quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Never gonna be alone 2° temporada - capitulo 9 " I miss you "

Capitulo anterior: Coloquei a mão na frente do meu rosto, e ele entrou, passou e nem me viu, graças a Deus, me virei em direcção a porta, quando senti algo me puxar.

- Seunome?




Automaticamente me virei para trás, os olhos de Logan se encontraram com os meus, eu deveria ter andado mais rápido, já que sou um tartaruga, isso não foi possível, sem ter nada que dizer, apenas disse um simples "oi". 

- oi! - Logan disse. 

- que bom te ver aqui. Quero falar com você. - ele disse e começou a me guiar para fora do Nando's. 

- que foi hein? - pergunto. 

- não é nada de mais, só queria saber se você ta livre hoje. 

- hoje? - pergunto. 

- sim, hoje. 

- bom, eu tenho que ir ver minha mãe. - disse com uma voz de "lamentação". 

- hoje a noite. 

- ah, bom eu... - pensei em algo mais nada saia da minha mente. - eu vou ir ao cinema com uma amiga velha. 

- hum... É um convite em aberto? 

- por que quer saber? 

- Não, não é. 

- por nada, ok Seunome até mais. 

- espera Logan. 

- hum? - pergunta com ar de desenteresado. 

- por que queria saber? - pergunto fingindo não saber o que ele queria, apesar de ser óbvio.

- não é nada não Seunome. - disse entrando no estabelecimento novamente. 

- ta ok né! Eu nem ganho tchau?? - digo e Logan reaparece na porta. 

- tchau Seunome. - beijou minha bochecha delicadamente.





- satisfeita? 

- aham. Tchau Lo... - sorri e ele também. Me virei e continuei meu caminho, voltei para casa de táxi, corri pro quarto, tirei a roupa e entrei no box do banheiro, liguei o chuveiro, tomei um banho relaxante para esfriar a cabeça, me enrolei na toalha, abri o box, sai do mesmo, olhei meu reflexo no espelho. Como eu queria que Louis estivesse aqui, como eu senti a falta dele... Queria ir correndo pra Londres e nunca mais sair de lá. Sai do banheiro e entrei no quarto, eu quase tive um Heart Attack quando vi LOUIS e um filhote de Maltes no colo.




- LOUIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritei enquanto pulava literalmente em seu colo. 

- ahhh pequena como eu senti sua falta! - disse e me abraçou forte.

- e o que essa coisa fofa ta fazendo com você? - pergunto já passando a mão no pelo macio do pequeno filhote. 

- bom, já que seu aniversario ta chegando e eu provavelmente não estarei aqui... - ele fez uma pausa. - ele é pra você! - sorriu. 

- awnnnn Lou!! Eu te adoro! - disse e ele se levantou. 

- que bom que gostou... 

- eu iria gostar de qualquer filhote, por que foi você que me deu. - disse enquanto envolvia sua nuca em meus braços, o olhando fixamente. 

- que saudade... Eu senti... 

- ta na hora de matar essa saudade não acha? - pergunto, me aproximei dele, Louis segurou minha cintura e ele apenas me beijou.




- me deixa me trocar agora? - pergunto e ele assentiu, pegando o pequeno filhote e saindo com ele no colo. Peguei qualquer roupa no armário e vesti, sai do quarto, Louis brincava com o cachorro, eu apenas observei. 

- que nome vamos dar? - perguntei. 

- não sei, você que decida, agora ele é seu não é?

- sim... Que tal Billy? 

- Billy é um otimo nome. 

- Louis. - disse me deitando em seu colo no sofá, enquanto ele colocava Bily no chão em cima do tapete.

- hum? 

- ta afim de fazer uma coisa? - disse manhosa. 

- o que? - se fez de inocente. 

- ah... Você sabe... - disse o selando. 

- tem certeza? 

- tenho. Absoluta... 

- não é melhor a noite? - retribuiu ao selinho com um carinho no rosto. 

- não. Eu quero agora... - disse o beijando, sem pedir passagem nem nada. 

- eu acho melhor a noite pequena... 

- tudo bem, mas agora você prometeu... 

- eu sei... Você acho que eu desperdisaria o tempo raro qu tenho com você? Não né. - ri e nos beijamos mais uma vez.

[...]

Louis e eu estávamos no carro, indo pro cinema, ver qualquer filme, já que se Logan chegasse na minha casa para ver se eu estava lá, realmente não estaria. 

- LOUIS! Para de brincar com o rádio, ta me desconcentrando! 

- ai desculpa amor você sabe como eu sou né! - disse e eu bati de leve em sua cabeça, por volta de 20 minutos chegamos ao cinema, aparentemente lotado, consegui achar uma vaga bem no meio, estacionei e saímos do carro e começamos a andar, Louis pegou na minha mão, sorri e ele me selou rapidamente. Entramos no cinema, fomos ver um filme de comédia romântica. 

[...]

- quer tomar um café no Starbrucks? - pergunta Louis indo em direcção ao carro. 

- não, eu acho que... A gente tem coisa melhor pra fazer, não acha? - pergunto com um tom mais baixo, pegando em seu ombro. 

- hum... - disse e se virou, pegando em minha cintura e por fim o agarrei no meio do estacionamento. 

- vamos lá, depois a gente faz o que tem que fazer... - disse Louis e me selou. 

- tudo bem... - disse e pulei em suas costas agarrando meus braços em seu pescoço, beijando o mesmo. Louis segurou firme minha coxa, e continuou o caminho até o carro.

Louis abriu a porta do carro, eu entrei e encostei minha cabeça no banco, Louis deu a volta pelo carro entrou do outro lado, ligou o carro e deu partida. Chegamos no Starbrucks, Louis estacionou o carro em uma vaga na frente, saímos do carro e seguimos até o lugar. Eu pedi um cappuccino de chocolate e Louis um um café normal mas com muita espuma. Saímos de lá após Louis pagar a conta, seguimos até o carro, assim qu entrei liguei o som, e como café me deixa meio louca, comecei a dançar, e fiz isso até chegarmos em casa. Saímos do carro, eu ia na frente, correndo subi as escadas, entrei no meu andar, acabei dando de cara com alguém. 

- Seunome?


Continua...


by: Amanda (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário