segunda-feira, 5 de maio de 2014

Let Me Love You - 2º temporada - Capitulo 6


P.O.V Narradora

O desejo não precisava mais ser contido naquele casal que estava ansiando o corpo um do outro. Sabe quando dizem que existem pessoas viciantes? Pra (S/n) Niall era seu maior vício. Mais que a vontade de mudar de vida, mais que os cortes, mais que as drogas, ele entrara no mundo dela pra fazê-la viver o melhor que alguém podia oferecer a ela.

Apesar da briga com o Brad,a garota precisava de seu namorado, independente de qualquer coisa,os amigos já tinham ido embora e as amigas já tinham ido pra seus respectivos quartos, Kill fez mais um pequeno interrogatório com Niall mas (S/n) ignorou sua presença, puxando Niall para si e o beijando intensamente,ele a puxou para seu colo e ele passou os braços por sua nuca acariciando seu cabelo sedoso que se perdia em seus dedos, enquanto a boca dele se movimentava com a sua perfeitamente.

Kill balbuciou alguns palavrões e ela riu em meio ao beijo mas ele a puxou de novo segurando firme em suas coxas. 
- Você não preferem ir para o quarto? Eu não quero ver isso daí!
 - Você prefere ouvir então? - (S/n) riu pois o quarto de Kill era ao lado do seu, e digamos que ela era um pouquinho escandalosa em seus gemidos.

 - Você são nojentos!
 - Ah, você fez sexo no avião seu idiota! Não me enche!
 - Era segredo porra! Tomara que ele goze na sua cara!
 - Tomara mesmo! - ela falou e ele a olhou incrédulo. - Se divirtam! E usem camisinha pelo menos - ele pegou um casaco, mas se virou de novo  - E por favor... VÃO PARA UM QUARTO! 

Kill saiu da casa batendo a porta e ainda xingando.
 - Senti tanto a sua falta! - ele pronunciou ao pararem o beijo sem fôlego.
 - Eu senti bem mais! - ele a beijou de novo e dando impulso a pegou no colo e foram caminhando aos beijos até o quarto, ele também precisava dela. E a teria...

*********************************************************************************************************

AHHHH' Oii gente! Então, demorei bastante agora.. mas era meu aniversário no sábado (03/05) e minhas amigas tavam aqui em casa desde quinta e tal.. e só a bagunça.. mas enfim, eu tava intercalando O.S.A com LMLY mas esse capitulo ficou mega super pequeno, por isso o próximo vai ser de LMLY! Mas vou agilizar OSA também! E o blog tá fazendo 1 ano <3 Eu não tô aqui todo esse tempo mas espero ficar por muuuuito mais! Amo isso daqui e amo vocês demais! COMENTEM!

BjoO.
LuúhStyles_69

2 comentários:

  1. amoo S-E-X-Oo todo mundo arraza fazend seja amor ou modo que preferir

    ResponderExcluir
  2. Próximo capítulo é HOT e vou tentar colok gifs... *-*

    Espero que goste hehe'
    #LS69

    ResponderExcluir