quarta-feira, 18 de junho de 2014

Opostos Se Atraem - Capitulo 4



 - Anda Harry! Que droga o carro chegou e você ai... aff - ele finalizou o beijo com uma putinha líder de torcida da escola e sussurrou algo em seu ouvido e em seguida veio em minha direção. Tão previsível...
 Já íamos entrando no carro quando a Tiffany apareceu correndo e nos gritando desesperada.
  - ESPERAAA! - ela gritava e nos acabamos tendo que espera.
 - O que foi sua doida? - Harry a agarrou enquanto ela arfava pela corridinha.
 - Vou com vocês! - ela falou rapidamente ainda ofegante - Trabalho de Ciências né?! Minha sala também. A nerd que faz dupla comigo vai fazer...
 - De graça? até parece - eu esperei
 - Sim, perfume francês e um par para o baile de fim de ano. Nada demais. Agora vamos que eu to com uma fome danada!
 - O seu você não faz, mas quer ajudar no nosso? Puta merda, somos divos demais! - rimos e fomos fazer o caminho até minha casa.

                                                                  º º º
 - AAAAH! - eu gritei tomando um susto ao entrar em casa e dá de cara com Gabrielly, Dave, Carol... e Liam! Na minha sala. Na minha casa. Na minha frente! - O que vocês fazem aqui? - eu acabei falando. E ela sem perder a brecha de me aborrecer veio dando tiradinha do 1,2,3. Não sabe o que é isso? Peraí...
 - 1º Eu não te devo satisfações. 2º Essa casa é minha, e eu faço o que eu quiser, portanto, trouxe meus amigos pra cá e 3º estamos fazendo trabalho de ciencias. Algum problema?
 - Sai Lúcifer! - eu falei revirando os olhos e puxando Tiffany e Harry pra dentro, Carol abafou uma risada e Liam me olhou com um sorriso ironico, Harry me abraçou por tras e ele desfez o sorrisinho eu sorri e nos fomos subindo escada acima.

Liam P.O.V

"O Novato" porque tinha que ser justo eu a ficar numa sala diferente?! Ninguém merece! Fiz amizade com o primeiro cara que apareceu. Dane. O cara era legal mas tímido demais, então meio que eu fiquei puxando papo e ele me chamou pra fazermos o trabalho juntos de Ciências.. assim parece até que somos gays! '-'
Mas não, por favor, não pense isso. Sou um nerd mas sou cara louco por bucetas. Desculpe o palavriado mas cara, eu sou assim, Sinto muito se não agradou...
Enfim, vamos fazer o trabalho na casa da amiga dele, um agarota gente boa e bonita mas que também é bem tímida apesar de ser meio agressiva. Gabi, que fará o mesmo trabalho com a Carol, essa sim, tem fogo pelos dois e mais o dela. Logo estava encaixado no grupinho. Achei muito legal da parte deles me incluir. Mas o pior foi depois quando descobri que a Gaby é irmã da garota misteriosa. Tá, ridiculo esse nome. Mas, é que a Alycia Malik, é um mistério pra mim, trocamos olhares, mas é tudo coisa da minha cabeça. Me passaram "a ficha" completa da garota, e nunca teríamos chance de nada. Ah, qual é Liam! É o primeiro dia de aula naquela escola e você já ta ficando maluco...

 TRABALHO. FOCO. Estávamos na sala da casa da Gaby, casa não. MANSÃO. que puta merda, era grande pra k7. O trabalho foi feito rapidamente. Sou musculoso e tal, mas sou mais nerd que todos eles... 
Teve uns momentos que a gente até se atrapalhou pois risadas histéricas invadiam a casa. Vindo do andar de cima.Nem precisa falar quem era. Já tava chato ficar vendo tv. E a Carol, Santa Carol, decidiu fazer um joguinho pra animar aquela bagaça.
 - Geral com essa cara de cu mole... Aff' vamos animar gente, - Gaby a olhou arqueando a sombrancelha e revirando os olhos.
 - Que tal um jogo? - Dave se endireitou no sofá.
 - BOA! - Carol sorriu sapeca... - Interrogatório ou Sacanagem!
 - Que isso? - Gaby entrou na conversa
 - Também não intendi.  - Eu falei dando de ombros e esperando uma explicação.
 - Verdade ou Consequência! Affz vocês precisam aprender um vocabulário legal.. - ela se sentou no chão e puxou a calça de Dave, ele meio que caiu e cruzou as pernas no ar, e de repente estava sentado ao lado dela. Tá, isso também foi ridiculo mas foi mais ou menos isso que aconteceu então não me enxe o saco. Me sentei também e a Gaby fez careta antes de também se sentar ao meu lado.
 -  Preciso de algo pra girar! - Carol anunciou e eu acabei indo procurar algo prático ali mesmo. Peguei uma tesoura, Dave me olhou como se perguntasse "Sério?!" e eu dei de ombros me sentando e colocando a tesoura no meio.
 - Sem bebida? - Carol falou
 - Sim! - Dave e Gany exclamaram juntos, Carol revirou os olhos.
- Seus sem graça! Aguentem as consequencias então - ela riu maliciosa...


*******************************************************************************************

AAAAAAAAAAAH! Eu voltei minhas gautas <3 <3
Ta ai "Opostos Se Atraem" to com umas ideias loucas nessa fic, mas ta fluindo...

 Enfim, COMENTEM BASTANTE, por favorzinho!!
O que acham que vai rolar nesse joguinho ein?!
Eu adoro fazer isso, com bebida é melhor, mas bem, eles tem que manter a postura né?! NÃO! kkkkk' Aguardem!


BjoO.
Quer falar comigo? Entra aqui >> LuúhStyles_69




2 comentários:

  1. Aleluia e continua isso e tortura vc ta demorando mt pra postar pf tente postar mais rapido e eu to louca pra saber o q vai acontecer nesse jogo
    Continuaaaaaa

    Tah

    ResponderExcluir
  2. Eu juro q quando fui ler tesoura, eu li vassoura, kkkk ja pensou o liam pegar uma vassoura kkkk
    GabyXx

    ResponderExcluir