domingo, 7 de setembro de 2014

Deadly Speed - 16° Capítulo - Sarah Cooper...





XxXxX: Madison?

Harry Styles P.O.V

Tenho sorte de ser de um cargo superior do que Andy, se ele fosse meu chefe eu estaria na rua nesse exato momento.
Já que eu "perdi" a câmera e o microfone, Andy me fez ir outra vez pra onde eles estão já que eu consigui um pouco a confiança de Malik, lógico que eu contei isso, ainda quero botar ele atrás das grades.

Agora eu vou ter que ir até um club "vigiar" ele, sinceramente não sei como o Andy descobriu onde ele iria, minha sorte que dessa vez é sem câmera.

Coloquei uma calça jeans escura, uma blusa preta junto com uma jaqueta de couro da mesma cor, passei perfume e sai de casa.
Andy conseguiu para mim uma pulseira da área vip, então não teria problema algum.

Já era possível ouvir o som alto e as vozes que parecia de uma multidão em pânico, o chão já tremia, de fora dava para ver as luzes coloridas que iluminava a pista de dança, desci do carro e todos os olhares foram voltados a mim, as mulheres exibiam desejo e os homens? Ah era o que eu mais gostava, inveja.

Entrei e fui direto para a área vip, era bem provável que ele estaria ali. Cheguei na parte de cima, fui passando pela multidão, até que eu vejo ela, aquele vestido o deixava muito mais bonita, pera o que ta dando em mim?
Depois de um tempo eu percebo que ela não estava só, havia um garoto, eles...eles estavam chegando perto demais.

XxXx: EI CARA, DÁ LICENÇA - Disse alguém, mas não tava dando a mínima.

De repente eu sinto minha pulsação acelerar, e meus pés já encaminhavam para aquele lugar, o-oque é isso?

Harry: Madison? - Disse a puxando pelo braço.

Madison: Sim, q-quem é você? - disse meia tonta, tava na cara que ela estava bêbada, quem aquele cara pensa que é pra se aproveitar de uma garota bêbada?

XxXx: LOGAN?

Como assim Logan?, olha pra trás e tomo um susto.

Harry: N-niall?

Niall: Sim, e agora eu gostaria de saber como você sabe quem é ela.

Harry: A gente se conheceu um dia desses, apenas isso.

Niall: Eu iria agradecer se você saísse - disse me olhando com fúria.

Madison: Logan? Já ouvi esse nome gatinho - disse caindo um pouco pro lado.

Niall: Vamos sair daqui Madi, vem - disse a puxando pela mão.

Resolvi ir pro bar e pedi apenas uma cerveja, não sei porque fiquei tão nervoso por nada.
De longe podia vê-los partir, até que ela o beijou.

Foco Harry, foco, cadê Malik afinal? Sai do bar e fui a procura dele, fui até lá embaixo mas não o achei, subi denovo até que alguém me parar.

XxXxX: Oi gatinho.

Olhei para ver quem era, uma menina de cabelos castanhos, usava um vestido provocante, quer saber? Porque não aproveitar a noite?

[...]

A claridade do sol batia em meus olhos, porque eu não fechei a bendita cortina?
Sinto um peso em cima de mim, minha cabeça começa a doer pra caralho, tento me mexer um pouco mas minha tentativa de não acordar quem que seja que estava ao meu lado foi falha.

XxXxX: B-bom dia - disse sorrindo.

Harry: Bom- disse revirando os olhos - quem é você afinal?

XxXxX: A desculpe, nem me apresentei, meu nome é Sarah, Sarah Cooper...

Continua...


SUPRISEEE, e Cooper entra em ação, hehe, td bem com vcs? Bom a 1° temporada está acabando e espero que vcs estejam gostando. Além desse cap HOJE, há outra supresa, mas vai demorar mais ou menos um mês para eu falar, comentem e beijooos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário