quarta-feira, 9 de julho de 2014

Deadly Speed - 8° Capítulo - How Much I like her, too.



Depois de um longo dia.

Madison P.O.V.

Acordei inalando um cheiro de café, mas sabia que não vinha lá de baixo, e sim daqui, estranhamente acordei, além de ter uma bandeja de café da manhã na mesinha ao lado da minha cama, a porta da sacada estava aberta.

Caminhei até a mesma, quando eu estava prestes a fechar, vi Zayn olhando para mim, sem dizer nada, simplesmente sai e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e vesti essa roupa, pensei e repensei em ir ao starbucks, mas como ele mesmo disse ontem, foda-se eu.

Sai do banheiro e Zayn estava sentado em minha cama.

Zayn: Não vai comer? - disse direcionando o olhar a bandeja.

Madison: Não - disse secamente.

Ia andando até a porta do meu quarto quando sinto uma mão me puxar.

Zayn: Precisamos conversar.

Madison: Precisamos não.

Em seguida ele tranca a porta e me faz sentar na cama.

Zayn: Agora você vai ter que me ouvir, eu quero te pedir desculpas por tudo o que aconteceu ontem e por antes também - disse olhando para baixo - Por ter a prendido aqui, saiba que eu só tinha medo de te acontecer algo, e sobre ontem, eu me arrependo muito, quando eu te xinguei, te bati, você é a única pessoa a quem eu amo, me perdoa por favor.

Além de sentir o arrepedimento em sua voz, pude ver seus olhos encharcados de água, apesar de nenhuma lágrima ter caído, estaria um pouco óbvio que eu não iria perdoá-lo, mas a forma que ele me pediu perdão, não teria como recusar.

Madison: E-eu... te perdôo - disse olhando profundamente em seus olhos.

Zayn: Muito obrigada, muito obrigada Madi, eu juro que não irei mais prende-la aqui, prometo - disse me abraçando, ou melhor sufocando - te amo tanto maninha.

Madison: Mas agora você deve pedir desculpas a outra pessoa.

Lucy P.O.V.


Acordei com um pouco de dor, me lembro exatamente do que aconteceu ontem, a minha sorte é que minha mãe havia viajado essa semana.

Levantei,  fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa simples, já que era pra ficar em casa mesmo.

Fui até a cozinha e comi apenas uma banana, não estava com fome.

Durante a tarde toda, fiquei no meu quarto assistindo séries e lendo um livro, não estava com disposição para sair de casa.
Exatamente às 7:00 P.M. ouço a campainha tocando, desci as escadas toda descabelada, abri a porta mas não havia ninguém, apenas um envelope no tapete.

Peguei o mesmo e após fechar a porta me direcionei ao sofá, abri o envelope que não continha nome, e encontrei um papel, em seguida comecei a ler.

" Lucy,

Você tem mil e um motivos para nunca mais olhar em meu rosto, pra nunca mais me direcionar uma palavra sequer, mas queria te pedir desculpas e posso te dar um motivo para me perdoar.
Se lembra quando me pediu para entrar pra equipe e eu não deixei? Foi apenas por uma coisa, medo. 
De que? Bom, medo de te perder, mas no final eu acabei cedendo, não tem como dizer não a você.
É difícil eu admitir alguma coisa, mas eu sempre gostei de você Lucy..."

Por um momento, eu pensei que ele iria dizer o que eu sempre sonhei em ouvir, talvez um eu te amo, mas sei que é meio impossível.

" Me perdoe, eu não fiz por querer, eu prometo que nunca mais faço isso com você, e bom, depois de lê, abre a porta.
Gosto muito de você."

 Apesar de não haver nome, eu sabia quem era, estava meio que óbvio.  Abri a porta como ele havia pedido, e lá se encontrava o carro que ele tinha me dado.

Não tenho uma resposta concreta sobre perdoar ele, mas queria que ele soubesse o quanto eu gosto dele também.

Continua. ..

-------------------------------------------------------------------

Oooiee pessoas liamdas, tudo bem? Está ai o 8° Capítulo espero que tenham gostado, e por favor, comentem amores? Cadê a leitora que comentou antes? Comente por favor linda?
Beijoos, amo vocês. 

2 comentários:

  1. Perfeitinhooo continuaa! Estou aquii, ahh Nick eu só estou lendo pelo celular e nn da pra comentar, e estou sem pc! Desculpaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto a continuação amanhã amor, okay linda, sem problemas, obrigada por comentar, Beijooos.

      Excluir