segunda-feira, 15 de julho de 2013

Never gonna be alone - capitulo 19 '' Jack Millians ''

Capitulo anterior:
- boa noite amor... - elea disse sorrindo, em seguida se virou para o outro lado e dormimos em conchinha.


~Seunome on~

Acordei com uma sensação um pouco boa, olhei pros lados e vejo Louis dormindo feito um anjo. Beijei sua testa levemente, entreei no banheiro, fiz minha higiene matinal, sai do quarto e fui pra cozinha. Lawrence fazia algo no fogão.

- bom dia! - digo sorrindo.

- bom dia criatura! - ela diz sorrindo. - Seunome, preciso falar contigo.

- fala.

- bom... Eu andei olhando algumas faculdades por aqui e eu fui aceita.

- que bom então! - disse comendo algo.

- por favor não fica feliz. - ela disse em um tom mais baixo que o anterior.

- por que não ficaria feliz? - pergunto.

- por que eu descobri que o Jack estuda lá a alguns meses... - ela diz colocando a mão no rosto.

- o que? - pergunto de forma brusca. E gritando também.

- não foi culpa minha me desculpa eu nunca quis isso! Me desculpe!

- tá tudo bem Law, como eu vou dar conta, uma hora ou outra ele vai perceber você lá e vai vir atrás de mim! Ai que droga! - disse enquanto derrubava algo no chão. - porra!! - disse vendo que era um pequeno vaso. Sai da cozinha correndo entrei no jardim, me joguei praticamente no chão já chorando. Que merda! por que ele tinha que aparecer justamente nesse momento da minha vida?? por que? Tudo o que eu menos queria era isso! Eu nunca mais queria ver a cara desse idiota! o destino gosta de brincar comigo, é gosta e muito.... Acho que já faz muito tempo que eu to aqui... Parece semanas mais não são horas, eu to começando a sentir fome.. Mais por algum motivo inexplicável eu não consigo sair do chão... Alguns minutos a mais...
- Seunome... Amor você ta bem? - Era a voz de Louis ecoando em minha mente
- to sim... - disse enxugando minhas lágrimas rapidamente para que não fosse possível vê-las tentativa falhada.
- amor, eu to  falando sério.... Eu te amo e odeio te ver assim, da pra falar? - ele pergunta se sentando na minha frente.
- é uma longa história Lou. - digo abaixando a cabeça.


- pode falar... Se você quiser. - ele disse pegando minha mão.

~flashback on~

Eu era a garota mais feliz do mundo... Tinha tudo que queria, e acabara de conseguir o garoto de seus sonhos...


Acontece que essa carinha de anjo não era bem o parecia ser, esse principe encantado acabou estragando minha vida, e o incrível que era que eu nem percebia o mal que ele me fazia... Só fui me tocar quando os '' eu te amo '' que soavam da boca de Jack se cansaram de ser pronunciadas, os abraços não foram mais por vontade, e os beijos perderam suas forças...

Eu realmente achei que Jack Millians fosse o cara que eu iria ter filhos mas não... Não foi... Apenas foi uma parte da minha vida que eu não prefiro mais lembrar....

Tudo aconteceu no verão de 2007......

Continua....
by: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário