segunda-feira, 15 de julho de 2013

Completely Different - Cap. 3 : First Kiss

Completely Different - Cap. 3

 First Kiss

Bia pvo's
Quando virei dei de cara com o Liam. Cara ele quer me matar do coração só pode!
Eu: Que susto seu idiota quase me matou do coração!
L: Calma Bia, mas se eu fosse você não contava muito com o Nathan ele é bem arrogante
Eu: E como você conhece ele aliás como você sabe o nome dele?
L: Ele estuda na mesma faculdade dããã, a gente faz futebol juntos e ele se acha porque já foi o capitão mas agora adivinha quem é?
Eu: Sei lá o meu irmão?
L: Não né o gostozão aqui e por isso ele tem raiva minha e dos boys lá
Eu: Tendo mas quem é você....- Fui interrompida por ele 
L: Mais nada vamos logo você não quer ir a pé então vamos
Eu: Calma você vai comigo? E a projeto cor de rosa vai deixar ela na mão?
L: Primeiro o nome dela é Luana e segundo que ela se estressou porque eu vim atrás de você ! O Harry me paga por fazer eu cuidar de você
Eu: Não tenho culpa se você aceitou a ''me'' ajudar entendeu você fez isso porque quis ninguém te obrigou então se você não quis me ignorar e ficar com ela a culpa não é minha
L: Sim ela é toda sua sabe por quê?
Eu: Não sei minha bola de cristal quebrou ontem 
L: Porque....a quer saber que se foda também você vem ou não - ele foi andando na minha frente
Eu: To indo....Me desculpa tá é que eu não estou muito acostumada com isso sabe, outros amigos e muito menos alguém me respondendo
L: Isso se chama metides
Eu: Não sou metida mas quando eu respondia, bom pela a minha idade pareço bem madura e por isso me respeitavam mesmo sendo mais nova
L: Pois é vida nova sabe!
Eu: Na boa você é bem legal não me trata como criança e nem como adulta isso é bem legal
L: Você também eu pensava que você ia ser mais uma daquelas meninas  cor de rosa que implica quando quebra a unha mas não você é diferente gosto disso
Eu: Obrigada - corei um pouco
L: Bom chegamos pronta para conhecer gente nova?
Eu: Nunca - nós rimos
Tá é oficial eu adoro esse garoto ele é diferente em um sentido bom

Liam pvo's
Na boa a irmã do Hazz é muito linda em todos os ângulos, ela não é metida ou essas coisas ela é perfeita,perfeita para mim.
Entramos na sala onde iamos gravar a música "One Way Or Another'' e demos de cara com os meninos brincando de nerf e as meninas se escondendo inclusive a Luana, mas graças a deus sem a Taylor
Eu: Ei gente chega de bagunça
N: Foi o Zayn que começou
Z: Foi o Harry
Eu: Harry pelo amor me faz cuidar da sua irmã para isso sério
H: Ela se acostuma
Eu: Bom Bia esses são Louis, Zayn, Niall, Eleanor, Perrie - Apontei para cada um deles
Pezz( Perrie): Prazer Linda - Ela beijou o rosto da Bia
B: Prazer é todo o meu
Z: Oi fofa prazer - Ele beijou o rosto da Bia
B: Prazer o meu 
El's(Eleanor): Oi Bia prazer em conhece-la viu - Ela abraçou ela
B: Que isso prazer é todo meu
L.T: Eai baby carrot - Abraçou ela
B: Beleza Carrot
L.T: Te amei girl - todo mundo riu
N: Minha vez oi Potato tudo bem - Beijou a bochecha dela
B: Wont que fofo tudo e com você?
N: Bem
B: A e Curl's vai ter troco o lance de acordar viu
H: É o que veremos
Eu: Gente vamos gravar?
Meninos: Vamos
Começamos a gravar e quando estava gravando eu vi a Bia em um canto tocando violão, fiquei curioso mas fiquei parado vendo ela e observando os seus movimentos. Como ela era linda, eu fiquei observando ela até que alguém me tira do transe
Z: Ei Leeh vai ficar observando mesmo a Bia ou vai terminar de cantar
Eu: Que observando ela o que
L.T: Tá na cara não adianta negar
Eu: A gente só é amigos
N: Sei...
Meu celular começou a tocar e era o Breno (Breno)
Ligação on - 
Eu: Fala Breno
Bre(Breno): Vamos ter um treino e fazer os testes dos caras que vão entrar agora !
Eu: Ok as meninas da torcida vão?
Bre: Os testes delas é hoje também
Eu: Ok 
Bre: Mas por quê?
Eu: Longa história
Bre: Beleza vem correndo
Eu: Ok
Ligação off - 

Eu: Meninos vamos para o treino agora as meninas foram sem avisar
Meninos: Ok
B: Wow esperai e eu?
Eu: Vai junto vamos logo Bia você vem comigo
Antes que ela respondesse eu ja arrastei ela para o carro
B: Nossa véi nossa que agressão
Eu: Se te deixasse responder você viria?
B: Não
Eu: Então a grosseria me ajuda
B: Bobo
Fomos dirigindo em silencio, até que decido quebrar o gelo
Eu: Eai vai tentar ser lider de torcida?
B: Pode ser

Bia pvo's
Na boa eu gostei deles eles são incriveis bem legais, enquanto não chegavamos eu encostei a cabeça no vidro e fechei meus olhos estava cansada já.

Liam pvo's
Quando chegamos estacionei o carro e eu olhei a Bia e parecia que ela estava dormindo, então eu cheguei perto para acorda-la só que quando eu chego bem perto ela vira e acabamos nos beijando, eu pedi passagem para a língua e ela cedeu. Ficamos nos beijando por um tempo mas paramos por falta de folêgo
Eu: Me desculpa eu não...- fui interrompido por ela
B: .....
Esse capitulo eu fiz bem grande para compensar o tempo que não postei...kisses Gaby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário