segunda-feira, 15 de julho de 2013

Completely Different - Cap. 2 : New Friend

Completely Different - Cap. 2

New Friends

Harry pvo's
Acordei as 8h com um telefonema.
Ligação on - 
Eu: Alô.
Xx: Harry sou eu o Zayn.
Eu: Fala Z!
Z: O Simon falou que é para você ir mais cedo para a gravadora.
Eu: Mas pra que?
Z: O seu relacionamento com a Tabu..Taylor
Eu: Sei...Mas de boa voa acordar o dragão aqui e já vou! 
Z: Beleza então falow mano!!
Eu: Espera você pode vir buscar a minha irmã aqui se não ela me mata se eu deixar ela aqui!
Z: Nem da eu to com a Perrie aqui
Eu: Nossa beleza então até mais
Z: Até
Ligação off -

Me levantei fiz minhas higienes e fui acordar o dragão dorminhoco.
Cheguei bem devagar em seu quarto e pulei em cima dela
Eu: Acorda sua preguiçosa!!!!!
B: Sai fora sua baleia me deixa dormir!
Eu: Eu não sou gordo! - fiz beicinho
B: Nossa nem um pouco né - ela ironizou 
Eu: Tabom vai se arrumar que eu vou ver quem vai te levar
B: Como assim Curl's? Eu não vou com você?
Eu: Não vou ter que ir mais cedo 
B: Então tá né
Sai do quarto dela e resolvi ligar para o Lou
Ligação on - 
Eu: Alô Lou
L.T: O que que foi Hazza você me acordou seu mané
Eu: Foda-se se eu te acordei mas sabe a minha irmã?
L.T: Aquela que você falou que ia morar com você que é super brava, então eu sei
Eu: Você pode vir buscar ela e levar para a gravadora?
L.T: Não da 
Eu: Por quê?
L.T: Vou estar ocupado com os olha os fechados na minha  cama DORMINDO
Eu: Aff então tá né
Ligação off - 

Quem eu vou chamar agora céus? O Niall deve estar devorando a comida da casa dele então vai o Liam mesmo. Não custa nada tentar
Ligação on - 
L.P: Alô Harrold
Eu: Eae Leeh me faz um favor?
L.P: Tá o que você quer?
Eu: Sabe a minha irmã?
L.P: Aquela brava que vai morar com você!?
Eu: Essa mesmo, preciso que você passe aqui para buscar ela quando você for ir para a gravadora
L.P: Por quê você mesmo não leva ela?
Eu: Reunião Simon
L.P: Saquei mas então tá né passo ai daqui á 30 min beleza?
Eu: Ok valeu cara até mais!
L.P: Até
Ligação off - 

Pronto vou lá falar com ela

Bia pvo´s
Acordei com a jamanta do meu irmão pulando em cima de mim mas beleza né
Levantei e fiz minhas higienes pessoais. Coloquei a minha roupa
E fui atrás do Harry
Eu: Eai quem vai vir me buscar aqui em casa ?
H: O Liam, ae nãoo assuste ele pega leve tá!
Eu: Não prometo nada
H: Juizo hein
Ele saiu e eu fiquei esperando esse tal de Liam, e quando eu me sentei no sofá adivinha a campainha toca!! Que raiva não dava para chegar alguém antes de eu me jogar no sofá que droga cara!!!!!
Fui até a porta e quando abri dei de cara com um menino lindo ele tinha olhos castanhos escuros, cabelo castanho claro e lindos lábios levemente rosa
Xx: Oi você é a Bia?
Eu: É do seu interesse quem eu sou ou o que eu sou?
Xx: Grossa! Eu sou o Liam seu irmão pediu para mim vir aqui para te levar lá para a gravadora
Eu: Grossa não realista, gata, maravilhosa mas não grossa
L: Nem se acha né
Eu: Entra logo mané
Puxei ele para dentro da casa e levei ele até a sala
L: Eai o que a gente faz enquanto não da o tempo de irmos para a gravadora?
Eu: Sei lá vamos nos conhecer ai eu posso não te achar um completo idiota! Me fale sobre v
L: Tenho duas irmãs mais velhas Nicola e Ruth, tenho 20 anos e namoro a Luana que depois eu te apresento, gosto de Toy Story, amo chocolate, meu esporte favorito é basquete e faço parte do time de futebol na faculdade e só . E você?
Eu: Sou irmã mais nova, tenho 17 anos, sou quase você não vivo sem música, Amoo Toy Story, adoro basquete, solteira e estou prestes a entrar no meu segundo ano de faculdade.
L: Pera não era para você estar no primeiro?
Eu: Eu estava fazendo o primeiro quando meus pais morreram e ai me mandaram para o segundo
L: Tendo. Bom vamos
Eu: Vamos a e antes que eu me esqueça você não é um completo idiota
L: Valeu eu acho - nós rimos juntos
Fomos andando até o carro e desta vez não pude ir dirigindo, mas deixei quieto
L: Vamos ter que parar em dois locais um para buscar a Luana e o outro o Niall
Eu: O carro é seu
Paramos em uma casa vermelha e eu vi uma menina até que bonita saindo da casa ai eu tive que ir para trás por causa dela
Lu (luana): Oi amor - deu um selinho nele - quem é esta menina aqui ? - ela me olhou de cara feia
L: A irmã do Harry
Lu: Ata. gato o Niall ligou e disse que ele vai com o Louis tá
L: Ok né
Fomos andando até que o pneu do carro estourou
Eu: Liam seu incopetente como você não troca essa merda de pneu antes de ele estourar
L: Eu sou incopetente esse treco que furou com um vidro que estava no chão
Lu: Olha como fala com o meu gato
Eu: Ridicula você viu mas deixa vou a pé
Sai do carro e fui andando até que esbarro em alguém 
Eu: Foi mal me desculpa
Xx: Que isso não foi nada. Meu nome e Nathan e o seu
Ele era lindo muito lindo mesmo cara
Eu: Bia
N: Então até mais Bia
Eu: A gente se vê por ai
Ele foi embora e confesso que paralisei ali mesmo, cara que menino lindo. Até que alguém põe a mão em meu ombro
Xx: Gostou do Nathan é?...



Bom espero que tenham gostado...Kisses Gaby!



Nenhum comentário:

Postar um comentário