segunda-feira, 15 de julho de 2013

Never close you eyes - capitulo 10 '' Se vira maninha ''



Capitulo anterior:
Sai dali, por sorte eu estava perto de casa, mais e agora como eu iria saber quem eram os pais da Lux??










Como eu já havia percebido que Harry, eu acho que esse é seu nome, logo sairia do restaurante atrás de mim, tratei de apertar os passos pra chegar em casa antes que ele me visse por ai com a Lux no colo. Cheguei em casa, estava com medo da reação do povo. Eu abri a porta e entrei sorridente.

- oi gente! - digo.

- oi Seunome! ai meu Deus isso é um bebê??? a meu Deus Seunome o que você andou fazendo?? - pergunta Bridgit com uma cara não muito boa.

- calma, calma, calma.
1° não andei fazendo nada! Como eu nunca iria fazer o que você ta pensando!
2° eu salvei a vida dela ta bom! - digo.

- o que a tia tava pensando? - pergunta Lux. Soltamos um riso.

- nada não querida...

- como você salvou a vida dela? - ela pergunta me acompanhando a entrar na cozinha.

- Seunome o que você ta fazendo? - pergunta Clark com a mesma cara de Bridgit.

- Calma calma calma! - digo repetidamente. - explica pra ele Bridgit. - peço.

- Explica o que? Eu até agora não entendi nada! - Vanessa entra na cozinha. Assim que ele entrou me olhou no fundo dos olhos e depois riu.

- o que você ta fazendo com um bebê? - ela pergunta risonha.

- já que todo mundo ta aqui eu explico. Bom... eu tava andando por ai quando eu vi essa fofura no M-E-I-O da rua, o sinal iria abrir. Eu não iria deixar que algo acontecesse... Eu a tirei do meio da rua e não consegui larga-la...

- ai meu Deus... Que cê vai fazer com ela? - pergunta Clark.

- Calma eu arrumo algum jeito.

- nossa, conheci um lado seu que eu pensava que não existia! - disse Vanessa em um tom ironico.

- a claro que sim né...

- e qual é o nome dela? - Bridgit pergunta se sentando ao lado de Clark.

- é Lux.

- hum... quanto tempo ela fica? - ela torna a perguntar.

- não sei, tempo indeterminado.

- HA! Se vira maninha. - disse Clark levando o prato pra pia.

Continua..
by: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário