quarta-feira, 18 de junho de 2014

"Never Gonna Be Alone" - 4° Temporada - Capítulo 01 - Belo Discurso

"A fé move montanhas!"

---

Anteriormente: "querendo chegar a ele o rápido que pudesse..."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O hospital não era muito longe, por isso logo o carro estava estacionado na frente do mesmo, tiro a chave e saio do carro, as nuvens escuras dominavam do céu, adentro ao hospital antes que a chuva me atacasse.

Aquele hospital sempre me deixava aflita, cada vez que eu respirava sentia que algo estava pra dar errado, foi então, que sem pedir a permissão de ninguém eu vou caminhando pelos corredores extremamente vazios e silenciosos, trilho o caminho que eu já sabia, subo no elevador até o 5° andar, corro em direção ao penúltimo quarto, e pela janelinha eu o pude ver, entro pela porta e em seguida a fecho.

Caminho até ele, sua respiração era fraca, mesmo não tão perto dele conseguia escutar as batidas de seu coração, foi então que eu me arrependi de não ter vindo antes, sento-me no seu lado da “cama”, suas mãos e o nariz estavam conectadas a tubos, pois ele estava em coma, provavelmente dormindo há dias.

Então eu sinto meus olhos encherem de lágrimas, eu as seguro, porém uma delas cai, bem em cima de sua mão, como eu o amava...

Eu realmente não havia tido nenhum sentido do amor antes de conhecê-lo, por que para que reconhecesse algo eu tinha que perder algo, mas na verdade eu não perdi, estou perdendo, eu estou o perdendo aos poucos.

- Louis? – pergunto com voz embargada. – Louis, pode me escutar? – pergunto sabendo que se eu o gritasse não me escutaria. – eu sei que nem que quisesse me escutaria, por que eu sei que você não é capaz, mas... Mesmo assim eu gostaria de te dizer algumas palavras – outra lágrima acaba escorrendo, eu já não conseguia vê-lo perfeitamente, pois minha visão agora era turva. – Louis, se lembra de quando você me disse para escrever num papel que você ficaria bem? – pergunto. – então, mesmo que eu acredite não vai se realizar, por que eu sei que você não vai continuar comigo... – fungo. – me desculpe meu amor, mas é tudo, é a verdade, me desculpe por não ter feito de você o homem mais feliz, por que se eu tivesse o feito, hoje você não estaria aqui... Desculpe-me por entrar na sua vida e mexer seus pensamentos... – digo enquanto acariciava sua cabeça. – pois bem, eu não estou sendo pessimista, e sim realista Louis por mais que eu tente, eu não consigo acreditar, mas de uma coisa eu sei... – digo. – você sempre estará aqui. – pego uma de suas mãos e levo-a ao meu coração, a essa altura as lágrimas havia tomado conta do meu rosto por completo, era difícil vê-lo assim, e não vê-lo brincando com Billy ou talvez rindo de suas próprias palhaçadas. – mas mesmo assim obrigada por tudo o que você me proporcionou, obrigada por tudo o que tivemos obrigada por em fazer a mulher mais feliz... Obrigada por estar sempre comigo, nos momentos que eu mais precisei. – finalizo enquanto soltava sua mão, me estiva até seus lábios selando os meus com os deles. 
Acaricio seu rosto.

- Eu amo você. – suspiro enquanto eu via meu futuro com ele ser jogado ao vento, no meio do nada.

***

Dirigir para qualquer outra pessoa poderia ser a coisa mais fácil, mas pra mim é a coisa mais difícil, eu acabei passando na frente do cemitério, e o convite de ver meu pai veio a calhar.

Desço do carro, a terra úmida, o céu havia chorado, juntamente comigo, começo a andar, eu não conseguia me lembrar da de onde ele estava eu conseguia apenas lembrar que era uma das ultimas fileiras, eu caminho lentamente, provavelmente já havia chovido enquanto eu estava no hospital, eu observava tudo à volta, naquele momento ninguém estava presente no cemitério, apenas eu e Deus.

Vejo a lápide que continha o nome do meu pai, por um momento eu fico imóvel. Apenas observando, a bastante tempo eu não o visitava, era difícil não tê-lo mais aqui.

- Oi papai... – sorrio tocando a lapide. – com é bom vê-lo... – sorrio tentando imaginar o seu rosto nesse momento. – eu não tenho muito que dizer, mas o que eu sinto diz tudo... Alguma vez sentiu como se fosse esmagado pelo amor? Pois é, é como se fosse isso... Pois bem não é disso que eu vim dizer, eu só desejo que esteja num lugar bom e de lá podendo me ver... Nunca esqueça que eu te amo... Amo muito... – jogo um beijo estalado para o alto, esperando que ele pudesse recebê-lo...


- belo discurso Seunome...



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey!

Bem gente, ta ai eu espero que gostem! Bem sem recados hoje então é só!! Comentem o que acharam e obrigada pela nova leitora! *-*

Beijinhos! Mandi

6 comentários:

  1. Mandi *0* ta perfeitooo, vou infarta, continua logo please? Bjs
    Xx Nick

    ResponderExcluir
  2. Continua Pfvr ta perfeito :')
    XxSaah

    ResponderExcluir
  3. Continuo siim! Se eu puder eu posto hoje mesmo! Mais tenham paciência okay?? Beijoos

    ResponderExcluir
  4. vc não vai abandonara fic né ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu amor, irei continuar sim, alias já já posto um novo capítulo! Obgd por comentar!

      Excluir