segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Give Me Love - 1° Temporada - Capítulo 05 - Pra Te Dar Boa Noite...

Anteriormente: "Senti a respiração no meu pescoço, eu suspiro me virando..."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- conheço você de algum lugar. - examino seus olhos, lábios, oh que lábios..

- começa com Z. - ele sorri de canto.

- espanto-me de te encontrar aqui. - sorrio, eu estava vendo coisas ou era realmente o Malik a minha frente?

- diria que roubou minha frase, o que uma menina como você faz aqui? 6 da manhã.

- não me faça perguntas que eu não sou capaz de responder Malik, vi a cerca cortada e.. - pauso e ele rouba minha fala.

- só queria dar um tempo? - antes que respondesse sua pergunta ele continua a dizer. - pensei que morasse nos E.U.A. - ele diz.

- na verdade eu estava enjoada de casa, e sim eu moro nos E.U.A, mas eu sempre morei aqui. Sai de Londres por causa dos estudos e por motivos pessoais. Mas pretendo voltar pra cá em breve.- repondo a ele sentindo o frio se acalmar com a chegada do sol quente. - e você, o que fazia lá nos E.U.A aquele dia? - pergunto.

- visitando um amigo. - ele dizia colocando as mãos nos bolsos da calça. - pretende voltar? Por que? - ele pergunta.

- é uma longa história Zayn.. Eu preciso ir agora. - aceno mais ele parece não entender o sentido do tenho que ir. Ele me segue.

- quando posso te ver de novo. - ele sorri com a língua entre os dentes, eu sorrio saindo pela cerca.

- quando você quiser, já que te conheço o suficiente pra saber que descobriria meu endereço sem a ajuda de ninguém. - ele ri ainda com as mãos nos bolsos.

- se você escutar algo vindo da sua janela, não se assuste. - ele dizia, sua voz era rouca e espontânea. - sou eu.

- super normal alguém me dizer isso. - sorrio a ele e acena.

Me viro e faço o caminho de volta pra casa, rezando para que meus pais não tivessem acordado e percebido a minha falta. Abro a porta da frente, meu pai discava o número ao telefone e minha mãe ao seu lado, completamente aflita.

- aonde você estava Seunome?! - meu pai exclama e eu tento pensar em algo pra dizer por que dizer que eu sai por que quis e invadi um parque juntamente com um cara que ajudei num atropelamento nos E.U.A não iria colar. Definitivamente.

- foi mal não ter avisado vocês é que.. Eu queria comer um doce da padaria e ela não estava aberta. Sim foi a pior mentira que eu já disse, mais foi o que veio na cabeça.

- estranho a padaria sempre está aberta esse horário mais enfim, não custava nos avisar? - minha mãe diz com toda delicadeza do mundo.

- não queria acordar vocês. - eu dizia. - mil desculpas. - abaixo a cabeça e subo pro quarto, mas como as paredes daquela casa são finas, eu não consegui evitar não escutar a conversa dos dois.

"Não podemos deixa-la sozinha num país estrangeiro!" - meu pai dizia.

"Deveríamos ter pensado mais." - minha mãe concorda com ele.

"Ela vai voltar a morar com a gente." - meu pai afirma.

Agora era definitivo, eu voltaria a morar aqui.


***

O jantar passou rápido, nenhum dos dois comentou nada sobre eu voltar a morar em Londres. Nesse momento eu estava deitada na cama, escutando música e lendo meu livro preferido, "A Culpa É Das Estrelas", era meu livro preferido desde quando tinha 14 anos de idade, o lia pela quarta vez.

Foi uma coisa muito estranha mais eu jurei ter escutado algo batendo contra a minha janela, pensei ser as "Ilusões de um Fone de Ouvido Ruim" mas então desviei minha atenção do livro para a janela semiaberta.

- eu disse para não se assustar. - a voz de Zayn ecoou na minha mente, pensei seu Ilusão, mas não ele realmente estava ali, sentado no parapeito da minha janela.

- eu pensei que você brincava. - disse me levantando. - por que exatamente está aqui? - eu pergunto arqueando uma das minhas sobrancelhas.

- pra te dar boa noite... - ele sussurra enquanto eu me aproximava..



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 


 Heey! Tudo beem?

Bem girls, Eu vim hoje heueheu, bem hoje é meu niver! Aii que coisa feliz, heueheu, pois capítulo curtinho né? Mas vai ficar melhor e maior, enfim, comentem hoje? Por mim! Meu aniversário! Kkkkk bem meninas é isso, talvez eu volto amanhã!

Beijoos da Mandi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário