos minutos vejo ele se aproximar. 

- cadê o sorvete? Comeu ele no caminho? - pergunto rindo e o selando. 

- não tinha mais. Por isso trouxe o algodão doce. 

- humm, faz tempo que eu não como isso, obrigada Lili. - de nada. - me selou.

- Seunome. 


- hum? 

- ta esperando o que? 

- que? - pergunto. Olhei pra frente. 

- ah. - ri, Liam me ajudou a subir uma pequena escada de no máximo três degraus. Enfim, sentamos num banco da roda gigante. A mesma começou a se movimentar e um friozinho na barriga me invadir. 

- Liam. - digo. 

- hum? 

- você é cantor não é? - pergunto me virando de lado e o fitando. 

- sim, por que? 

- já que você é... Poderia cantar uma musica para mim? - pergunto. 

- seria uma honra. - me selou. Agarrei seu braço, apoiando delicadamente minha cabeça em seus ombro. Logo ele começou a cantar essa musica no pé do meu ouvido.



Continua...



by: Amanda (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário