segunda-feira, 16 de junho de 2014

Fallen Angel - Cap.2 : Once Upon a Dream

Fic Fallen Angel
Cap. 2 - Once Upon a Dream

"Sometimes it's better have a nightmare
than a dream"

- Anônimo

- Liam - 

Acordei assutado olhando para os lados e vendo Soph dormindo calmamente apoiada em meu peito desnudo.
Agora eu não sei se foi um pesadelo ou um sonho...Havia uma garota, linda para ser sincero, caindo do céu e com asas, bom não completamente já que suas asas estavam se desfazendo e só foi possível ver suas penas voando ao seu redor. E quando a garota chegou  ao chão tudo virou de claro para escuro e ela gritava de dor quando as sombras as tocavam....e ai eu acordei.
Tirei Soph de cima mim com cuidado para não acorda-la e me levantei indo em direção a varanda logo acendendo um cigarro e logo soltando a fumaça pela minha boca....Eu ainda nem sei o porque eu faço isso sendo que tenho tudo que eu sonhei, uma namorada linda e gostosa, um porshe, um ótimo apartamento e até agora uma família estável.
Eu peguei esse vicio quando eu ainda estava na escola...eu era afim de uma garota muito gostosa e a gente tava meio que namorando e ai eu vi ela fudendo com outro cara na minha frente e porra eu fiquei mal. Quem não ficaria??
E é por ai que eu comecei a fumar e beber. Por mais incrível que pareça isso me ajudou, me fez ver que se eu continuasse daquele jeito eu nunca conseguiria nada e então comecei a fazer academia, luta, e agora cá estou eu gostoso e gato pra caramba....modéstia a parte é claro!!!
Dei o ultimo trago no cigarro e joguei ele pela sacada e voltei a deitar do lado de Sophie

- Lynn -

Eu. não. consigo. dormir QUE SACOOOO
Em plena 3 horas da madrugada eu acordada sem fazer nadaaaa!!!!
Sabe uma coisa que eu achei estranho...é que se o pai do tal Liam mora no fim do corredor, porque o Liam mora aqui na minha frente??? eu to tipo "WHAT THE FUCK??" por ai sabe...

- DING DONG - 

Cara quem toca a campainha as 3 horas da manhã...pera cade a minha adaga de prata??
E - Onde vocÊ está querida adaga??....ACHEI!!
Sim eu falo comigo mesma ok?! ok
Fui andando para o primeiro andar e com cautela olhei através do olho mágico...não to acreditando....
Abri a porta e fiquei o encarando.....
 Xx - Não vai me abraçar não pirralha - falou ele estendendo os braços
E - OH MY GOD JUSTEEEEEEENNNN - pulei logo em seus braços
J - Eu?! - disse ele rindo e retribuindo o abraço
E - O que você está fazendo aqui??
J - Se você não se lembra eu cai antes que você....há tipo uns 6 anos e meio e você cresceu hein maninha, tá gata
E - Eu sei amor - rimos juntos - mas e você tá gostoso hein....e você cortou o cabelo?? SEXYY!!!
J - Eu sei eu sei...não é melhor a gente entrar porque a gente tá no meio do corredor
E - Claro - dei passagem para ele entrar e ele fez o mesmo - então o que aconteceu com você? - disse trancando a porta e fazendo o simbolo da proteção na mesma -
J - Bom quando eu cai eu simplesmente mudei sabe...me sinto mais livre como nunca!
E - Pois é...eu ainda não me acostumei...não consigo dormir, sinto que meus poderes estão fracos...mas o pior de tudo foram - olhei para as minhas costas segurando as lágrimas e logo olhei para frente já sentindo meus olhos se encherem de lágrimas-
J - O que?? eles tiraram as suas asas?? não acredito - disse ele vindo me abraçar
Retribui o abraço com a maior força que tinha....eu não sei se chorava pelo fato de rever meu irmão depois de 6 anos ou pelo fato que nunca sentirei o vento dos céus novamente
J - Acho que você não teve tempo de se emocionar...pode se abrir...

xxCONTINUA xx


Hey...espero que tenham gostados 

Personagens Extras: Justin Gray Bieber 






Nenhum comentário:

Postar um comentário